World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

TEASER!!! World Of Legends!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
The God Of Legends
The God
The God
The God Of Legends

Ficha do personagem
Reputação: The God Of War The God Of War

TEASER!!! World Of Legends!!! Empty
MensagemAssunto: TEASER!!! World Of Legends!!!   TEASER!!! World Of Legends!!! EmptySex Dez 18, 2009 4:35 pm

Muitos desânimados...inclusive eu...
mas continuo reunindo minhas forças e fazendo de tudo para continuar tentando dar o meu melhor no World Of Legends.

Como ja disse muitas vezes meu objetivo é deixar o World Of Legends com o PVP-RPG Perfeito!

e garanto que vai ficar bem interessante com este sistema que estou adicionando para todas as magias:

No momento o que já foi feito em relação a isto:
As magias de Warrior como Fast Strike, Slam, e Charge, todas exigem uma quest...
mas como funciona?

Vou explicar a Charge agora que foi a mais complicadinha.

Existe um Npc que vende certos livros ( Warrior's Skillbook )
o de charge custa 1k.
Nele você vai ver o seguinte:
You see a warrior's skillbook.
It weighs 29.00 oz.
This book teachs to warriors of level 20 or higher the skill Charge; Requires The Hur'lok's Charger.

ok até então...
Como conseguir este Hur'lok's Charger?

Obvio que do Hur'lok (+ ou - Criatura ) <---WTF??.
Ok o npc já indica onde é o lugar..você chega lá...vê um campo e várias criaturas deste tipo:

You see a Berserker (Level 16). He is a Warrior. He is a Striker of the Warbringers.
Health: 120 / 120
( Segredo!!! )
Veja este item que esta criatura dropa.

You see a Madness rage fur cape (Arm:1, club fighting +7, sword fighting +7, axe fighting +7, protection physical -15%, fire -25%, ice +15%, speed +10).
It weighs 29.00 oz.
It is used by warriors that knows death will come soon.
(hp max 60%)

------------------------
You see The Berserker's Headchopper (Atk:26 +4, Def:11).
It weighs 50.00 oz.
This weapon has been reforged with pieces of the decapitated's victims.
------------------------
Attacks:
Melee: skill="62" attack="30"
Fast Strike.
Slam.

armor: 1 defense: 11
<elements>
physicalPercent="-15"
icePercent="15"
firePercent="-25"

e 4% de chance de dropar isto:
You see The Hur'lok's Charge Scroll.
It weighs 29.00 oz.
This scroll temporarily teachs to warriors of level 20 or higher the skill Charge.

e com este item você terá a chance de completar a quest;

se você for warrior, level 20 e não tiver charge, esta scroll vai te ensinar um charge diferente até você completar a quest.

Este Charge só funciona em 1 criatura:
Hur'lok
------------
A Posição de Hur'lok neste lugar, fica visível quase que o tempo todo, só que sómente warriors sem charge podem chegar
a vê-lo.
???¿¿¿
------------
Resumindo, para poder derrotar Hur'lok e conseguir The Hur'lok's Charger ( uma bota O_O ) 100% drop chance
Você vai precisar ter charge (O_O) ou algo que te leve até ele.
Ou seja...Hur'loks Charge que ´so funciona nele.

Ao derrotar o Hur'lok e pegar a Hur'loks Charger
é só clicar no livro e ele sumirá junto com a Hur'loks Charger, você desaprenderá Hur'lok's Charge
E aprenderá Permanentemente Charge.
----------------

Como podem ver, isto foi um pouco complicado, mas tudo isso foi só para a criação de uma quest para uma magia
que nem é tão absurdamente importante ...então aguardem para verem como serão as próximas quests ...

TEASER!!! World Of Legends!!! Hurlok
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem
Reputação: Veteran

MensagemAssunto: Re: TEASER!!! World Of Legends!!!   TEASER!!! World Of Legends!!! EmptyDom Dez 20, 2009 10:42 am

Já que ninguém quer comentar , Eu comento . Legends , disse isso á tempo e digo denovo , o World Of Legends está ficando Muito Loko , seu trabalho como sempre impressiona , eu nao faço o tipo do player puxa saco mas digo que tudo o que eu sempre disse sobre voce é verdade , seja te xingando de Louco ou elogiando seu trabalho , saiba que apesar de nao parecer eu sempre fui honesto com Voce e os Outros Gods , se alguma vez eu menti nao foi com intensão de prejudicar ninguem ou me safar de alguma coisa , enfim , só queria que soubesse disso . Agora quanto à Idéia de criar Quests para Magias , é muito , MUITO LOKO . Se bem que isso possa levar muito tempo , eu gostaria de ajudar mas infelizmente nao sei fazer nada além de jogar ... Mas mesmo que voce nao tenha ninguem para ajuda-lo não desista , facil para min falar , Eu Não sei como deve ser Dificil fazer isso mas continue , saiba que existem pessoas que acreditam em voce e que estarão do seu lado á qualquer hora para ajuda-lo da melhor forma possivel .

Sejamos Pacientes mais do que nunca e Fazer como o The God Of Legends , Nunca Desistir ... Abraço a todos e Hail WorLd Of LeGeNdS !!!!!!
http://worldoflegends.wow-dynasty.net/forum
The God Of Legends
The God
The God
The God Of Legends

Ficha do personagem
Reputação: The God Of War The God Of War

MensagemAssunto: Pedro..   TEASER!!! World Of Legends!!! EmptyDom Dez 20, 2009 1:03 pm

se realmente é de seu interesse tanto quanto o meu, ver o World Of Legends pronto rapidamente,
Vejo muito potencial em você
com sua mente brilhante e honesta, eu vejo possibilidades muito grandes de fazer o World Of Legends melhor
e se finalizar mais rápidamente...

Se você realmente quizer ajudar, te ensinarei com prazer tudo que sei.

já sabe que para falar comigo é fácil

www.skype.com
download ~~~~
add Heretic.Legends
hi.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TEASER!!! World Of Legends!!!   TEASER!!! World Of Legends!!! Empty

TEASER!!! World Of Legends!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1