Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Relembrando Tempos Antigos Dom Abr 26, 2009 7:51 pm | |
| Iae Galera , Um Outro dia (nao me recordo a Data) eu Estava Procurando Quests Com Meu Warrior , The Red General , Estilo Suicida , Qualquer Buraco ou Portal que eu Visse eu Entrava/Descia e Descia Porrada No Que Tivesse Nele ... Ae Após Procurar Um Pouco na Nova Cidade - Tiquanda - Eu Achei um Respawn Muito Grande de Lizards , ae Procurei Até Achar um Buraco , quando desci o Buraco Encontrei Mais Lizards e Macacos . Depois de Ter Revistado a Cave Inteira , achei Um local Para Subir , Ap´s Subir , achei Uma Porta de Quest para level 35 , Passei Por ela e Matei Mais Lizards , ae Caiu a Ficha ... Aquele Lugar em Que Eu Estava era o Local da Quest do Mermaid Comb , Do Mapa de Thyrania da Versao 8.1 do World of Legends , Aqueles que Jogaram Naquela Versao e Que Fizeram a Quest Lembram que La Havia 3 Serpent Spawns e 1 HellHound , Mas So Achei Lizards ... 1001 Imagens Voltaram a Minha cabeça Sobre os Tempos da Versao 8.1 , Do Sub Zero , Draculla , Sollo , Enfim , Todas as Minhas Aventuras No Mapa de Thyrania e dos Bons Tempos ... ae Esta uma Imagem da Quest , em Que o premio Era Apenas uma Bag Verde , Sem Nada Dentro ... Mas Valew Mesmo Foi Poder Recordar Dos Velhos Tempos e Das Antigas Amizades Hail World of Legends !!! | |
|
The God Of Death The God
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: Relembrando Tempos Antigos Seg Abr 27, 2009 8:21 pm | |
| | |
|
The God Of Legends The God
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: Relembrando Tempos Antigos Ter Abr 28, 2009 12:59 pm | |
| | |
|
The God Of Death The God