| GODS LEIAM!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joakkin Recruit
| Assunto: GODS LEIAM!!! Seg Mar 23, 2009 9:15 pm | |
| Olá God Of Legends, Kingdoms, Justice e Power! Um dia estava jogando o OT e veio uma mensagem falando q ia ser o test server, sai fui joga RL. Fiz a atualização e num consigo mais joga OT, pq eh 8.40 eu sei,num so tão noob... PROCUREM EM VARIOS SITES MAS, QUANDO O DOWNLOAD TERMINAVA, INSTALAVA O 8.41, AJUDA DE AMIGOS E NADA... POR FAVOR GODS TENTEM FAZER ALGUMA COISA POR MIM, DEDIQUEI MINHA VIDA(metade do meu tempo de lazer) A O WoL, POR FAVOR ME FAÇAM SENTIR O GOSTINHO DESSE FABULOSO OT SERV, DOU MINHA GRATIDÃO A VCS DEUSES, MINHA LEALDADE, POR FAVOR... One day everyone will fall, one day everyone will triumph... One day everyone will die, one day everyone will kill... IN TIBIA!!!!!!! | |
|
| |
Thief Recruit
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Re: GODS LEIAM!!! Ter Mar 24, 2009 9:20 am | |
| lol.... vai em www.otserv.com.br... depois vai na seção de downloads e procura o tibia 8.40 e instala... soh q antes de vc manda abri o tibia abre tbm o Change Ip... pq o tibia soh vai atualizar se vc fizer o login sem o change ip | |
|
| |
The God Of Justice The God
Mensagens : 122 Data de inscrição : 13/10/2008 Idade : 31 Localização : In The Mount Olympus
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: GODS LEIAM!!! Ter Mar 24, 2009 12:59 pm | |
| Faz assim, quando for instalar o Tibia 8,40, digita pra instalar na pasta Tibia 8.40.
Geralmente ele pede pra instalar na pasta Tibia, ai que ta o erro, se você colocar na pasta Tibia, vai continuar o 8.41, mas se você colocar o nome da pasta como Tibia 8.40, ai vai dar certo. Eu tinha o 8.10 e 8.20 aqui em casa, ao mesmo tempo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: GODS LEIAM!!! Ter Mar 24, 2009 3:15 pm | |
| Ei n fala q NAO ajudei ¬¬
até te passei pelo msn.
e justice desse memso jetio fika com 2 tibia versao diferente? |
|
| |
Mensagens : 122 Data de inscrição : 13/10/2008 Idade : 31 Localização : In The Mount Olympus
| Assunto: Re: GODS LEIAM!!! Ter Mar 24, 2009 3:33 pm | |
| Do jeito que eu disse, fica com 2 diferentes, mas se você instalar na pasta do seu que ta 8.41, vai continuar 8.41, pois eles priorisam a maior versão. | |
|
| |
Joakkin Recruit
| Assunto: Re: GODS LEIAM!!! Ter Mar 24, 2009 5:08 pm | |
| mas The God Of Justice, eu fiz de tudo sempre, apaguei todas as pastas, tdu num tem mais nada do Tibia, nnem o ip changer, fiz de tudo One day everyone will fall, one day everyone will triumph... One day everyone will die, one day everyone will kill... IN TIBIA!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: GODS LEIAM!!! Ter Mar 24, 2009 5:26 pm | |
| Então, você foi em Painel de Controle, Arquivos e Programas e colocou para desinstalar o Tibia?
Se não der certo, tenta baixar um outro Tibia, porque o seu ta zuado... | |
|
| |
Satan Recruit
Mensagens : 23 Data de inscrição : 17/03/2009 Idade : 33 Localização : Monsenhor Paulo
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Re: GODS LEIAM!!! Qua Mar 25, 2009 10:11 am | |
| O serv ta on??
Alerta de Spam... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: GODS LEIAM!!! | |
| |
|
| |
| GODS LEIAM!!! | |