ahh ..
atualmente insano.
muitos problemas estão acontecendo em sequência,
o desânimo só aumenta.
sem internet, sem pc, sem dinheiro sem ânimo, sem )(@* nenhuma =)
agora voltou a internet, mas ainda estou com o outro computador quebrado, e este aki ainda um lixo.
Mas não me impediu de usar o bloco de notas e criar as mais incríveis magias e armas já vistas.
Durante este tempo sem internet eu criei muitas coisas no server, e modifiquei totalmente sua face, ficando realmente parecido com o
verdadeiro World Of Legends, atualemte só estou esperando o outro computador se arrumar para eu divulgar o server,
ele está quase pronto na parte de scripting, só vou precisar de precisos mappers e se alquem quizer ajudar com scripting OK.
Rage Sistem para Warriors ( 100% perfect )
Seals para Crusader + Judgements ( 100% Perfect )
( Seal Of Light, Seal Of Justice, Seal Of Crusader, Seal Of Hate, Seal Of Wisdom, Exorcism )
Death Knights ( Death Grip 100%)
--------IMPORTANTE--------
COOLDOWN SISTEM
cada magia terá seu próprio intervalo para poder ser usada novamente, ex:
A Magia Mortal Strike não custa mais mana, sómente 30 rage Points, porém só pode ser usada de 12 em 12 secs.
Intercept 10 rage - 8 secs
Charge + 10 rage - 30 secs
Blood Rage + 15 rage - 16 secs
Overpower ( Requires Rend on Target ) 5 rage
Rend 10 rage
Fast Strike ( 10 rage) 0.5 sec cast
Slam ( 15 Rage ) 0.5 sec cast -->
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†Seals†
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Seal Of Light: Cura 20% da vida atual do alvo - Ex:
Você hita um dragon, ele está com 1000 de hp, você logo recupera 200.
e se o dragon ficou com 800 de hp e você o hitar dinovo você logo recuperará 160...
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Seal Of Justice: Causa 50% da sua mana atual como holy damage em adicional ao hit.
Ex: Você hita um dragon tendo 250 de mana, você vai causar seu hit normal + 125 holy damage ---- ex2: 100 physical + 125 holy = 225 damage total.
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Seal Of Crusader: Cada melee attack tem uma chance de 20% de causar um holy damage adicional = 120% do dano da arma
deixando o alvo paralyze, muted.
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Seal Of Hate: Cada melee attack sauda 30% da vida atual do crusader em holy damage
EX: crusader com 1k de hp hita o alvo, causando dano da arma ( ex: 200 ) + 300 holy dmg ( 500 total).
porém o crusader perde 15% da sua vida atual em cada golpe.
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Seal Of Wisdom: cada melee attack regenera mana do crusader baseado em 50% de sua mana atual, ex:
Crusader com 100 de mana hita o alvo, ficando com 150. ao hitar dinovo fica com 225 ( 150 + 150*0.5 = 225 )
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Mais seals serao criados,
ja foi criado um judgement para cada seal também.
Judgement funciona assim:
Você está com Seal Of Justice, logo usa Judgement, você perde seu Seal, e causa um efeito adicional no alvo ou em você. ( magia so pode ser usada de 10 em 10 secs )
Se o crusader estiver com Seal Of Justice e usar Judgement causara um dano = a 100% de sua mana atual instantaneamente ( ao invéz de 50% )
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--------- CAST TIME SPELLS --------
Sim agora teremos Cast time spells !!!
a primeira magia a ser criada deste tipo foi Fireball para mage
ao usar a magia o caster fica imobilizado pelo tempo do cast da magia,
a magia fireball também tem 30% de chance de deixar o alvo burning 20 Fire Damage/sec por 5 secs ( 100 )
magia Headshot para Hunters também tem agora cast ( 2.5 sec ) mas seu efeito logo ficou mto melhor.
resumindo apesar de não parecer grande coisa, agora exige muito mais habilidade e que você pense 2 vezes antes de usar uma magia.
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-------- TIME WARP -------
WTF?
Time Warps, para mages, fazem você voltar no ultimo lugar em que voCê esteve nos ultimos 30 sec, ou 30 m , ou 2 minutos.( você escolhe )
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--------- VORTEX ---------
Mages agora poderam criar portais que teleportam até a cidade do mage caster. ( portal tme 2 m de duração ) 12m cooldown
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---------- NETHER SWAP ---------
Nether Swap - Troca de lugar com o alvo
---------------- ROGUES ----------
--------- Blood Points , Poisons, Magia Steal ( rouba % do dinheiro atual do alvo ) baseado nos blood Points, ---------
------------Holy Priests ------
Change Feith - Troca % de vida com o alvo ( alvo 1000, você 100 = alvo 100 você 1000. ( se voCê tiver 1000hp max)
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------------Hunter------------
Magia Track Hunt, obtem todas as informações sobre o alvo:
HP atual
HP Max
Mana atuaL
Mana Max
Base Speed
Speed atual
Soul Points
Town Name
Money atual
food por (secs) --- alimentado por x segundos.
coloca um Map Mark no alvo, e 2 efeitos de area no alvo ( ceta de tutorial, e um square dourado )
Novas traps, aspects, tiros etc.
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A muito mais,
depois termino, confiram no server!
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