World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Tudo ao seu tempo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem
Reputação: Veteran

Tudo ao seu tempo Empty
MensagemAssunto: Tudo ao seu tempo   Tudo ao seu tempo EmptyTer Mar 31, 2009 5:55 pm

Bom , como Todos voces Sabem , o The God Of Legends ficou sem Net na casa dele , Ou seja , Nada de Hoster , Scripter , World Of Legends e o proprio Legends e os Outros Gods , Assim como a Maioria eu estou Muito chateado Pelo Acontecimento , Mas Após uma Conversa com o The God Of Justice pelo Msn , ele Afirmou que o Legends em Vista que o problema levaria tempo Para ser reparado , Decidiu "Terminar" o World Of Legends ( eu ponho entre aspas Terminar , Porque dizer isso seria o mesmo que dizer "Nao falta Nada" o que seria Mentira , Pois um server Como esse tende a crescer Todos Os Dias) Entao é questão de Tempo Para o World Of Legends Voltar , e Quando Voltar , Sera num Novo Mapa , com as Accounts Resetadas e centenas de Novas Aventuras , Guerras , Quests e Muito Mais ... o Que Falta agora é esperar Mais um pouco , nao sei Dizer o tempo porque isso Acho que nem o proprio legends Pode Nos Dizer , Mas como o Titulo Diz .... Tudo ao seu tempo .
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldoflegends.wow-dynasty.net/forum
The God Of Legends
The God
The God
The God Of Legends

Ficha do personagem
Reputação: The God Of War The God Of War

Tudo ao seu tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo ao seu tempo   Tudo ao seu tempo EmptyQui Abr 02, 2009 10:21 pm

Obrigado pela explicação...
Todos aqueles que aguardam o sucesso do World Of Legends não irao se arrepender.

Minha internet finalmente voltou Smile

E o WoL está on!!!
Primeiro test do novo server core - on
GOGO log in.
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem

Tudo ao seu tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo ao seu tempo   Tudo ao seu tempo EmptySex Abr 03, 2009 1:53 pm

Acho que sou a Ultima Pessoa no Mundo a Qual voce pensaria em Ouvir isso Mas ... É Bom ter Voce De Volta Legends Smile
The God Of Kingdoms
The God
The God
The God Of Kingdoms

Ficha do personagem

Tudo ao seu tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo ao seu tempo   Tudo ao seu tempo EmptySex Abr 03, 2009 2:19 pm

Pedro Me add Msn, henrique.dstm@hotmail.com.Vc é o que gosta mais do WOL por isso gostaria de ter vc no msn.
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem

Tudo ao seu tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo ao seu tempo   Tudo ao seu tempo EmptySex Abr 03, 2009 2:36 pm

Sim sou o que Mais Gosta , Mas Tambem sou o que Mais Reclama , o Que Mais da Palpite , Sugestoes , e Outras Coisas que Voces ja devem ter cansado de Ouvir ... e falando em Reclamação , Hoje (03/04/09) eu entrei no Teste server , ainda tinha meu char do Outro Teste server , mais criei Outro para ver o Sistema de Facçoes , e Logo de Cara ja queria Explodir quando Fiquei Sabendo que so !Horde Funcionava , e o resto nao ... eu sei que Ainda ta Em teste mais ja Uma Dica Pra nao acontecer de 90 Personagens serem criados e 20 serem Usados , Seria Postar em um Topico Separado Quais as Vocaçoes de cada Facçao e cada Raça , Vai ser Mo Trabalhao Mais vai evitar o que eu disse Acima ... e Voces Tratem de Mudar Logo de Mapa , aquele Mapa de Rhyves Ja deu Nos Bago e com os Dois Pés Laughing Fora isso Nada mais a Dizer .
The God Of Justice
The God
The God
The God Of Justice

Ficha do personagem

Tudo ao seu tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo ao seu tempo   Tudo ao seu tempo EmptySex Abr 03, 2009 2:38 pm

Você esqueceu que da pra deletar character? oO
Nao esperava uma afirmação boba dessa vinda de você! U.U
http://worldoflegends.wow-dynasty.net
The God Of Legends
The God
The God
The God Of Legends

Ficha do personagem

Tudo ao seu tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo ao seu tempo   Tudo ao seu tempo EmptySex Abr 03, 2009 4:41 pm

eu também ja injoei desse mapa :/

mas os mappers inúteis não ajudo tenho q faze tudo nessa merda.

Very Happy
Very Happy

vo tentar trocar o mais rápido que eu puder,
As outras facções não funcionam também por causa dos mappers........vo fazer o seguitne vo bota a cidade de rhyves pra todas as raças mesmo ;/
( as facções vão funcionar.
Conteúdo patrocinado

Tudo ao seu tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo ao seu tempo   Tudo ao seu tempo Empty

Tudo ao seu tempo
Ir para o topo 
Página 1 de 1