| [ScreenShots]Show Off Mapping by: De4tH | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
The God Of Death The God
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: [ScreenShots]Show Off Mapping by: De4tH Sex Mar 20, 2009 7:46 pm | |
| assim eu n jogo mais WoL, mais ja que é um ot masssa e talz, axei q seria legal postar umas SS dos meus mapas, na area de Design >.< to competindo nuns concursos do OtServ.com.br o.O Térreo de um mapa com tema Pirata que fiz para o 2º MOTW(eu axo q eu tirei 3º lugar , o resultado sai hj xD)
Vista mais ampla do mapa.
tem um bugzin q é um quadradin vazio, mais eu ja arrumeir
[b]uma ilha pikinininha q eu fiz
Eu tava trabalhando numa cidade no gelo, ai fiz esse lugar, >>>>>>Area de comprar runas... potions... etc. <<<<<<<<<<<<<<<<forja , onde se compraria ou se venderia itens.
Visão de cima:
Visão térrea: [img] Area de Forja no subsolo da casa a esquerda:
E por ultimo uma cave q eu fiz na mesma cidade-ilha de gelo: Térreo
Subsolo:
Objs:Bugzin numa borda ai, mais eu tbm ja arrumei Dê sua opinião quem olhar Vo postar lah no OtServ.com.br tbm, o usuário é Uryk flws
Última edição por De4tH em Sex Mar 27, 2009 2:38 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
The God Of Death The God
| Assunto: Re: [ScreenShots]Show Off Mapping by: De4tH Sex Mar 20, 2009 7:47 pm | |
| depois eu posto uns outros | |
|
| |
Rey Mysterio Soldier
Mensagens : 69 Data de inscrição : 25/02/2009 Localização : Sorocaba
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Re: [ScreenShots]Show Off Mapping by: De4tH Sex Mar 20, 2009 8:11 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [ScreenShots]Show Off Mapping by: De4tH Sex Mar 20, 2009 8:21 pm | |
| ps* a musika vem da onde?
gostei dos mapa x) fiko dahora |
|
| |
The God Of Kingdoms The God
| Assunto: Re: [ScreenShots]Show Off Mapping by: De4tH Sex Mar 20, 2009 8:24 pm | |
| Alo De4th, Gostei Muito Mas Nessas 2 Ultimas Fotos Vc Misturo Tudo Em 1 Só ( terra,grama,gelo) E Se Vc Quiser Ser Mapper Secundario Do WOL(OU SEJA DETALHAR), Será Uma Honra Trabalhar Com Vc E Se Estiver Interessado henrique.dstm@hotmail.comou pelo forum aki mesmo pq eu o autorizo como o que seria o mais novo mapper.ENTAO QUEM PRETENDE SER MAPPER QUE POSTO SEU MAPAS ATÉ QUARTA-FEIRA Até LA DE4TH ESTÁ COMO 1° NOME NA MINHA LISTA. Encarecidamente, The God Of Kingdoms | |
|
| |
The God Of Death The God
| Assunto: Re: [ScreenShots]Show Off Mapping by: De4tH Sex Mar 20, 2009 8:58 pm | |
| | |
|
| |
The God Of Justice The God
Mensagens : 122 Data de inscrição : 13/10/2008 Idade : 31 Localização : In The Mount Olympus
| Assunto: Re: [ScreenShots]Show Off Mapping by: De4tH Sex Mar 20, 2009 9:49 pm | |
| Good Maps^^
Tem meu voto para ser o detalher-man! | |
|
| |
The God Of Legends The God
| Assunto: Re: [ScreenShots]Show Off Mapping by: De4tH Sex Mar 20, 2009 10:28 pm | |
| Estou precisando de mappers detalhistas que coloquem mais "Realidade" nos mapas que os deixem mais "vivos" de acordo com o tema que eu desejar. Se você for capaz de fazer isto posso te aceitar como Mapper e te dar certos previlégios e recompensas se me ajudar adequadamente para falar comigo use skype www.skype.com ( 2 mb ) add me: heretic.legends | |
|
| |
The God Of Death The God
| Assunto: Re: [ScreenShots]Show Off Mapping by: De4tH Sex Mar 20, 2009 10:45 pm | |
| cabei de criar, o meu é Urik Ulrich | |
|
| |
Rey Mysterio Soldier
Mensagens : 69 Data de inscrição : 25/02/2009 Localização : Sorocaba
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Re: [ScreenShots]Show Off Mapping by: De4tH Sáb Mar 21, 2009 2:04 am | |
| Cara Se vc Fosse o mapper World Of Legends Ia Ter Um Mapa Excelente,Quero Muito Que Voce Ganhe Essa Vaga.
Apesar De Eu Estar Morrendo De Invenja Desse Mapa XD Esse Mapa é Muito Realista Parabens!!! | |
|
| |
The God Of Death The God
| Assunto: Re: [ScreenShots]Show Off Mapping by: De4tH Dom Mar 22, 2009 12:52 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ScreenShots]Show Off Mapping by: De4tH | |
| |
|
| |
| [ScreenShots]Show Off Mapping by: De4tH | |
|