World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Desafiando Os Melhores

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem
Reputação: Veteran

Desafiando Os Melhores Empty
MensagemAssunto: Desafiando Os Melhores   Desafiando Os Melhores EmptySex Abr 24, 2009 12:10 pm

Hoje dia 24/04/09 o Player Cursed Legend (Warlord level 117) me Chamou Para Ir à Arena Para Tirar um x1 ... Nós Como amigos , esperamos ate que o Outro estivesse em Condições de Lutar e ae Nos encontramos na Arena ...

Desafiando Os Melhores Lutandocontraumalenda

Ae Então Começamos a lutar , Cada um usando Suas Estrategias Para Poder Vençer ...

Desafiando Os Melhores Lutandocontraumalenda2

Após Lutarmos Varias Vezes o Placar ficou 2 x 2 , Por Incrivel que pareça eu Consegui Deitar Ele 2 Vezes ... Isso Mostra que Ninguem é Invensivel , e Ele Com Aquele Skill "Baixo" Me Venceu 2 Vezes , Usando Magias que Fud**** a Minha Mana e acabaram com Minha Vida ... um Warrior Usado por Alguem Que Saiba Jogar e usar as Magias a seu favor Pode Vencer Qualquer Um , Portanto Nao pensem que Somente os Mages podem Hitar Forte , Warriors bem treinados Podem causar Muitoo Estrago Very Happy

Acabando a Nossa Disputa Mortal , Eu e Cursed Legend Fomos fazer Uma quest Desconhecida ... Morri 2 Vezes Pra Warlocks , Nunca Vi tanto Warlock Junto ... Mas Enfim , Depois de Matarmos uns 8 Warlocks , alguns Dragons e Elf Arcanists , Conseguimos Completar a Quest Misteriosa , do Winged Helmet ...

Desafiando Os Melhores Novaimagem

Foi Muito Dificil Completar a Quest , Mas Conseguimos com Trabalho em Equipe e Muita Uh Very Happy

Hail World Of Legends !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldoflegends.wow-dynasty.net/forum
Cursed
Recruit
Recruit

Ficha do personagem
Reputação: Civil

MensagemAssunto: Re: Desafiando Os Melhores   Desafiando Os Melhores EmptyTer Mar 16, 2010 12:16 am

Foi muito foda esse dia =]
monroll
Recruit
Recruit

MensagemAssunto: Re: Desafiando Os Melhores   Desafiando Os Melhores EmptyTer Ago 03, 2010 7:12 pm

Curti a História hsuashau

pergunta: Onde é essa quest?
O max level num é 100?
se for mais eu vo gosta. Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desafiando Os Melhores   Desafiando Os Melhores Empty

Desafiando Os Melhores
Ir para o topo 
Página 1 de 1