| Reputaçao E Ficha Do personagem | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Reputaçao E Ficha Do personagem Sex Mar 20, 2009 4:58 pm | |
| Diz ae , Quem eu preciso Matar Pra Ganhar Um Rank Melhor ? Brincadeira , O The God Of Justice Ja me Explicou O Que É a Reputaçao E Como Consegui-la , Mas Jogo Faz Mo Cara , Ja Participei de Varias Wars , Defendi Minha Guild e Meus Amigos Mesmo Estando em Desvantagem (Numero) E Parece que Eu Num Fiz Nada Eu Até Posso Nao merecer Um rank melhor Talvez Por Ser Bonzinho De Mais Ou Por Ter Mandado o Legends Ir Tirar Ferias Na PqP Uma 10x Na Versao 8.1 Ou Entaum Sei La , Me Expliquem Novamente o Que é Preciso pra Ganhar Uma Reputaçao Melhor Na Ficha Do personagem , Quando o Justice Me Disse que o Rank "Veteran" Tinha Sido dado Pelo Proprio Legends , Eu Fiquei Sem Palavras , Ja Pensei Seriamente se Eu Realmente Estava Virando um "Veterano" No World Of Legends , Mais ae O Justice Me Disse Os Outros Rank e ... Putz , Eu Nao So Quase Nada =.=" , Eu So Tipo o Tio Do primo Do Amigo Da Irmao Do Cunhado do Seu irmao Sabe ? Quem Vai Conhece Esse Cara ? Mais Entaum , Nao Entendam esse Topico Como Uma Ofensa ( Eu Sei Que Voces Nao se Ofendem ) ; e Tambem Como Aumentar Meu Rank de estrelas , E Ja Fui 4 Estrelas (Tutor) Uma Vez ... Se eu Nao Sou Digno De Um Rank Melhor Ou Coisa Assim me Digam , Que Daí Eu Me Esforço Mais Pra Conseguir . | |
|
| |
The God Of Justice The God
Mensagens : 122 Data de inscrição : 13/10/2008 Idade : 31 Localização : In The Mount Olympus
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: Reputaçao E Ficha Do personagem Sex Mar 20, 2009 5:18 pm | |
| Agora as estrelas se ganham por post...
Você foi tutor, mas este Rank não existe mais.
Veteran é um cargo alto ¬¬' Tenho dó dos Civís xD
Fique satisfeito pelo seu Rank, você está querendo chegar muito perto do poder de um Deus, o que é impossível =P Só as Lendas consseguem isso...
Obs: Você ta no caminho de ser uma lenda *.* Mas vai demorar ainda =D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reputaçao E Ficha Do personagem Sex Mar 20, 2009 5:52 pm | |
| Eba Ele Tem dó de mim *.* pelo menos tinha vixi entao vai demora pra eu passa de rank? |
|
| |
Mensagens : 122 Data de inscrição : 13/10/2008 Idade : 31 Localização : In The Mount Olympus
| Assunto: Re: Reputaçao E Ficha Do personagem Sex Mar 20, 2009 6:59 pm | |
| Você é Warrior jihadao... Depois dessa, acho que vou te voltar a Civil... ¬¬' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reputaçao E Ficha Do personagem Sex Mar 20, 2009 7:47 pm | |
| - jihadao escreveu:
- Eba Ele Tem dó de mim *.*Pelo Menos tinha
vixi entao vai demora pra eu passa de rank? eauheuaheua eu ainda disse Tinha /\ |
|
| |
The God Of Legends The God
| Assunto: Re: Reputaçao E Ficha Do personagem Sex Mar 20, 2009 10:23 pm | |
| Não virei The God Of Legends de um dia para o outro. Não me tornei Orclaw The God Of Honor de um dia para o outro Não me tornei Heretic The God Of Hate de um dia para o outro ... quero que entenda que nada disso foi fácil. exigiu muita habilidade esforço dedicação raciocínio habilidade agilidade talento destreza frieza e sabedoria.
Sorte não vem ao meu caso a sorte está contra min. e você precisa vence-la para se tornar uma lenda. saiba usar seus conhecimentos. saiba usar suas habilidades e seus talentos. com certeza você não irá se arrepender...e será difícil de não ser reconhecido por isto.
você está de parabéms até o momento esta sendo sabio e coerente. e acima de tudo paciente.
nunca perca sua paciência, pois se perder você estará perdido.
Pense bem em seus objetivos...
assim então logo logo será visto como uma lenda. | |
|
| |
Satan Recruit
Mensagens : 23 Data de inscrição : 17/03/2009 Idade : 33 Localização : Monsenhor Paulo
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Re: Reputaçao E Ficha Do personagem Sáb Mar 21, 2009 12:51 pm | |
| Percebi uma coisa.... todos os post do legend e cheio de refexoes e licoes de moral o cara num fala normal ¬¬ e massa mais estranho | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reputaçao E Ficha Do personagem Qua Abr 29, 2009 10:26 am | |
| Legends???? esqueceu os do Pedro??? Pedro voce n sei c percebeu mas já tah Soldier e aind atem uma estrela, como eu |
|
| |
| Assunto: Re: Reputaçao E Ficha Do personagem Qua Abr 29, 2009 1:16 pm | |
| Isso da estrela é o Rank, que você ganha pela quantidade de posts que tem. A Reputação, é ganha de acordo com o que os GODs colocam aqui. | |
|
| |
Thief Recruit
| |
| |
Silent death Soldier
Mensagens : 125 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 26 Localização : Osasco
| Assunto: Re: Reputaçao E Ficha Do personagem Qua maio 06, 2009 2:56 pm | |
| God.
Precisa de quantos post pra ser soldier??
Flws | |
|
| |
Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Re: Reputaçao E Ficha Do personagem Qua maio 06, 2009 3:09 pm | |
| 50 Posts ... creio que cada rank aki no Forum voce consiga a cada 50 posts , Claro que nao existe o Rank "The Gods " ou "Administrador" , esses sao ranks especificos para os Gods , Mas Nós Players ficamos com "Soldier" "Warlord" ou Coisas assim ...
Mudando de Assunto , a Magia de Shaman para encantar armas para o elemento fogo está bugada , ontem perdi um Heroic Axe tentnado encantar , ou tem essa de "Chance de quebra " ??? Valew ae ... | |
|
| |
Silent death Soldier
| Assunto: Re: Reputaçao E Ficha Do personagem Qua maio 06, 2009 5:32 pm | |
| vlw pedro. | |
|
| |
Silent death Soldier