World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Ferumbras Down

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sunroth
The Legends
The Legends
Sunroth

Ficha do personagem
Reputação: The Overlord The Overlord

Ferumbras Down Empty
MensagemAssunto: Ferumbras Down   Ferumbras Down EmptyTer Mar 10, 2009 9:10 pm

Eu comecei a andar sozinho pelo mapa, e acabei achando um lugar, com vários Wizards. Foi difícil matá-los, mas cada vez que eu matava, apareciam mais.
Acho que depois de matar pelo menos 15 Wizards, eu achei um teleport. Quando entrei nele, me deparei com mais 5 Wizards.
Novamente, sofri para matá-los, mas conssegui.
Depois de matar mais 4 deles, acabei chegando a uma sala, nela tinham mais dois Wizards, mas este não era o problema... O problema era um grande mago que se encontrava alí, o grande Ferumbras!

Logo de cara, ele summonou um Demon, e eu morri, então, cai do level 58 pro 57... Depois, fiz todo o caminho devolta para lá, me sacrifiquei, mas conssegui chegar novamente ao Ferumbras, e como o esperado, ele já tinha um Demon como summon, então, eo morri novamente, mas continuei no 57.

Quando eu estava cansado de morrer, chamei para me ajudar o Lord Dante, um Royal Guardian level 75. Então, fomos até lá, sofremos muito para chegar novamente no Ferumbras, mas quando chegamos, consseguimos matá-lo.
Não conto nosso segredo para fazer isso, mas foi algo simples e banal.

Obs: Não upei nenhum level, isso que acho engraçado... Já o Lord Dante upou 1 level.

Aqui vai a Screen Shot da morte e da quest que existe lá também.

Ferumbras Down Ferumbrasedited-1
Ir para o topo Ir para baixo
Davion
Recruit
Recruit
Davion

Ficha do personagem
Reputação: Warlord

Ferumbras Down Empty
MensagemAssunto: Re: Ferumbras Down   Ferumbras Down EmptyTer Mar 10, 2009 9:38 pm

Essa ai foi do mal se bem q tudo q eu fiz foi mata os demons e segura o ferumbras enquanto VC arregaçava ele, ou seja eu só dei aquela ajudinha simples ^^ ...
clown

cheers
Silent death
Soldier
Soldier
Silent death

Ficha do personagem
Reputação: Civil

Ferumbras Down Empty
MensagemAssunto: Re: Ferumbras Down   Ferumbras Down EmptyDom maio 17, 2009 6:29 pm

NOSSA!!

E-M-O-C-I-O-N-A-N-T-E!!

Bem legal o SS Razz
Davion
Recruit
Recruit
Davion

Ficha do personagem
Reputação: Warlord

Ferumbras Down Empty
MensagemAssunto: Re: Ferumbras Down   Ferumbras Down EmptySeg maio 25, 2009 7:04 pm

e sem nenhum buneco ...
Conteúdo patrocinado

Ferumbras Down Empty
MensagemAssunto: Re: Ferumbras Down   Ferumbras Down Empty

Ferumbras Down
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Of Legends :: Design :: Screen Shots Diversas-
Ir para: