World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Arena Sujestao

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rout OX
The God
The God

Arena Sujestao Empty
MensagemAssunto: Arena Sujestao   Arena Sujestao EmptySex Jun 05, 2009 6:03 pm

Tipow, Vcs poderiam fazer o seguinte
Qnd morre na arena Nasce nun lugar q n é PZ, pq tipow, a maioria das vocs, qnd ta duel e morre fika preso no temple, e issu é xato pra karai

Só issu mesmo
Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
The God Of Justice
The God
The God
The God Of Justice

Ficha do personagem
Reputação: The God Of War The God Of War

Arena Sujestao Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Sujestao   Arena Sujestao EmptySex Jun 05, 2009 8:52 pm

O certo é Sugestão.
Mas isso ai tem que ver com o Sorrow pois ele que mexe com mapa. De qualquer forma, você só fica PK se ganha, se perde, volta normal pro Temple e pode sair novamente.
http://worldoflegends.wow-dynasty.net
Rout OX
The God
The God

Arena Sujestao Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Sujestao   Arena Sujestao EmptySáb Jun 06, 2009 8:03 am

Tiipow, Mais Blaze mage, Rogue,E Doom seeker, fika preso temple, pq vc deixa o neguim invenenado. e qnd morre pega pk no temple
The God Of Justice
The God
The God
The God Of Justice

Ficha do personagem

Arena Sujestao Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Sujestao   Arena Sujestao EmptySáb Jun 06, 2009 11:08 am

Não sei se você viu, mas em volta do teleport para sair da arena, é Protect Zone, então, você só sai da arena se não tiver PK.
Corey
Recruit
Recruit
Corey

Ficha do personagem
Reputação: Civil

Arena Sujestao Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Sujestao   Arena Sujestao EmptySáb Jun 06, 2009 2:23 pm

o god n entendeu ainda mais agente sai quando morre
estilo eu sou blaze mage dai eu atkei o lek e ele me mata eu vo pro templo e tenho q espera sai a pk
entendeu oq o o kra quiz dizer ?
The God Of Justice
The God
The God
The God Of Justice

Ficha do personagem

Arena Sujestao Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Sujestao   Arena Sujestao EmptySáb Jun 06, 2009 3:19 pm

Sim sim...

Bem, ai seis se ferraram, mas bem, só esperar o Sorrow ver isso e ele ve o que faz.
The God Of Death
The God
The God
The God Of Death

Ficha do personagem

Arena Sujestao Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Sujestao   Arena Sujestao EmptyDom Jun 07, 2009 9:17 am

sakei oq vcs kerem dizer, n, eu fiz tud de propósito, pz no tp pra o povo n corre quand tivesse tomando um pau, ou pra se algum tivesse sido engano e entrado na arena ainda conseguisse fugir sem o outro no encalço, vcs vaum parar no temple pq é como se vcs morressem, mais sem perde nada msm, N.A.D.A., n possso mudar o lugar do temple pq n so o scripter, e as actions de full pvp zone(ilha pvp) teriam q ser editadas pra q quand perdesse vcs fossem parar dentro do castelo.
logo, oq eu podia fazer para amenizar esses pekenos obstáculos quanto a arena, eu fiz, to planejando botar tp pra arena em todas as cidades, e pra sair delas um stilo diferente, q te daria a chance de ir pra cidade da qual vc veio.
fim
tópico grande o_O
Rout OX
The God
The God

Arena Sujestao Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Sujestao   Arena Sujestao EmptyDom Jun 07, 2009 4:47 pm

N,,
é o seguinte.Tenho uma idea:Colca o seguinte, Um tp do lado de onde nasce em todas as citys, nakela area, pvp, Assim a pessoa pod entrar nesse tp, mesmo com pk, e ir parar na arena, Saco? ai se poe esse tp para ir na areia da arena, e tipow, tira os pz das escadas da arena? vlw
The God Of Death
The God
The God
The God Of Death

Ficha do personagem

Arena Sujestao Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Sujestao   Arena Sujestao EmptySeg Jun 08, 2009 9:30 pm

Rout OX escreveu:
N,,
é o seguinte.Tenho uma idea:Colca o seguinte, Um tp do lado de onde nasce em todas as citys, nakela area, pvp, Assim a pessoa pod entrar nesse tp, mesmo com pk, e ir parar na arena, Saco? ai se poe esse tp para ir na areia da arena, e tipow, tira os pz das escadas da arena? vlw
você n é o primeiro a pedir q eu tirasse o pz das escadas, vou dizer pq n tiro, para q nbs q estejam tomando um pau do adversário corram pra escada e subam lah ¬¬
quanto ao tp, saiba q uma vez em pz, vc n pode se mover se tiver atakado player, logo é irrelevante colokr um tp do lado dos temples...
Rout OX
The God
The God

Arena Sujestao Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Sujestao   Arena Sujestao EmptyTer Jun 09, 2009 11:52 am

N é do lado, é DENTRO.
tipow
vo tenta desenhar

nos nascemos no 1
o portal estara no 2
A escada no 3
2, 1
3

Ai da pra ter uma noção para poder descer no portal com pz
ai o portal dentro do temple, vai direto para a arena, saca?
para a areia
The God Of Death
The God
The God
The God Of Death

Ficha do personagem

Arena Sujestao Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Sujestao   Arena Sujestao EmptyQua Jun 10, 2009 5:50 pm

isso soh seria possivel se eu retiasse a pz zone da area 2, 1. e isso eu jamais fazia, pois permitiria q jogadores q entrassem e saissem da arena se matassem no templo
Rout OX
The God
The God

Arena Sujestao Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Sujestao   Arena Sujestao EmptyQui Jun 11, 2009 1:42 pm

N, n precisaria
Qnd se ta pz dentro de area protect, vc pod sair da area protect, mais vc n pod endar dentro da area protection, AI SO O TP n teria protection
Faz issu pra se ve
E aprende com minhas ideias
Wink

Hen me axei
KKKKKKK'
Conteúdo patrocinado

Arena Sujestao Empty
MensagemAssunto: Re: Arena Sujestao   Arena Sujestao Empty

Arena Sujestao
Ir para o topo