World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Invadir Respawns Pode Levar À Morte ....

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem
Reputação: Veteran

Invadir Respawns Pode Levar À Morte .... Empty
MensagemAssunto: Invadir Respawns Pode Levar À Morte ....   Invadir Respawns Pode Levar À Morte .... EmptySáb Ago 29, 2009 12:12 pm

Bom , Hoje 29/08/09 Eu (Pedro) e Rout meu velho amigo estavamos caçando Heros , Eu em um Respawn e Ele em outro , o Que aconteceu foi que um Tal de Chen decidiu simplesmente invadir o Respawn do Rout ... É pedi pra morrer Né ? E foi isso mesmo que aconteceu .... You recognize Chen. He was killed by Rout. Ae visto que ele nao aguentava sozinho Chamou o atual Top , Bidziu , Rogue lvl 58 e Pá , resumo , Rout lvl 42 Soul Seeker e Pedro lvl 34 Warlock VS Chen lvl 48 Holy Priest e Bidziu lvl 58 Rogue , Já viu no que deu Né ?
Invadir Respawns Pode Levar À Morte .... Topdead

Nao sei se ele nao conhecia Agente ou se ele era muito Mula , mas no final das Contas pegamos 2 Bps de Sd , 90 Uhs , 20K em Loot e 1 Frag Laughing

Nao se esqueçam , Invadir o Respawn de Outros Players pode Levar á sua morte e a de seus amigos , Peça Permissão antes .

Sudden Death , Recrutando Players , Tratar com Rout ou Pedro para informações .

Hail a Volta de World Of Legends !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldoflegends.wow-dynasty.net/forum
Rout OX
The God
The God

Invadir Respawns Pode Levar À Morte .... Empty
MensagemAssunto: Re: Invadir Respawns Pode Levar À Morte ....   Invadir Respawns Pode Levar À Morte .... EmptySáb Ago 29, 2009 12:47 pm

Poxa , EU ainda pedi com educaçao pra ele sair, ele n kiz, é como nossa guild diz, é SD!!!!!!
eu ainda pergunti pro bidziu, CARA VC REALMENTE ker brigar comigo por causa do chen? esse noob ai?

Preparem-se todos, a SD esta se levantando, Kem poder entre na guild, kem n poder Se esconda

OBS: o Bidziu é shadow stalker ^^
Ir para o topo Ir para baixo

Invadir Respawns Pode Levar À Morte ....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Of Legends :: Lixo :: Lixeira-
Ir para: