World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Quase Completo !!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem
Reputação: Veteran

Quase Completo !!! Empty
MensagemAssunto: Quase Completo !!!   Quase Completo !!! EmptyTer Abr 14, 2009 7:24 pm

Iae Galera , Todos os que Jogaram nos ultimos 2 Dias presenciaram a Vinda do Novo mapa , Karmia , que foi editado e Modificado pelos Gods e Por Death , Mas como Todo mapa Novo existem coisas que estao faltando ou Estao Bugadas , e So lembrando os Gods , Restam agora o Sistema de promotions , os treiners , o Sistema de Raças e o Sistema de Encantamento e as Cidades Novas para a Horda .
Quanto ao Jogo , The God of Legends criou algumas Magias Novas , retirou algumas Magias e Editou outras , As vocaçoes (Com Exessao de Shaman) estao Todos balanceadas e prontas para se juntarem à Luta . Enquanto ainda Estamos na versao de testes , aproveite para tetar as Vocaçoes e escolher uma , ja que Quando o Oficial Voltar , as rates cairam , a um ponto onde upar Vai ser um grande problema , e perder level estara fora de questao ... entao preparem-se para o que der e vier ...
Os potions estao arrumados e funcionando , as runas Tambem , com exessao de algumas como Holy Storm e Great Holy Missile , que apesar de Poderem ser feitas por Shadow priests , Nao podem ser usadas pelo mesmo Neutral
Entao esta avisado , questao de Dias para a volta do oficial (ao meu ponto de vista) , logo logo World Of Legends Voltara melhor ainda , com mais aventuras , quests e WARs !!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldoflegends.wow-dynasty.net/forum
Convidad
Convidado

Quase Completo !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quase Completo !!!   Quase Completo !!! EmptyTer Abr 14, 2009 8:37 pm

OOO carinha dos posts grandes...

bem o shaman tah mesmo desiquilibrado =/
The God Of Death
The God
The God
The God Of Death

Ficha do personagem
Reputação: The God Of War The God Of War

Quase Completo !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quase Completo !!!   Quase Completo !!! EmptyQua Abr 15, 2009 1:09 pm

lembrand q o map novo, é enorme e ja foi transformado em 8.4, to em semana de prova dnovo pra variar(é prova na minha scola u temp todo ¬¬)tipow, semana q vem é feriado terça e segunda, ai eu vo trabalhar legal no mapa, na sexta, no sabado, no domigo, na segunda e na terça, assim eu axo q ele ia fikr quase q completo, pq tipow, as quests apesar d montadas no mapa, estão sem itens, ou sem monstros, ai eu tbm tenhu q arrumar essa %@!#%@ toda tbm x.x'
mais vai fikr bom, n sei se o legends ja implanto o mapa novo, mais ja tem umas coisas interesantes no msm Very Happy
lembrand q é grand e cheio de hunts e quests
PS: os templos das raças ja estão prontos e com o legends, soh q n flalo com ele faz um tempo, e keria saber qual a idéia dele pra ond colokr os mapas '-'
Conteúdo patrocinado

Quase Completo !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quase Completo !!!   Quase Completo !!! Empty

Quase Completo !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Of Legends :: Lixo :: Lixeira-
Ir para: