| The Alliance | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Murk Recruit
Mensagens : 3 Data de inscrição : 15/05/2009 Idade : 33 Localização : Elm Street
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: The Alliance Sex maio 15, 2009 4:21 pm | |
| Bem primeiramente... Ola para todos , Eu o Murk mais conhecido como Holy Warrior Quinta feira me deparei com uma coisa muito interessante sobre os interesses de dominaçao do server Defend of the Ancients ( DOTA ) Declaro sem motivos algum "WAR" a todos aqueles que resisterem a eles, Então eu como um AMANTE de Wars, Aceito com todo prazer esta disputa , ainda irei falar com Blocker Man o lider da Burning~ que nao consegui fala ainda devido o server esta offline desde manha sem explicaçoes................ MAS! que a batalha seja travada!!!! ......... .................. .............. .... | |
|
| |
Rout OX The God
| Assunto: Re: The Alliance Sex maio 15, 2009 7:17 pm | |
| Pera ai, talveiz eu itendi errado, se ker entra contra a DOTA ou com a DOTA? | |
|
| |
Murk Recruit
Mensagens : 3 Data de inscrição : 15/05/2009 Idade : 33 Localização : Elm Street
| Assunto: Pieces of Hell Sáb maio 16, 2009 6:00 am | |
| Seguinte..............................................................go.........................to..................................HELL!!!! I'll see you in battle Field Apesar de alguns membros da Alliance banidos por uso de um BUG do OT , essa historia nao acaba ae! ainda tem muito a desemrrolar!! mesmo com praticamente todo server contra min e meus LEAIS AMIGOS hehehe... aa e sim, mais sorte na proxima vez Onmiknight e Davion ....... .... | |
|
| |
Skysock Recruit
Mensagens : 44 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 29 Localização : Piumhi
| Assunto: Re: The Alliance Qui Jun 04, 2009 5:41 pm | |
| A Burning Legion foi encerrada, pois estava sem controle, eu estava ficando louco, fikei 1 dia sem jogar, qdo voltei metade da minha guild tava numa tal de "Burning Soul" q disseram que seria uma guild de elite, e um dos meus membros, sem citar nome, criou outra guild, q no caso estávamos em war, mais agora sem preocupação, to na dota, e vem com tudo pq qdo eu estiver liberado pra jogar novamente, num vou ficar olhando pro relógio parado no dp não... se vcs kerem war, que tenha war... | |
|
| |
Skysock Recruit
Mensagens : 44 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 29 Localização : Piumhi
| Assunto: Re: The Alliance Qui Jun 04, 2009 5:42 pm | |
| A Burning Legion foi encerrada, pois estava sem controle, eu estava ficando louco, fikei 1 dia sem jogar, qdo voltei metade da minha guild tava numa tal de "Burning Soul" q disseram que seria uma guild de elite, e um dos meus membros, sem citar nome, criou outra guild, q no caso estávamos em war, mais agora sem preocupação, to na dota, e vem com tudo pq qdo eu estiver liberado pra jogar novamente, num vou ficar olhando pro relógio parado no dp não... se vcs kerem war, que tenha war... | |
|
| |
Rudah The God
| Assunto: Re: The Alliance Dom Jun 07, 2009 5:57 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Nuss, Cara toma jeito Jhon, Fica se confiano na tua guild nuss, vira homem | |
|
| |
The God Of Death The God
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: The Alliance Seg Jun 08, 2009 9:32 pm | |
| Hail Rudah! | |
|
| |
Rudah The God
| Assunto: Re: The Alliance Ter Jun 09, 2009 4:53 pm | |
| | |