| Boss Down | |
|
+6The God Of Death Rout OX Silent death The God Of Justice Rudah Sunroth 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Sunroth The Legends
Ficha do personagem Reputação: The Overlord
| Assunto: Boss Down Sáb maio 23, 2009 11:38 pm | |
| Novamente Omniknight me pediu para fazer um post para ele, dessa vez com uma coisa bem difícil de fazer, mas que eu realizei no server antigo ^^ Ferumbras DownÉ isso ai, comentem que daí eu aviso pro Omni o que disseram ^^ Obs: Espero voltar a jogar qualquer dia, mas não ainda... | |
|
| |
Rudah The God
Ficha do personagem Reputação: Civil
| |
| |
The God Of Justice The God
Mensagens : 122 Data de inscrição : 13/10/2008 Idade : 31 Localização : In The Mount Olympus
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: Boss Down Dom maio 24, 2009 12:04 pm | |
| Dois tankers, um com Divine Shield, e o outro Royal Guardian, acho que é bem possível... O Sunroth solo Orshabaal no 8.10 oO | |
|
| |
Silent death Soldier
Mensagens : 125 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 26 Localização : Osasco
| Assunto: Re: Boss Down Dom maio 24, 2009 12:19 pm | |
| Que loko em..
Gratz, mas tb os skills de omnknight..... | |
|
| |
Rout OX The God
| Assunto: Re: Boss Down Dom maio 24, 2009 9:56 pm | |
| pra q esconde o buneco? todos direitos sao dele | |
|
| |
Rudah The God
| Assunto: Re: Boss Down Seg maio 25, 2009 1:36 am | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
The God Of Death The God
| Assunto: Re: Boss Down Seg maio 25, 2009 2:12 pm | |
| Rox! Tbm fikei de cara O_o' | |
|
| |
Davion Recruit
Ficha do personagem Reputação: Warlord
| Assunto: Re: Boss Down Seg maio 25, 2009 6:59 pm | |
| Sabe vcs ate achao estranho 3 palyers matarem o ferumbra, mas tem uma coisa mais interessante ainda pelo q sei nesse mesmo server e forum existe o topico q mostra SUNROTH and LORD DANTE matando o ferumbras. percebadois players vcs 2 warlocks sumons do ferumbras e o proprio ferumbras...
ou eja por mais q falem qualqer outra coisa mostramos q e possivel e fizemos agora vcs q tente fazer igual | |
|
| |
Rout OX The God
| Assunto: Re: Boss Down Seg maio 25, 2009 7:49 pm | |
| Simples, Eles mataram o Ferumbras, qnd a vocaçao warrior tava mtu forte, e realmente Crusader ta mtu forte, Mais uma coisa q eu to indiginado, pra q esconder o boneco? vi o vermilion lvl 43 matando 2 demons matando com exevo gran mas frigo, e o boneco, ou ele tem um ml fuderoso | |
|
| |
Davion Recruit
Ficha do personagem Reputação: Warlord
| Assunto: Re: Boss Down Seg maio 25, 2009 9:18 pm | |
| Bem rout primeiro o Legends fez o seguinte ele colocou um warlord e fez ele dezafiar todos os royal guardians, assim foi pra cima dele o wortman lv 95 o dante lv 80 e um outro mas saiu em menos de um minuto de batalha. acabou acontecendo q o legends viu tal coisa entao começou a observar a batalha inteira. o dante matou o warlord, o legends percebeu tal abuso de super dano da classe com isso acabou descendo lvs do dante e do wortman 7 lvs de cada um logo foram caçar novamente e o legends baixou bastante a força do royal, no dia seguinte foram matar ferumbraseu acompanhei mas tive de sair ¬¬. Ou seja roal guardian tava uma classe normal... | |
|
| |
Skysock Recruit
Mensagens : 44 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 29 Localização : Piumhi
| Assunto: Re: Boss Down Ter maio 26, 2009 12:27 pm | |
| vo fala uma coisa, se o vermilion fica on 1h por semana, como ele tem ml 95 sem o tal "brinquedinho"???? isso tá mto estranho pro meu gosto, a uh do omni heala quase 600 (ml 15+) | |
|
| |
Rudah The God
| Assunto: Re: Boss Down Ter maio 26, 2009 2:11 pm | |
| É mesmo também pode até ser verdade o fato de um tal boneco, mais pense que player mata 2 demons lvl 43, e mal entra e ta com um ml 95, e outro que cara deletaria um char sem mais nem menos com um ml otimo ?! O fato é que, todos os GODS dizem que nao à a ilha de eventos onde s conseguiria o tal acessorio.. Como ele chegou até lá?! Abraço | |
|
| |
Andre Recruit
Mensagens : 2 Data de inscrição : 24/05/2009 Idade : 29 Localização : Floripa
| Assunto: Re: Boss Down Ter maio 26, 2009 10:46 pm | |
| | |
|
| |
Rout OX The God
| Assunto: Re: Boss Down Qua maio 27, 2009 10:25 pm | |
| Sinseramente, tem gente suprerior a player ai... pq como o gm disse "n tem como ir la sem gm puxa, e eles tem os itens entam..." | |
|
| |
Sunroth The Legends
| Assunto: Re: Boss Down Qua maio 27, 2009 10:46 pm | |
| - Citação :
-
- Citação :
- Omniknight na Conta do Sunroth
- Citação :
- Opa, pera ai, eu e o Davion não temos nada disso ai que vocês tão falando, desse tal de "boneco"...
Se não aguentar saber que eu e o Davion conseguimos tankar o Ferumbras, assim como o Sunroth e o Lord Dante fizeram anteriormente, sinto muito. Eu tenho uma coisa muito simples a dizer, você não conseguem acreditar, mas eu hito pra mais de 800 de dano em área em Demon, então, é muito fácil matar, logo, o único problema seria o Ferumbras, que toma um pequeno "plus" pra Physical, então, fizemos a combinação perfeita e matamos. - Citação :
- Obs: O Vermillion foi o que ganhou menos experiência no Boss, isso mostra que os Hits dele foram mais baixos, ou seja, mesmo que ele tenha esse tal boneco, não deve ser lá grande coisa, senão ele atacaria muito mais e ganharia mais exp.
| |
|
| |
Rey Mysterio Soldier
Mensagens : 69 Data de inscrição : 25/02/2009 Localização : Sorocaba
| Assunto: Re: Boss Down Qui maio 28, 2009 11:34 am | |
| - Citação :
- Novamente Omniknight me pediu para fazer um post para ele, dessa vez com uma coisa bem difícil de fazer, mas que eu realizei no server antigo ^^
nao foi o omni que tiro a SS... se vcs perceberen omni ta PK e na SS ta mostrando que so tem a caveira da party.... Resumindo: MENTIRA FOI O DAVION QUE TIRO A SS | |
|
| |
Sunroth The Legends
| Assunto: Re: Boss Down Qui maio 28, 2009 3:01 pm | |
| - Citação :
-
- Citação :
- Omni Aqui.
- Citação :
- Parece que você nunca ouviu falar de envio de arquivo, né?
O Davion tira SS, manda pra mim porque ele não sabe postar aqui, ai eu peço pro Sunroth, ou então venho na conta dele, quando ele deixa, e posto... Outra coisa, no que que muda quem tirou as SS? | |
|
| |
Rey Mysterio Soldier
Mensagens : 69 Data de inscrição : 25/02/2009 Localização : Sorocaba
| Assunto: Re: Boss Down Qui maio 28, 2009 11:15 pm | |
| - Vermillion escreveu:
- Rout OX escreveu:
- Sinseramente, tem gente suprerior a player ai...
pq como o gm disse "n tem como ir la sem gm puxa, e eles tem os itens entam..." lol 1º sinceramente é com "C" SINCERAMENTE 2ºqm flalo q n tem como ir a pé pra outra ilha? 3º esse tópico ta perdendo a sua função... 4º 6 n guentam o kebra pau e fikm ai arranjando desculpa ¬¬ se vc nao sabe ler ele disse que foi o PROPRIO GM(SORROW E JUSTICE)QUE FALO QUE NAO TEM COMO IR LA SEM GM PUXA CEGO | |
|
| |
The God Of Justice The God
Mensagens : 122 Data de inscrição : 13/10/2008 Idade : 31 Localização : In The Mount Olympus
| Assunto: Re: Boss Down Sex maio 29, 2009 9:23 pm | |
| Obs: Nunca ouvi falar, então não tente colocar palavras na minha boca.
Isso aqui ta me irritando POha | |
|
| |
The God Of Death The God
| Assunto: Re: Boss Down Sex Jun 19, 2009 7:44 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Boss Down | |
| |