vou falar um pouco sobre o World Of Legends. sua origem e como começou etc.
Eu....
jogava tibia desde 2003, que meus amigos me convenceram de jogar ( Lord Vendetta e o irmão dele ) e bla bla bla...
ao jogar tibia, que aparentemente era o único jogo de rpg online na quela época...
pude desfrutar de incríveis aventuras e mistérios e perigos e muitas emoções este jogo me causou.
Raiva, agonia, anciedade, muita anciedade......
em..2004 após ter jogado em diverços servidores, devido a nubice de meus amigos que não paravam de ser hunteds e saiam do server quando eu era lv alto e eles baixo ou etc..
APÒS ir matar meu rl ( Lord Vendetta ) no tibia com meu sorcerer lv 32, (zeldA Phantom) acabei matando vários players ( pq eu ia parar de jogar ), mas acabei encontrando o amigo do Irmão do Lord Vendetta que era meu amigo também ( Willy phantom lv 92 paladin ) nos cyclops....
ele iludido por mentiras acabou me atakando...eu acabei lutando com ele ...sobrevivi durante alguns minutos e consegui matar uns players no caminho da fuga dos cyclops...
No final eu morri...e parei de jogar tibia pois já havia me cansado de jogos onde quem paga é melhor ou quem tem mais amigos é melhor..
e comecei a procurar por otservers onde era tudo mais fácil e rápido sem preocupações...
de na mesma.
Os Gms Era MUito maiis muito abuzers, davam items ,lvl pros amigos, baniam injustamente players que matavam o char deles.. faziam coisas inaceitáveis...
Cansado de pegar top no server e ser banido várias vezes, eu parei de jogar Otserv de abuzers e tentei criar o meu..ai começou em 2004 (finalzinho)
o Zelda Server...
demorei uma semana para aprender a ligar o server para outros players...
mas fuçando e me esforçando apra entender a complexidade dos scripts e
etc..eu acabei criando um server excelente..
aprendi a modificar criaturas e colocar outros items como loot ..
ai criei Link e Zelda as criaturas mais ...Absurdas do server
exp era 100x e 50x as vezes, eu resetava os lvs 350 era mto legal..
Cheguei a ficar em 2° na lista do otservlist.org ( acima do Empire server)
mas meu pc era muito ruim assim como este agora também é ruim para min..
com 400mghz eu estava tentando hostar um server com 55 players ++..
Que não parava de entrar players...fui hackeado varias vezes...deu muitos problemas desanimadores,
então fui novamente convencido por meus amigos Lord Vendetta ( gabriel) E seu irmão
A jogar Priston Tale...
bla bla bla bla bla bla
peguei lv 72 com uma Archer e lv 55 com um Knight
maior perda de tempo na minha vida praticamente (tirano tibia)
o jogo em sí é ÒTIMO com gráficos rpg e quests incríveis...más seu pvp é deprimente..>
e foi aí que comecei a procurar jogos com PVP equilbirados e excelents...
foi ai que eu encontrei World Of Warcraft que foi indicado pelos meus amigos do Priston Tale que pagavam premium items para min...grande amigos..
baixei World Of Warcraft...em 1 mÊs eu consegui jogar
meu primeiro char no server chamdo Abbadon foi
Heretic ( UNDEAD ) Mage.
bons tempos...tive meu primeiro duel no lv 2 contra 1 lv 3 warlock
minha primeira vitória
dominei rapdamente o jogo e sua jogabilidade...
me adaptei fácilmente a incrível quantidade de magias e action bars...
meus amigos Lord Vendetta e seu Irmão...me convenseram a jogarn o server que eles estavam jogando ( não quizeram vir para o meu pq eu ja tava lv 20 mas nem falaram nada )
então fui jogar no server deles ( eles já estavam lv 24..)
..ok.
Enzo Irmão de gabriel, lv 30 warrior
e Gabriel Mage lv 25..
eu lv 1
em 2 dias eu peguei lv 30 enzo estava lv 36 ..
World Of Warcraft é um jogo imenso com um mapa gigantesco que é fácil de se perder ...
só fui ver enzo e seu irmão no lv 34 quando eles eram lv 39 e 37.
foi aí que nos separamos...
duelei com os dois várias vezes...eles perderam feio praram de jogar World Of Warcraft ..Enzo falou que minha classe era overpower ( cheia de bugs tava na verdade)
e gabriel n falou nada...bom inventaram uma discupa ai falaram que eu não era amigo deles de verdae que eu abandonei o gabriel pra par sem ele blablabla tudo mentira e me blokiaram que nem uns viados e foram pra outro server..
BOM...
peguei lv max ( 60 ) Abbadon server...
aí meu nome começou a ser temido e reconhecido por minhas habilidades no pvp...
com items terríveis..Heretic começou a vencer os maiores nomes do server
todos com Tier 2 tier 3 parts items de pagantes etc...
venci os melhores jogadores ( todos orgulhosos e não admitiam a derrota de jeito algum )
pós ser banido por vencer o gm no duel.. ( bem justo neh )
eu gostaria de descrever como foi difícil mas nem tem como :/
OK...
então wow foi mudando as classes também suas verções e updates...blablabla..
THE BURNING CRUSADE...nova espansão de wow ...onde Illidan entra na história
( uma lenda do Warcraft III )
OK Lv max agora é 70 e novos talentos vieram!!
em outro server ( mmorpg4free )
onde eu mesmo reconheci meu talento
ZeldaDB ( DB = DeathBlow , meu clan de WoW )
meu clan do priston que veio pro WoW, falaram pra eu ir pro MMORpg4Free)
no final me baniram do clan nem sei explicar como mas foi nada justo... e nem teve sentido a explicação deles ...
OK
ZeldaDB ( Mage lv 34 ) uma mage que caçava plaeyrs em BootyBay
Fiz dezenas de vídeos incríveis de wars em booty bay...
matei vários lv 70 no lv 34 vários players do meu level ao mesmo tempo, fiz eventos na Arena The Ring ( tipo gladiator ) para 4 players do meu lv tentarem me matar onde eu pagava para todos muito dinheiro se me vencerem...
ninguem havia conseguido, muitos duvidavam da oferta alta como premio,
bom logo no lv 34 eu ja havia matardo 700 players (coisa que nenhum lv 70 havia feito na época ) o top abaixo de min era um Rogue lv 70 que havia matado 477 players....
e assim foi indo..o server havia cerca de 700 players on frequentemente ..
Quando eu peguei lv 70 o jogo virou outro...
Raids, instances ja não tinham graça pra min ( considerado o melhor passa tempo do wow )
eu só me interessava em pVp
não sei muito bem como dizer o que aconteceu mas...após muito tempo em Battle grounds e caçando players invadindo Storm Wind ( cidade principal dos Humans )
eu ja havia matado mais de 1500 player...e gravado os videos mais imprecionantes de WoW (PVP)
5 x 1...4x1 lv 70...
alguns ainda no youtube ( ZeldaDB lv 49 vs 70 ) digite no youtube e você verá .
chegou a um ponto que ninguem mais queria duelar comigo NINGUEM mesmo
eu anunciava no World Chat que pagaria 1000g para quem me vencesse em um duel ( 1000g = + ou - 100k no WoL)
mesmo assim ninguem duelava comigo, só rogues tentavam covardemente ..e perdiam :s
então após ser acusado de Overpower Mage (baseado nas palavras de Enzo ) eu criei
Orclaw ..um Warrior para provar que não é sua classe que te faz um bom player e sim sua habilidade.
o resultado foi o mesmo...
me tornei blacksmith, desde o começo ...meu objetivo era criar a DeepThunder ( a arma mais poderosa do server, e ninguem tinha ela . )
foi incrível jogar de Warrior, uma classe que exige muita habilidade, e se você souber usar pode ser uma das melhores classes do jogo também, fiz incríveis videos com Orclaw...venci players com o dobro de meu level várias vezes..
lv 20 x 40 ...lv 30 x 60...no lv 40 venci mtos lv 70 E no lv 51 ja não perdia mais duels para nenhum lv 6x ou 5x..
foi muito legal....
mas no lv 70 eu finalmente após dias de mining eu obtive a DeepThunder ( chance to stun for 2 secs on hit ) haha muitoooo forte ...NINGUEM no server tinha ela...
NO Mesmo dia que eu a fiz ja fui nos battlegrunds e mostrei seu poder...
e no mesmo dia eu encontrei players Com StormHerald ( uma evolução de deepthunder , que naquele server não tinha como obter a não ser por um GM..)
no dia seguinte ja encontrei vários paladins com DeepThunder, sendo que a semanas atráz não havia siquer 1 player com esta arma..
coencideência não?
...
não durou uma semana até que um gm me tira-se esta arma...
injustamente obviamente...
por reclamar meus direitos fui ban
e consegui ser desban falando com outros gms ...
no final eu havia sido banido 4 vezes com orclaw, e 5 vezes com ZeldaDB
Perdi minha arma com Orclaw e fui deletado.
ZeldaDB ficou desban mais eu decidi sair do server ...
havia mais de 13 gms onde só 1 era um gm de verdade e havia 3 admins TODOS crianças extremamente abusers.
onde o único gm que prestava não poderia fazer nada ;/
foi terrível..senti muita raiva e desanimo...mas ok.
ENTÃO voltei ao Zelda Server, mudei seu nome para World Of Legends ...mais inspirado do que nunca, decidido a fazer um server confiável com Gms e admins justos nada de abusos e free items nada injusto...e com o melhor pvp ja visto
sem desikilibrio devido a items Muito fortes ou magias bugadas e fortes d +
Os problemas de World Of Warcraft:
Players com items inacessívels,
Donators, players que doavam dinheiro pro erver e ganhavam items absurdos que desikilibravam totalmente o pvp ( estes que eu caçava e venci muitas vezes, com muita dificuldade. )
BUGS de items bugs de magias e talentos principalmente, muitas vezes o pvp ficava totalemnte desbalanceado devido a bugs nos talentos e nas magia de algumas classes tornando-as inúteis)
As CLasses mais BUGADAS (positivamente ) e overpowers eram:
Rogues, Paladins, E Shamans.
( atualmente Death Knight )...
bom atualmente agora eu pretendo criar um jogo sem bugs, sem classes desbalanceadas, sem items fortes de + nada que desbalanceie o jogo..
Este é o World Of Legends..
Um sonho que eu pretendo realizar com o tempo..
MElhor PvP
melhor RPG e quests..
melhor administração.
have fun.