Eu comecei a andar sozinho pelo mapa, e acabei achando um lugar, com vários Wizards. Foi difícil matá-los, mas cada vez que eu matava, apareciam mais.
Acho que depois de matar pelo menos 15 Wizards, eu achei um teleport. Quando entrei nele, me deparei com mais 5 Wizards.
Novamente, sofri para matá-los, mas conssegui.
Depois de matar mais 4 deles, acabei chegando a uma sala, nela tinham mais dois Wizards, mas este não era o problema... O problema era um grande mago que se encontrava alí, o grande Ferumbras!
Logo de cara, ele summonou um Demon, e eu morri, então, cai do level 58 pro 57... Depois, fiz todo o caminho devolta para lá, me sacrifiquei, mas conssegui chegar novamente ao Ferumbras, e como o esperado, ele já tinha um Demon como summon, então, eo morri novamente, mas continuei no 57.
Quando eu estava cansado de morrer, chamei para me ajudar o Lord Dante, um Royal Guardian level 75. Então, fomos até lá, sofremos muito para chegar novamente no Ferumbras, mas quando chegamos, consseguimos matá-lo.
Não conto nosso segredo para fazer isso, mas foi algo simples e banal.
Obs: Não upei nenhum level, isso que acho engraçado... Já o Lord Dante upou 1 level.
Aqui vai a Screen Shot da morte e da quest que existe lá também.