Hummm , finalmente um Mapa novo , Esse mapa Ja Existe ou Foi Criado ? Se Ja existe Digam Qual é ... Karmia , Darkness , Yourots , Thyrania , Só nao Me Venham Com Mapa Global que Vai Ter Porrada
, Mais ae , Finalmente Vo Poder Jogar Novamente , Mas Existe Um Problema , Ontem (15/03/09) O Fdp Do meu irmao Menor Fico Fazendo Birra Pra mecher no Pc e Meu Pai que Ja Ta meio Velhinho e Ainda - Nao Faz Muito tempo - Teve um Avc Esquemico ou Coisa Assim , Ae Ja viu Neh ? A Casa Caiu ... To um Mês Sem mecher No Pc , Mas Como eu so Um Menino Mal Eu Vo joga de Tarde , Ja que Eu to Sozinho e sem Nada Pra Fazer , Eu Ate Podia Praticar Esportes
Ou Estudar
, Mas Nao To Afim , Pois Isso é Muito Chato , Hoje Tive Prova de Matematica ... Facinho , o Foda foi ter Que Fazer uns 26 Exercicios (1 - a,b,c,d,e 2 - a,b,c,d e asim por diante ) isso em 30 Minutos , Porque o Professor fico Enrolando Pra Explica , Perdi Minha 1° nota 10 Por Causa do professor
, Mais Ta Sussa , Vo Passa de Ano Memso
Voltando ao Assunto , Citar as Coisas Que Nao Funcionavam e Que Funcionam Agora Seria Bem Legal , Nao Quero Tomar o Tempo De Voces , Mas Voces Nao Vao Morrer Amanha Neh ? Entaum relax que Tem Tempo
Outra coisa , Isso Tem Em Varios Ot Servers e No WoL , Quando se Da look "You see yourself. You are a Priest." Aparece em Branco no default Quando Deveria Aparecer em verde Na Tela , e Quando se Da Online Ao Inves de Aparecer No Defaul em Azul , Aparece em Branco em Cima do Default Onde Deveriam Mostrar coisas Como "You Lose 130 Hitpoints Due a Attack Of a Dragon lord" ou "Sorry . This Is Not Possible." Que Por Sua Vez Aparecem No Default
Chega de Papo , Quando Chegar o Mapa me Avisem , Vo Ver se Enrolo Meu Pai Pra Sair dessa Furada , Abraço ae Pra Galera Cya In Game , Pedro.