Hoje dia 24/04/09 o Player Cursed Legend (Warlord level 117) me Chamou Para Ir à Arena Para Tirar um x1 ... Nós Como amigos , esperamos ate que o Outro estivesse em Condições de Lutar e ae Nos encontramos na Arena ...
Ae Então Começamos a lutar , Cada um usando Suas Estrategias Para Poder Vençer ...
Após Lutarmos Varias Vezes o Placar ficou 2 x 2 , Por Incrivel que pareça eu Consegui Deitar Ele 2 Vezes ... Isso Mostra que Ninguem é Invensivel , e Ele Com Aquele Skill "
Baixo" Me Venceu 2 Vezes , Usando Magias que Fud**** a Minha Mana e acabaram com Minha Vida ... um Warrior Usado por Alguem Que Saiba Jogar e usar as Magias a seu favor Pode Vencer Qualquer Um , Portanto Nao pensem que Somente os Mages podem Hitar Forte , Warriors bem treinados Podem causar Muitoo Estrago
Acabando a Nossa Disputa Mortal , Eu e Cursed Legend Fomos fazer Uma quest Desconhecida ... Morri 2 Vezes Pra Warlocks , Nunca Vi tanto Warlock Junto ... Mas Enfim , Depois de Matarmos uns 8 Warlocks , alguns Dragons e Elf Arcanists , Conseguimos Completar a Quest Misteriosa , do Winged Helmet ...
Foi Muito Dificil Completar a Quest , Mas Conseguimos com Trabalho em Equipe e Muita Uh
Hail World Of Legends !!!