| Quais os totens q Shaman pod fazer?? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Thief Recruit
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Quais os totens q Shaman pod fazer?? Dom Abr 05, 2009 12:53 pm | |
| tem como alguem me dizer quais os nomes dos totens pra shaman fazer?? x.x por favor
--Edited By The God Of Legends--
Frost Bolt Totem Frost Nova Totem
Healing Wave Totem Mana Spring Totem
Blazing Totem Blast Wave Totem Pyromanic Totem | |
|
| |
Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Re: Quais os totens q Shaman pod fazer?? Dom Abr 05, 2009 1:12 pm | |
| Ta ae Mano , Uma Ajudinha ae Pra Voce O 1° é o Totem "Healing Wave , Ele fica lancando magia de cura em uma area em forma de Lozangulo (3 sqm's pros lados e 3 sqm's à cima e à baixo) curando de 40 a 60 . O 2° é o Totem "Pyromaniac , Ele Lanca Ataques de Fogo em Forma de Lozangulo Causando dano de 20 a 40 de Fogo . O 3° é o Totem "Freezing , Ele Lanca Ataques de Gelo que Paralizam e Causam dano de 1 de Gelo (Mais recomendado Usar em PvP) E o 4° e o Mais Forte é o Totem "Blast Wave , Esse Totem deve ser Usado com Sabedoria , Ao Conjura-lo , Após 2 ou 3 Segundos ele Explode Com Area e Força de um Exevo Gran Mas Flam , Causa Dano de 300 de Fogo e Tem a Area de Um Exevo Gran Mas Flam (5 sqm's Para todos os Lados) Podendo ser Usado em Combos Devastadores , Porem Ele Afeta o Conjurador Tambem , Entaum Nao Use-o Apenas , Pense Primeiro ... Os Totens São Como summons , Eles Aparecem à 2 Sqm's do Conjurados , o Pyromaniac Ataca Quando Voce Atacar , Com excessão dele , Os Outros Sao Automaticos , o Healing Wave e o Freezing Ficam lancando Suas Magias a cada 1 Segundo (+/-) e o Blast Wave , Após explodir Desaparece . Espero ter Ajudado , Cya In Game . | |
|
| |
Thief Recruit
| Assunto: Re: Quais os totens q Shaman pod fazer?? Dom Abr 05, 2009 4:39 pm | |
| Vlw ajudou sim | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quais os totens q Shaman pod fazer?? Qua Abr 08, 2009 10:15 pm | |
| Gostei euhauehaue fiz um shaman pra fazer os totem qtemq tipo fala
Totem "Healing Wave" ? |
|
| |
Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
| Assunto: Re: Quais os totens q Shaman pod fazer?? Qui Abr 09, 2009 12:52 pm | |
| Nao somente Totem "Healing Wave Nao eh necessario que se Ponhas aspas no final , mais tambem nao ira prejudicar (eu acho) | |
|
| |
Rey Mysterio Soldier
Mensagens : 69 Data de inscrição : 25/02/2009 Localização : Sorocaba
| Assunto: Re: Quais os totens q Shaman pod fazer?? Qui Abr 09, 2009 1:46 pm | |
| o totem de healer...heala o bixo tb | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quais os totens q Shaman pod fazer?? Qui Abr 09, 2009 3:05 pm | |
| Ué o Legends falo q nao ia acontecer isso |
|
| |
Rey Mysterio Soldier
Mensagens : 69 Data de inscrição : 25/02/2009 Localização : Sorocaba
| Assunto: Re: Quais os totens q Shaman pod fazer?? Sex Abr 10, 2009 2:23 pm | |
| os totem de shaman de atak so é de fogo?n tem de frost nao? | |
|
| |
The God Of Justice The God
Mensagens : 122 Data de inscrição : 13/10/2008 Idade : 31 Localização : In The Mount Olympus
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: Quais os totens q Shaman pod fazer?? Sex Abr 10, 2009 3:24 pm | |
| Os Totens de Shaman são feitos com suas utilidades, e como podem perceber: Fogo=Dano Gelo=Paralize Healing=Cura(Duhh...)
Entre outros que tem suas utilidades e que não lembro agora...
Os Shamans também tem suas armas elementais, para aumentar seus danos, quero dizer, aumentar os danos físicos. As armas elementais vocês já conhecem, que são aqueles que se encanta com as pedrinhas bobas... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quais os totens q Shaman pod fazer?? Sex Abr 10, 2009 9:27 pm | |
| Entao vai ter esse sistgema de encantar as "Pedrinhas Bobas"? |
|
| |
The God Of Legends The God
| Assunto: Re: Quais os totens q Shaman pod fazer?? Sáb Abr 11, 2009 1:49 am | |
| estes são totens demos..vo fazer mais ^^ muito mais interessantes. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quais os totens q Shaman pod fazer?? Sáb Abr 11, 2009 10:11 am | |
| |
|
| |
Pedro The God
| Assunto: Re: Quais os totens q Shaman pod fazer?? Dom Abr 12, 2009 6:55 pm | |
| O que eu tenho a dizer agora esta completamente fora do assunto , mas espero que os Gods me desculpem , mas eu acho que seja necessario dizer isso ... Os players que ficam ligados no Forum e No Jogo estao se iludindo demais com a Vocaçao Shaman , ela parece ser uma Forte adversaria no campo de batalha , Mas entendam que ela esta em Testes , Coisas (Magias , Formulas de atk e velocidade , Danos , entre outros ...) Estao para Mudar , Serem retiradas ou Adicionadas , Na epoca em que Saiu Rogue , Voce via 3 Rogues a cada 5 Players que passassem por voce , Hoje em dia , Eles se Contam nos Dedos , A Vocaçao Shadow/Holy Priests , quando lancaram foram Testadas (acho) que por todos os players que Ja jogaram na Versao 8.1 (Muitos contra o Temido Jesus Lich) e Hoje 2 ou 3 Sao Shadow e 1 ou 2 No maximo sao Holy ... o que eu quero dizer é que voce estao Adorando esta Vocaçao mesmo antes de ela terminar , acho muito Cedo para se Dizer "Eu Vou Ser Shaman" mas nao quero desencoraja-los a Testarem , pois o WoL é um Mundo de possibilidades , e Testar novas coisas , é Sempre importante para se conhecer Melhor [Tanto o Jogo , Como Voce (Na questao de saber qual Vocaçao voce se encaixa melhor)] Desculpem por dizer isso , Nao quis ofender Ninguem e Muito menos desencorajar Voces e pesso desculpas Novamente aos Gods Por desrespeitar as regras De Postar somente Conteudo de acordo com o Topico . | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quais os totens q Shaman pod fazer?? Dom Abr 12, 2009 9:45 pm | |
| lol onfendeu eu n mas isso axo q tem td ha ver com o post
na minha opniao ate agra rogue é uma das meiores classe q tem...
sei lá mas depende de quantos totens vao ter e dos efeitos |
|
| |
Mensagens : 122 Data de inscrição : 13/10/2008 Idade : 31 Localização : In The Mount Olympus
| Assunto: Re: Quais os totens q Shaman pod fazer?? Seg Abr 13, 2009 2:14 pm | |
| Vai aqui uma esplicação rápida sobre Shaman(estou planejando o tópico explicando cada vocação...)
Shaman - Mestre dos elementos. Utiliza de Totens para aumentar seu poder. Cada Totem tem seu efeito, muitos úteis na hora de dar dano, e muitos úteis na hora de se proteger ou proteger a companheiros. Essa vocação ainda tem um forte ataque físico, o que os torna Casters(Magias) a longas distâncias, com danos fortes, e também da a possibilidade de serem grandes Phisical Damagers(Dano Físico).
Foi uma explicação resumida pra caramba. Agora pensem, uma classe que ataca de perto, quando o cara ta morrendo e começa a fugir, pode atacar de longe... Phoda, não?
Obs: Pedro, adoro esses seus textos, acho que vou criar um tópico pra você escrever eles =D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quais os totens q Shaman pod fazer?? Seg Abr 13, 2009 4:55 pm | |
| bem , shaman se for fikar assim vai fikar boa (apesar de tar meio foda)
enquanto aos textos:
uauehauehuaheuae |
|
| |
Pedro The God
| Assunto: Re: Quais os totens q Shaman pod fazer?? Seg Abr 13, 2009 6:03 pm | |
| Sim , eu realmente Gosto de postar Textos Longos e chatos de Se Lerem , Porem , tento ao Maximo explicar Tudo o que eu Quero Dizer , e Mesmo que Voce Goste que eu Como Player Ajude os outros Tendo uma Melhor Visao do Jogo , eu Nao Posso Ter essa "Mordomia" , Ja que Eu Nao somente Desrespeito a Voce como ao Legends , Kingdoms e Power que Tambem Sao Gods e Têm que exercerem Suas Funçoes e Observarem Tais Infrações Nas regras ... Eu sei que Voces Me acham um Bom Player , tanto Por estar sempre ligado no Forum como Por Ajudar sempre os Outros No Jogo , Mas nao Sao Por Esses Fatos que eu deixo de ser um Player e Por Isso devo Como todos os Players cadastrados no Forum Ser Observado e Advertido Por infraçoes Nas regras , Espero que dessa vez voces tenham me Desculpado , Mas nao deixem de Observar tal coisa , ja que dando Uma "Vantagem" a um player acabaria Causando uma certa desordem , ja que as regras foram feitas Para serem Respeitadas por todos , Com exeçao dos Gods . Vejo Voces no jogo , espero o Novo Mapa ancioso (como sempre) e Dale Aliança !!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Quais os totens q Shaman pod fazer?? Seg Abr 13, 2009 6:10 pm | |
| Esse tópico já fugiu totalmente do assunto, mesmo porque, acho que já foi esclarecido faz tempo. Quanto a prestar mais atenção em você, nunca deixei de fazer, você é o que mais procuro um lugar pra dar Advert, pois sei que não tem ¬¬'
Bem, acho que isso aqui já pode ser fechado.
..::CLOSED::.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais os totens q Shaman pod fazer?? | |
| |
|
| |
| Quais os totens q Shaman pod fazer?? | |
|