algumas Screenshots de Orclaw que após formatar meu pc eu havia salvo algumas, não são muito boas nem muito imprecionantes mas foi o que eu consegui achar :/ vou ver se acho algumas de Heretic.
após a verção 2.14 de WoWBC o pvP fico meio desikilibrado e ruim para Warriors
E a classe que mais se deu bem novamente foi Rogue.
mas como eu sempre digo...não são seus items ou sua classe..e sim você. saiba usar oque voCê tem..o que você sabe..no momento certo. e se não der certo...saiba dizer o porque.
( Para Quem não sabe, Orclaw foi um Warrior muito habilidoso, velho mas poderoso e sábio, no World Of Warcraft, que foi conhecido por muitos e invejado até pelos GODs... que resultou em seu banimento injusto, tornando Orclaw apenas uma memória de um grande e honrado guerreiro, que a ninguem temia, e a todos desafiava.[ até mesmo os Gods] {editados}. ])
Esta foto foi uma batalha 1x1 contra 2 rogues que não paravam de ficar stealth covardemente quando estavam morrendo ¬¬ foi muito chato vence-los não paravam de se curar longos 9 minutos.
esta é uma screenshot que prova o que eu disse que o pvp ficou desiquilibrado depois da verção 2.14 como você pode ver até mesmo um Mage tem mais vida que eu ( apezar dos items incríveis que o mage tem, fora a 2°top guild do server em que eu estava. ) como eu ja disse não´são os items ou sua classe.. é você. como pode ver também um outro player que estava assistindo disse ( orc you can't win ) haha vejam.
4x1 Orclaw eu acho que era lv 61 ai temos 4 allys 1 semi morto outro morto outro fugindo e outro tanker tentando algo. no final matei todos até mesmo o que fugiu. ( ele volto com + 2 amigos matei ele e os outros 2 fugiram lol )
Última edição por The God Of Legends em Dom Set 06, 2009 11:07 am, editado 2 vez(es)
Alex Winchester Recruit
Mensagens : 22 Data de inscrição : 24/04/2009 Idade : 31 Localização : São Paulo/SP