Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Invadir Respawns Pode Levar À Morte .... Sáb Ago 29, 2009 12:12 pm | |
| Bom , Hoje 29/08/09 Eu (Pedro) e Rout meu velho amigo estavamos caçando Heros , Eu em um Respawn e Ele em outro , o Que aconteceu foi que um Tal de Chen decidiu simplesmente invadir o Respawn do Rout ... É pedi pra morrer Né ? E foi isso mesmo que aconteceu .... You recognize Chen. He was killed by Rout. Ae visto que ele nao aguentava sozinho Chamou o atual Top , Bidziu , Rogue lvl 58 e Pá , resumo , Rout lvl 42 Soul Seeker e Pedro lvl 34 Warlock VS Chen lvl 48 Holy Priest e Bidziu lvl 58 Rogue , Já viu no que deu Né ? Nao sei se ele nao conhecia Agente ou se ele era muito Mula , mas no final das Contas pegamos 2 Bps de Sd , 90 Uhs , 20K em Loot e 1 Frag Nao se esqueçam , Invadir o Respawn de Outros Players pode Levar á sua morte e a de seus amigos , Peça Permissão antes . Sudden Death , Recrutando Players , Tratar com Rout ou Pedro para informações . Hail a Volta de World Of Legends !!!! | |
|
Rout OX The God
| Assunto: Re: Invadir Respawns Pode Levar À Morte .... Sáb Ago 29, 2009 12:47 pm | |
| Poxa , EU ainda pedi com educaçao pra ele sair, ele n kiz, é como nossa guild diz, é SD!!!!!! eu ainda pergunti pro bidziu, CARA VC REALMENTE ker brigar comigo por causa do chen? esse noob ai?
Preparem-se todos, a SD esta se levantando, Kem poder entre na guild, kem n poder Se esconda
OBS: o Bidziu é shadow stalker ^^ | |
|