World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Coisas que Nao Podem Passar Dispercebidas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem
Reputação: Veteran

Coisas que Nao Podem Passar Dispercebidas Empty
MensagemAssunto: Coisas que Nao Podem Passar Dispercebidas   Coisas que Nao Podem Passar Dispercebidas EmptySex Abr 03, 2009 6:41 pm

Como o server agora tem um Novo Server Core , existem coisas (Bugs , Magias , Itens ...) que precisam de Um Ajuste , Vou Ser Bem Claro ... Voces nao Sao Burros Mais como Jogador Devo Estar sempre à Parte das Coisas e Ajudar sempre ... É o Seguinte , com o novo Server Core , Voces deveram (para ficar Igual Antes) Arrumar as Fraquezas , as resistencias e as Imunidades Dos monstros , Colocar Novamente Uma restriçao de itens para certas Vocaçoes , Arrumar npcs , Os Preços das Runas/Wands/Rods/Potions e se Possivel Alavancas Para a Compra de Bp's de Potions , Arrumar os Proprios Potions Para que Funcionem Para Certas Vocaçoes e outros que eu Nao me recordo ou nao sei ... Agora uma Outra coisa ... é a Magia "NightMare" para warlockes e Priests , Sinceramente , Eu adorei essa magia , eu No Lvl 18 matava Dragon no 1° Teste Server , Solei Gs no 22 , Tava Feito , Mas Vamos pensar Nisso No ponto de Vista das Outras pessoas que Jogam , Por Exemplo , No Pvp ... Essa Magia Dá um dano (100-150) Deixa Bebado e Muted por 5 segundos e Outro dano (50-90) , Isso Baseado em um Warlock lvl 30 (+/-) Isso é a definiçao de OverPower tirando o Fato de que pode ser usada no Lvl 5 e gasta Uns 20 de Mana ... Acho que o Ajuste da Magia ou a Remoçao dela Seria Uma Coisa Muito Benéfica (Para alguns Sim , Outros Não) ...
Uma Outra Coisa Agora , seria Implantar o Sistema de Encantamento Nas Cidades ou em Um Lugar de Acesso á Todas as Raças (Da Menos Trabalho) e Botar as Armas Encantadas Para as Vocaçoes , Ja que na Versao 8.1 um Crusader Usava um Cranial Basher , Mas ao Encanta-lo ele ja nao Poderia usa-lo Novamente ... e Arrumar Os Loots , respawns e Dano dos Bixos Para que nenhuma Raça fique em "Desvantagem" quanto á Area de caça .
Fico Feliz em ajudar Novamente , espero que me desculpem Pela Bíblia que eu Escrevi Laughing e Cya In Game , Pedro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldoflegends.wow-dynasty.net/forum
The God Of Justice
The God
The God
The God Of Justice

Ficha do personagem
Reputação: The God Of War The God Of War

Coisas que Nao Podem Passar Dispercebidas Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que Nao Podem Passar Dispercebidas   Coisas que Nao Podem Passar Dispercebidas EmptySex Abr 03, 2009 7:25 pm

Como sempre, fazendo seu testamento...
Será que quando você estiver a beira da morte, vai escrever tanto assim, para deixar bem claro o que vai dar pra quem??
Bem, não gosto de Bíblia, é chato...

Voltando ao assunto, isso são coisas que tem que arrumar sim, mas é com o tempo amigo, tudo ao seu tempo(como você mesmo disse) então, acalme-se, sabemos de tudo que temos que fazer^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldoflegends.wow-dynasty.net

Coisas que Nao Podem Passar Dispercebidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Of Legends :: Lixo :: Lixeira-
Ir para: