| Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! Qui Mar 26, 2009 1:18 pm | |
| ..::* Feliz Aniversário Ravnos *::..
Vamos Todos Juntos Cantar Uma Musiquinha Pra ele pelo Seu Aniversário de 17 Anos .
Parabéns Pra Voceeeee , Nesta Data Queridaaaa , Muitas felicidadeeeess , Muitos Anos De Vida . Parabéns Pra Voceeeee , Nesta Data Queridaaaaa , Muitas Felicidadeeeess , Muitos Anos de Vida . E Pro Ravnos Naaadaaa , TUDO!!! E Como é Que é ??? É , é Pique é Pique , é Uma Porção de Pique ... É Hora é Hora , é Uma Porção de Hora ... RA ... TIM ... BUUUUUMMMM Ravnos Ravnos Ravnos
Ae Ravnos , Agente Nao é Muito Conhecido , Nao Somos Amigos de Sangue Nem Nada Dessas Porra , Mas Feliz Aniversário pra Voce Truta , Que Seus Sonhos se Realizem e Que Voce Seja feliz em Sua Vida , Um Abração ae Pra Voce e Felicidades . | |
|
| |
The God Of Justice The God
Mensagens : 122 Data de inscrição : 13/10/2008 Idade : 31 Localização : In The Mount Olympus
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! Qui Mar 26, 2009 4:31 pm | |
| Happy Birthday Ravnos!!
Não vo fazer uma declaração que nem o Pedro, to com preguiça =P Mas que tudo que você quer se realize(menos a destruição do Mundo, isso é um sonho MEU Ò.ó) Felicidades, e tudo de bom ^^ | |
|
| |
Rey Mysterio Soldier
Mensagens : 69 Data de inscrição : 25/02/2009 Localização : Sorocaba
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Re: Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! Sex Mar 27, 2009 9:44 pm | |
| RAVNOS, SEU TRAIRA,VACILÃO
GOSTAVA DE VC CARA,MAS EU VI QUE EU TAVA ERRADO... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! Ter Mar 31, 2009 6:14 pm | |
| /\ /\ uhauehuaheuae isso é um post de aniversario e nao de xingamento... |
|
| |
Ravnos Recruit
Mensagens : 19 Data de inscrição : 15/01/2009 Idade : 32 Localização : Undercity
| Assunto: Re: Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! Qua Abr 01, 2009 3:31 pm | |
| MUhahahhahahaa...Puff..Ravnos...Here ...
vlw Lord Pedro vlw God Justice..Inha demorei pra agradecer + to aqui xP... Lucas vc me traiu primeiro....me matou varias x....eu naum tinha motiva pra te trair..so q vc foi idiota so pq um cara te mata e ele é meu amigo...vc vem falar q eu mandei atk vc???meu ti conheço ja faz quase 3 anos....e vc vem fala q eu so traidor....+ ta tudo bem pense o que quiser..ja te dei a explicação dias atraz...axo mentira Dane se eu vo vive minhas 2 vidas....
OBS: Justice naum é so seu sonho destruir o mundo é o meu tambem õ.Ô....Vlw viu pros vcs 2 =D agradeço pelo parabens =*....
Ps:Ravnos Vai voltar com uma nova vida =)...Diferente ^~....New Ravnos O.O! | |
|
| |
Mensagens : 122 Data de inscrição : 13/10/2008 Idade : 31 Localização : In The Mount Olympus
| Assunto: Re: Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! Qua Abr 01, 2009 4:37 pm | |
| Se você destruir o Mundo antes de eu, eu te mato Ò.Ó Esqueceu que eu sou GOD? | |
|
| |
Ravnos Recruit
Mensagens : 19 Data de inscrição : 15/01/2009 Idade : 32 Localização : Undercity
| Assunto: Re: Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! Qui Abr 02, 2009 12:37 am | |
| HAHAHAHAAHAHAHA...Vo destrui sim e vc vai junto....Nada é impossivel..matar um god pode ser dificil,mais existe uma maneira de se fazer isso !!!e eu nao vo so destruir 1 mundo mais sim vo destruir os 2 =D..... | |
|
| |
| Assunto: Re: Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! Qui Abr 02, 2009 1:38 pm | |
| Eu destruo ANTES!!! E você vai junto Ò.Ó | |
|
| |
Ravnos Recruit
| Assunto: Re: Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! Qui Abr 02, 2009 2:29 pm | |
| HAHAHHAHAHAAHAHAH ... Naum antes de eu pegar vc primeiro!!!ai depois o mundo sera destruido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Justice I will suck its blood ties finishes it Drop!
Muhaahahahhaahhahahahaha
For Honor Of the Shadows! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! Qui Abr 02, 2009 4:27 pm | |
| Ele era gay depois viro Emo Sem Ofensa fiquei no vaco quando pergunteiq dia era o niver dele |
|
| |
Ravnos Recruit
| Assunto: Re: Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! Sex Abr 03, 2009 10:32 am | |
| Ou caxinhus de ouro na onde se ta vendo q so emo???Num so e nunca vou ser emo!!!Meu vc deveria cuida da sua vida naum???e se vc quise se saber meu aniversario poderia ter clikado no meu perfil e ver !!!
OBs: me ofendeu sim..gay ate q vai mais EMO!!!!!Essa é foda meu !!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! Sex Abr 03, 2009 3:13 pm | |
| heuaheuaheuahueae blz entao GayxDa do aniversario devia ter fikado queto e brigado pelo caxinhos de ouro xD PS:cortei o cabelo |
|
| |
Rey Mysterio Soldier
| Assunto: Re: Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! Sex Abr 03, 2009 9:02 pm | |
| - Ravnos escreveu:
- MUhahahhahahaa...Puff..Ravnos...Here ...
vlw Lord Pedro vlw God Justice..Inha demorei pra agradecer + to aqui xP... Lucas vc me traiu primeiro....me matou varias x....eu naum tinha motiva pra te trair..so q vc foi idiota so pq um cara te mata e ele é meu amigo...vc vem falar q eu mandei atk vc???meu ti conheço ja faz quase 3 anos....e vc vem fala q eu so traidor....+ ta tudo bem pense o que quiser..ja te dei a explicação dias atraz...axo mentira Dane se eu vo vive minhas 2 vidas....
OBS: Justice naum é so seu sonho destruir o mundo é o meu tambem õ.Ô....Vlw viu pros vcs 2 =D agradeço pelo parabens =*....
Ps:Ravnos Vai voltar com uma nova vida =)...Diferente ^~....New Ravnos O.O! Cara duvido que nao foi vc que mando... eu te dei 1 atak ele veio do nada ja viro pk(nois tava na party)e me mato sem nem saber que eu tinha te atakado E VC AINDA ME DIZ QUE ELE É COMO UM SUPER HEROI QUE VEM NA HORA QUE VC TA EM PERIGO Se é pra mentir,menti direito | |
|
| |
Rey Mysterio Soldier
| Assunto: Re: Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! Sex Abr 03, 2009 9:06 pm | |
| - Ravnos escreveu:
- Ou caxinhus de ouro na onde se ta vendo q so emo???Num so e nunca vou ser emo!!!Meu vc deveria cuida da sua vida naum???e se vc quise se saber meu aniversario poderia ter clikado no meu perfil e ver !!!
OBs: me ofendeu sim..gay ate q vai mais EMO!!!!!Essa é foda meu !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caxinhus de ouro | |
|
| |
Ravnos Recruit
| Assunto: Re: Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! Sáb Abr 04, 2009 10:14 am | |
| Meu nao chamei ninguem ja me expliquei...não tenho culpa do raptor ter atk vc...eu não chamei ele e nme pedi...e tavamos na frente do templo o povo passa por la...EU NAUM MANDIE ATK VC!!eu sabia q era brinkadeira pra q eu iria matar vc...+ ja te expliquei acredita se quiser..pq ja cansei....se tu quiser perde um amigo de quase 3 anos se que sabe,.naum posos fazer nada...sua cabeça é seu guia | |
|
| |
Ravnos Recruit
| Assunto: Re: Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! Sáb Abr 04, 2009 10:16 am | |
| e outra raptor nem amigo meu é...o unico no WOL era vc...so q com sua raiva...vc começo a criar raiva de min e começo a me cçar eu atk vc pra me dfender =D...eu ja te disse so atk quem me atk .... | |
|
| |
Rey Mysterio Soldier
| Assunto: Re: Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! Sáb Abr 04, 2009 11:30 pm | |
| pq quando tava no test serve(exp alta)vc me mando sabendo que eu iria perde 90% de tudo??? | |
|
| |
Rey Mysterio Soldier
| Assunto: Re: Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! Sáb Abr 04, 2009 11:36 pm | |
| e outra quando eu fiz um outro char frost mage... vc veio me acusando de mc e me mato so pq eu loguei no meu char dono da casa e invitei o frost... E TE FAÇO UMA PERGUNTA: PQ ME ACUSOU DE MC SE VC USAVA/OU USA BOT?? | |
|
| |
Ravnos Recruit
| Assunto: Re: Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! Dom Abr 05, 2009 9:26 am | |
| Negu nesse dia vc tinha me matado varias vezes q eu me lembre...ai so me vinguei =)...coisa simples...e outra nao ti matei naum nos tava se matando pra upa um ao outro -.-....então não reclame!e outra tava usando mc naum =)..parei de usa quando legends viu e vc continuo usar...=P...so isso e 90% ti matei pq era vingansa pra tu perde tudo memso xP!!!!!!!so não peso discupas pq vc começo então Ponto Final >>>(.)<<< | |
|
| |
The God Of Death The God
| Assunto: Re: Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! Dom Abr 05, 2009 10:56 am | |
| tah... eu so soh o kra dos maps + tipow assim, 6 devia fazer q nem eu e o juniur warrior dpois d um temp,nois soh kebrava o pau quand se via ouxi, 6 fikm brigando ¬¬' ou é medo, ou 6 ainda saum brother o.O' vai a dica: kebrem o pau um no outro AMEM! neh n Kingdom? | |
|
| |
Rey Mysterio Soldier
| Assunto: Re: Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! Dom Abr 05, 2009 1:21 pm | |
| - Ravnos escreveu:
- e outra raptor nem amigo meu é...o unico no WOL era vc...so q com sua raiva...vc começo a criar raiva de min e começo a me cçar eu atk vc pra me dfender =D...eu ja te disse so atk quem me atk ....
MALKAVIAN era oq seu??OO Te peguei na mentira | |
|
| |
Ravnos Recruit
| Assunto: Re: Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! Dom Abr 05, 2009 2:28 pm | |
| malkavian nao é nada meu o.O!!!! | |
|
| |
Ravnos Recruit
| Assunto: Re: Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! Dom Abr 05, 2009 2:30 pm | |
| e outra coisa ta boum né chega de fica brigando por coisas inuteis q acontecerão no Teste aquilo la é so teste se fo se mesmo WOL Perfeito...ai mudaria as coisas um poquinhu ^~.....Eu devo pedir pra tu fazer as pazes ou não?decida tu Lucas ou quer dizer rey Mysterio! | |
|
| |
| Assunto: Re: Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! Dom Abr 05, 2009 9:42 pm | |
| Poha!! Que putaria do kanário ¬¬'
..::CLOSED::.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! | |
| |
|
| |
| Feliz Aniversário Pro Ravnos !!! | |