Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Quase Completo !!! Ter Abr 14, 2009 7:24 pm | |
| Iae Galera , Todos os que Jogaram nos ultimos 2 Dias presenciaram a Vinda do Novo mapa , Karmia , que foi editado e Modificado pelos Gods e Por Death , Mas como Todo mapa Novo existem coisas que estao faltando ou Estao Bugadas , e So lembrando os Gods , Restam agora o Sistema de promotions , os treiners , o Sistema de Raças e o Sistema de Encantamento e as Cidades Novas para a Horda . Quanto ao Jogo , The God of Legends criou algumas Magias Novas , retirou algumas Magias e Editou outras , As vocaçoes (Com Exessao de Shaman) estao Todos balanceadas e prontas para se juntarem à Luta . Enquanto ainda Estamos na versao de testes , aproveite para tetar as Vocaçoes e escolher uma , ja que Quando o Oficial Voltar , as rates cairam , a um ponto onde upar Vai ser um grande problema , e perder level estara fora de questao ... entao preparem-se para o que der e vier ... Os potions estao arrumados e funcionando , as runas Tambem , com exessao de algumas como Holy Storm e Great Holy Missile , que apesar de Poderem ser feitas por Shadow priests , Nao podem ser usadas pelo mesmo Entao esta avisado , questao de Dias para a volta do oficial (ao meu ponto de vista) , logo logo World Of Legends Voltara melhor ainda , com mais aventuras , quests e WARs !!! | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quase Completo !!! Ter Abr 14, 2009 8:37 pm | |
| OOO carinha dos posts grandes...
bem o shaman tah mesmo desiquilibrado =/ |
|
The God Of Death The God
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: Quase Completo !!! Qua Abr 15, 2009 1:09 pm | |
| lembrand q o map novo, é enorme e ja foi transformado em 8.4, to em semana de prova dnovo pra variar(é prova na minha scola u temp todo ¬¬) tipow, semana q vem é feriado terça e segunda, ai eu vo trabalhar legal no mapa, na sexta, no sabado, no domigo, na segunda e na terça, assim eu axo q ele ia fikr quase q completo, pq tipow, as quests apesar d montadas no mapa, estão sem itens, ou sem monstros, ai eu tbm tenhu q arrumar essa %@!#%@ toda tbm x.x' mais vai fikr bom, n sei se o legends ja implanto o mapa novo, mais ja tem umas coisas interesantes no msm lembrand q é grand e cheio de hunts e quests PS: os templos das raças ja estão prontos e com o legends, soh q n flalo com ele faz um tempo, e keria saber qual a idéia dele pra ond colokr os mapas '-' | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quase Completo !!! | |
| |
|