World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Mudança de Server Core!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem
Reputação: Veteran

Mudança de Server Core!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Server Core!!   Mudança de Server Core!! EmptySeg Mar 16, 2009 1:58 pm

Hummm , finalmente um Mapa novo , Esse mapa Ja Existe ou Foi Criado ? Se Ja existe Digam Qual é ... Karmia , Darkness , Yourots , Thyrania , Só nao Me Venham Com Mapa Global que Vai Ter Porrada tongue , Mais ae , Finalmente Vo Poder Jogar Novamente , Mas Existe Um Problema , Ontem (15/03/09) O Fdp Do meu irmao Menor Fico Fazendo Birra Pra mecher no Pc e Meu Pai que Ja Ta meio Velhinho e Ainda - Nao Faz Muito tempo - Teve um Avc Esquemico ou Coisa Assim , Ae Ja viu Neh ? A Casa Caiu ... To um Mês Sem mecher No Pc , Mas Como eu so Um Menino Mal Eu Vo joga de Tarde , Ja que Eu to Sozinho e sem Nada Pra Fazer , Eu Ate Podia Praticar Esportes Basketball Ou Estudar study , Mas Nao To Afim , Pois Isso é Muito Chato , Hoje Tive Prova de Matematica ... Facinho , o Foda foi ter Que Fazer uns 26 Exercicios (1 - a,b,c,d,e 2 - a,b,c,d e asim por diante ) isso em 30 Minutos , Porque o Professor fico Enrolando Pra Explica , Perdi Minha 1° nota 10 Por Causa do professor silent , Mais Ta Sussa , Vo Passa de Ano Memso Very Happy
Voltando ao Assunto , Citar as Coisas Que Nao Funcionavam e Que Funcionam Agora Seria Bem Legal , Nao Quero Tomar o Tempo De Voces , Mas Voces Nao Vao Morrer Amanha Neh ? Entaum relax que Tem Tempo Razz Outra coisa , Isso Tem Em Varios Ot Servers e No WoL , Quando se Da look "You see yourself. You are a Priest." Aparece em Branco no default Quando Deveria Aparecer em verde Na Tela , e Quando se Da Online Ao Inves de Aparecer No Defaul em Azul , Aparece em Branco em Cima do Default Onde Deveriam Mostrar coisas Como "You Lose 130 Hitpoints Due a Attack Of a Dragon lord" ou "Sorry . This Is Not Possible." Que Por Sua Vez Aparecem No Default scratch
Chega de Papo , Quando Chegar o Mapa me Avisem , Vo Ver se Enrolo Meu Pai Pra Sair dessa Furada , Abraço ae Pra Galera Cya In Game , Pedro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldoflegends.wow-dynasty.net/forum
The God Of Legends
The God
The God
The God Of Legends

Ficha do personagem
Reputação: The God Of War The God Of War

Mudança de Server Core!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Server Core!!   Mudança de Server Core!! EmptyQua Mar 18, 2009 1:04 pm

Grande Pedro!
Very Happy
No novo server core ( ainda não mudei to terminando as raças para mudar, creio que HOJE eu possa conseguir por )
quando vc dar look sim vai aparecer em verde no meio da tela
os danos também exp tudo normal vai fica mais facil e prático
/online vai mostrar em azul no default expecificadamente.

depois eu falo mais sobre o novo server.
Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Server Core!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1