Shaman ta quase pronto, se eu não me engano, falta ajustar algumas coisas nas magias, pois por enquanto, ta só com os totens equilibrados.
Death Knight, falta colocar magias, pois a classe ta fraca ainda, e falta arrumar algumas coisas, como talvez, colocar alguma magia de curo, pois Death Knight só usa Ultimate Healing(UH).
O mapa, ta quase, falta um pouco. Nós vimos um outro mapa, que aparentemente estava bom, mas depois, quando fomos testar, vimos que não era o que pensávamos.
O avanço no Mega Update, foi simplesmente pois nós conseguimos um novo server core(como se fosse a database geral, que controla tudo) ou seja, temos mais opção para modificar, e mais variedade na hora de criar nossas magias e coisas do tipo, além de que muitas coisas que no nosso server core nao funcionavam, estará funcionando nesse novo.
Não gosto que você fale Closed pois você não é MOD e muito menos ADM do fórum, e isso é uma coisa só para essas duas "classes" administrativas usarem ao dizer que o assunto ta encerrado.
Agora você vai dizer que tem muitos tópicos abertos ainda, nos quais o assunto já foi resolvido, e eu respondo uma coisa simples, não há a necessidade de fechá-los ainda, pois tem sempre alguém que insiste no assunto, ai vão criar novos tópicos falando sobre a mesma coisa, o que acaba carregando mais ainda o fórum.
Acho que respondi tudo, se tiver mais alguma dúvida, diga =D