| Stances | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Satan Recruit
Mensagens : 23 Data de inscrição : 17/03/2009 Idade : 33 Localização : Monsenhor Paulo
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Stances Ter Mar 17, 2009 3:29 pm | |
| Sugiro que coloquem aew no serv varios boses, em tipos de stances (pra quem ja jogou wow vai saber do que eu estou falando) ai ia se massa, junta uma turma do serv, com tanker, healers e dps Vamu la galera Animação Satan Living HERE!!! | |
|
| |
The God Of Justice The God
Mensagens : 122 Data de inscrição : 13/10/2008 Idade : 31 Localização : In The Mount Olympus
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: Stances Ter Mar 17, 2009 5:16 pm | |
| Não precisa dizer isso, pois pra quem joga a um tempo, deve perceber que já tivemos algumas stances, e estmoas sempre colocando mais...
Temos 4 stances, quero dizer, são estilo stances. A do Onyxia, Ragnaros, Venuras e Gharozis.
São Bosses muito difíceis de serem batidos, cada um com sua habilidade especial, e com seus Loots fantásticos. Divirtam-se prourando por elas, e já vou dizendo, mais stances podem aparecer. | |
|
| |
Rey Mysterio Soldier
Mensagens : 69 Data de inscrição : 25/02/2009 Localização : Sorocaba
| Assunto: Re: Stances Ter Mar 17, 2009 11:51 pm | |
| eu sei ondi ta todas menos venuras essa pra min é nova nem sabia que tinha isso | |
|
| |
The God Of Legends The God
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: Stances Qua Mar 18, 2009 1:30 pm | |
| me dói os olhos ler isto, pra começar é instances Stances é o negocio de warrior Defencive stance, berserk stance e battle stance........
O Correto è Instance.
e sim temos mais ou menos 2 e uma que criei agora para low lvs :p
Rotworm Queen. | |
|
| |
Satan Recruit
Mensagens : 23 Data de inscrição : 17/03/2009 Idade : 33 Localização : Monsenhor Paulo
| Assunto: Re: Stances Qui Mar 19, 2009 3:50 pm | |
| ¬¬ escrevu erradu msm ¬¬ num tinha dinhero pra paga busaum pra i a escola Favela manu
massa , mais tinha de po os tier ou algo assim | |
|
| |
Malkavian Death Knight The Legends
Mensagens : 9 Data de inscrição : 18/10/2008 Idade : 114 Localização : NOD
Ficha do personagem Reputação: The Overlord
| Assunto: Re: Stances Sex Mar 20, 2009 2:19 am | |
| Conheço pessoas q moram em favela, e nem por isso não vão a escola... só não vai pq não quer! Agora por causa de ônibus, isso não é desculpa, pode ir de pé, ou de carona com alguém.. Nada cai do céu filho, tudo que queremos, temos de ir a luta para conseguir.. TUDO MESMO!!!
Aproveitando a oportunidade... Olá meus DEUSES.. tenho faltado em minhas responsabilidades com vªs senhorias, peço perdão pela minha ausência, e em breve voltarei a meu devido posto.
Malkavian Death Knight | |
|
| |
Satan Recruit
| Assunto: Re: Stances Sex Mar 20, 2009 1:10 pm | |
| ¬¬ Cara... Eu estava zuando.....
Povo sem espírito esportivo (nada a ver)
e ja que o GOD falou sobre as stances de warrior seria legal voce colocar tipo de Buffs como cada stance para os warrior, ai so pode usa uma de cada vez , saca? E vo pega exalted em Sun'well plateut HAUHSuahsuahs Satan of Shatred Sun | |
|
| |
Rey Mysterio Soldier
Mensagens : 69 Data de inscrição : 25/02/2009 Localização : Sorocaba
| Assunto: Re: Stances Sex Mar 20, 2009 8:08 pm | |
| esse satan ai dakia a poko pedi um copia do wow exatamente igual so q versao tibia...
NADA É IMPOSSIVEL,MAS É DIFICIL DE SE CONSEGUIR | |
|
| |
Satan Recruit
| Assunto: Re: Stances Sáb Mar 21, 2009 12:56 pm | |
| Cala a boca vei, ixi nem e foda naum, ja viu u utito intaum ´´e por ai defensive aumenta so shield battle aumenta igualmente os dois mais menos e beserk aumenta skills de atk
e dificil eu sei, ainda mais pq os god taum aew ralando pra arruma as coisas e crianu mais e uma ideia q futuramente pode ser usada e ficaria legal | |
|
| |
Thief Recruit
| Assunto: Re: Stances Seg Mar 23, 2009 10:09 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Stances | |
| |
|