Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Bug Abuse ! Dom maio 03, 2009 3:49 pm | |
| Hoje dia 03/05/09 eu estava Logado no Meu Char Pedro Priest , ae vi que um tal de Sapo Boi Azul Tava Matando o Gordoblivion , enquanto o Mesmo nem se Defendia ou Healava , Antes de matar pela 2° vez o Gordoblivion , eu sai do DP e healei o Gordoblivion , ae o Sapo Boi Azul Mandou parar e eu perguntei : Por Que voce ta matando ele ? Ele me respondeu : É Meu char ... Na Hora eu vi Que ele estava upando um Char matando outro , Ja que no World Of Legends , é PvP Enforced ... Ae matei os 2 , e quando ele voltou começou a discutir comigo o porque de eu ter matado ele , Eu Queria que os Gods Me Dissessem se isso é ou Nao Bug Abuse , se For , o Bug Abuser é Sapo Boi Azul e Gordoblivion (acabo de sair do ban) ... Se Nao For ... entao acho que eu errei feio , mas nao vou me desculpar com ninguem , ja que eu acho isso errado ... Se precisarem de uma prova , tirei um SS dos nomes/level dos Horarios 15:24 e 15:30 ... Creio que isso é coisa de Noob , mas fazer o que , sem os Noobs , os Melhores nao se destacam .... | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bug Abuse ! Dom maio 03, 2009 4:31 pm | |
| Coisa de Noob...
Matar próprio char pra upar ¬¬ |
|
The God Of Justice The God
Mensagens : 122 Data de inscrição : 13/10/2008 Idade : 31 Localização : In The Mount Olympus
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: Bug Abuse ! Dom maio 03, 2009 5:07 pm | |
| Isso é sim um Abuse, mas não um Bug Abuse. Ele estava mesmo cometendo uma Rule Violation.
Fez certo Pedro, obrigado, vou passar isso pro Legends. | |
|
The God Of Death The God
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: Bug Abuse ! Seg maio 04, 2009 1:51 pm | |
| eu vi uma coisa assim uma vez, mais n acreditei q o kra keria realmente era upa o.O' vo começa a vigia essas coisas x.x | |
|