| Holy Priests | |
|
+3Ravnos The God Of Legends Pedro 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Holy Priests Qua Mar 18, 2009 3:55 pm | |
| Eu Ja Disse isso Algumas Vezes Tanto no Forum Quanto no Jogo , Mas Torno a Falar Pois Acho Que Eh Uma Coisa Importante ... Uma Magia Para Aumentar a Regeneraçao de Mana dos Holy Priests ou Que Restaure Mana ; No Caso de Aumentar a Regeneraçao , Voces Podiam se Basear Nas Magias Shadow Shield e Shadow Armor de Shadow Priest , Criar uma Magia Que Seja Parecida Como Essas Seriam De Grande Uso Dos Holy Priests Que Apesar Dos Inumeros Buffs De Hp , Tem Apenas Os Potions De Mana A Seu Dispor , Ja Na Parte de Restaurar Mana , Uma Magia Como O Antigo Dark Heal ou Como o Atual Life Tap , Seria Interessante , Apesar De Eu preferir Uma Magia que Aumentasse a Regeneraçao De Mana , Essa Outra Ideia Nao Deixa de Ser Uma Sugestao ... Eu Digo Isso , Pois Fui Um Dos Poucos Holy Priests Do Jogo , E Apesar de Ser Uma Vocaçao Sem Muitas Vantagens Tanto em PvP quanto em PvM , Eh Uma Vocaçao Que Nao Pode Faltar em nenhum Time Seja Para se Caçar ou Para Fazer Quests , Eu Sei Que Logo que o Legends Arrumar os Potions de Acordo com o Que Foi Dito No Topico Sobre alguns Upadates Os Mages Vao Ficar Um Pouco Fortes , Ja Que a restauraçao de Mana Vai Ficar "Monstro" , Mas Uma Magia De Suporte (Regeneraçao de Mana Para ser Mias Especifico ) Nao deixa de Ser Uma Ideia Boa Ja Que a Reg De Mana eh de 10 em 10 a cada 3 ou 4 Segundos . Fico Grato De Mais Uma Vez Voces Ouvirem Minhas Sugestoes , E Criei Esse Topico Mesmo Porque Quando Voltar com Um Novo Mapa , Sistemas e Quando Eu Sair Do Castigo ( ) Eu Pretendo Criar Novamente um Holy Priest . | |
|
| |
The God Of Legends The God
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: Holy Priests Qua Mar 18, 2009 6:09 pm | |
| Concordor com Pedro.
Andei sem muito tmepo para jogar e testar as vocações
pois além de criador eu também sou um jogador.
E duas das lendas do World Of Legends são baseadas mas histórias vividas por Characters feitos por min em World Of Warcraft.
( Heretic The God Of Hate - Orclaw The God Of Honor )
...
pensei um pouco acho que posso concluir uma magia para holy priest
Nome: Eternal Pray o Priest Caster fica muted e durante 17 segundos. porém sua mana se regenera absurdamente rápido, assim como HP. a custo de apenas 7 soul points. | |
|
| |
Ravnos Recruit
Mensagens : 19 Data de inscrição : 15/01/2009 Idade : 32 Localização : Undercity
Ficha do personagem Reputação: Civil
| |
| |
Satan Recruit
Mensagens : 23 Data de inscrição : 17/03/2009 Idade : 33 Localização : Monsenhor Paulo
| Assunto: Re: Holy Priests Sáb Mar 21, 2009 1:00 pm | |
| Boa questao mais ele tambem ta meio fraco por causa da mana, intaum deve se colocar um meio termo nisso, para todos ficarem felizes ^^ | |
|
| |
Ravnos Recruit
Mensagens : 19 Data de inscrição : 15/01/2009 Idade : 32 Localização : Undercity
| Assunto: Re: Holy Priests Sáb Mar 21, 2009 1:37 pm | |
| Bom ele não é fraco aj q as magias dele são estilo Holy...ele tem vantagem em demon...assim ele vai ter bastante mana chegando lv 100 rapido...e outra coisa ele não é pra ser forte ele é Holy Priest...Buff de Hp ...achu q é isso pra q ele serve não??a e matar Monstros do estilo Demonio!
Obs:é Minha Opinião!! | |
|
| |
Miguel Recruit
| Assunto: Re: Holy Priests Sáb Mar 21, 2009 4:34 pm | |
| Uhum.. Tu fala isso porque nunca jogou de H. Priest ^^ [ Jade H.Priest :61 ] | |
|
| |
Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
| Assunto: Re: Holy Priests Sáb Mar 21, 2009 5:22 pm | |
| Nao Sei O Porque de Sua preocupaçao Com Holy Priests , 1° Voce Nao Joga Com essa Vocaçao e 2° , Existem Poucos Que Queiram Ser Holy Priests , Alem Do Que , Da Uma Olhada La Nas magias de Holy Priest , Voces Falam Como Se o Hp Dele curasse 1000 Por Segundo , Nada a ver , E Outra , Holy Priest Tem 5 Magias de Ataque [ Exori San , Holy Shock , Exevo Mas San , Light Bolt e Hate Of The Light , Sendo que Duas (Hate Of the Light e Light Bolt) Gastam Mais Que 700 de Mana Para Serem Usadas ... Sem Comentarios . | |
|
| |
Miguel Recruit
| Assunto: Re: Holy Priests Sáb Mar 21, 2009 9:20 pm | |
| E outra.. Se o H.Priest tive-se pelo menos a vida de um Warrior ninguem taria reclamando.. Eu lvl 61 tenho 400 e uns quebradinhos e mesmo com buffs nao guento combo de Demon ;/ | |
|
| |
The God Of Kingdoms The God
| Assunto: Re: Holy Priests Sáb Mar 21, 2009 10:31 pm | |
| lvl 61 solo priest caçando demon. bah vc precisa ter habilidade e raciocinio rapido ou simplemeste um blocker olha pro seu lvl garoto. | |
|
| |
Satan Recruit
Mensagens : 23 Data de inscrição : 17/03/2009 Idade : 33 Localização : Monsenhor Paulo
| Assunto: Re: Holy Priests Dom Mar 22, 2009 1:17 am | |
| Axo q holy priste e essencial , pois necessita se de healer no wow, mais no wow um prist fica de heal so ate pega itens para shadown saca????, priest healer num e forte pvp msm naum, ele e auxilio, e o cara q todos necessitan | |
|
| |
The God Of Legends The God
| Assunto: Re: Holy Priests Dom Mar 22, 2009 10:28 pm | |
| cara aprende a joga direito depoissssssss vc fala se a classe é ruim ou nao
Priest healer é bom se vc souber jogar Assim como warrior fury ou protection ( Ownage )
holy / dicipline como pode ser bom????
simplês tenha muita mana e saiba colocar os talentos direitinnho
se tiver os items corretos um priest vence qualquer um ( Menos Death Knight q é overpower ) | |
|
| |
Miguel Recruit
| Assunto: Re: Holy Priests Dom Mar 22, 2009 10:33 pm | |
| Pois duvido você solar um demon lvl 61 ^^ , alias.. subindo e descendo escada e torrando potion com utamo todo mundo consegue amigo, mais torrar 20 potion ou + em demon e muito gasto. | |
|
| |
Satan Recruit
| Assunto: Re: Holy Priests Seg Mar 23, 2009 1:50 am | |
| E... mais aqui num ai rola, tem q te como troca os talentod dps ¬¬ | |
|
| |
Ravnos Recruit
| |
| |
Pedro The God
| Assunto: Re: Holy Priests Seg Mar 23, 2009 1:14 pm | |
| O Dia que Voce Achar que eu Disse "Voce Nunca Jogou" com qualquer vocaçao Nos Meus Topicos , ae Se Me Avisa , E Nao sei se Voce Nao Viu Mas eu disse que "Voce Nao Joga e Nao que Voce Nunca Jogou de Holy Priest , Voce Pode Ter Jogado de Tudo , To cagando e Andando , Mas Voce Vem falar Que a Vocaçao Mais "Fraca" em Termos de PvP Vai Ficar OverPower ??? OverPower é Aquela Vocaçao Death Knight , Que So Com Time de 5 Players Ou mais Podia Ter Chances De Matar ... | |
|
| |
Ravnos Recruit
| Assunto: Re: Holy Priests Seg Mar 23, 2009 7:40 pm | |
| Sem comentarios.....Não falei nada de OverPower....falei q ficaria forte!!!a é descupa ae erro meu pela parte do "nunca joguei"^^!!!! | |
|
| |
Silent death Soldier
Mensagens : 125 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 26 Localização : Osasco
| Assunto: Re: Holy Priests Qui maio 07, 2009 2:29 pm | |
| vixe...
malkavian tem que e fikar feliz! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Holy Priests | |