Muitos desânimados...inclusive eu...
mas continuo reunindo minhas forças e fazendo de tudo para continuar tentando dar o meu melhor no World Of Legends.
Como ja disse muitas vezes meu objetivo é deixar o World Of Legends com o PVP-RPG Perfeito!
e garanto que vai ficar bem interessante com este sistema que estou adicionando para todas as magias:
No momento o que já foi feito em relação a isto:
As magias de Warrior como Fast Strike, Slam, e Charge, todas exigem uma quest...
mas como funciona?
Vou explicar a Charge agora que foi a mais complicadinha.
Existe um Npc que vende certos livros ( Warrior's Skillbook )
o de charge custa 1k.
Nele você vai ver o seguinte:
You see a warrior's skillbook.
It weighs 29.00 oz.
This book teachs to warriors of level 20 or higher the skill Charge; Requires The Hur'lok's Charger.
ok até então...
Como conseguir este Hur'lok's Charger?
Obvio que do Hur'lok (+ ou - Criatura ) <---WTF??.
Ok o npc já indica onde é o lugar..você chega lá...vê um campo e várias criaturas deste tipo:
You see a Berserker (Level 16). He is a Warrior. He is a Striker of the Warbringers.
Health: 120 / 120
( Segredo!!! )
Veja este item que esta criatura dropa.
You see a Madness rage fur cape (Arm:1, club fighting +7, sword fighting +7, axe fighting +7, protection physical -15%, fire -25%, ice +15%, speed +10).
It weighs 29.00 oz.
It is used by warriors that knows death will come soon.
(hp max 60%)
------------------------
You see The Berserker's Headchopper (Atk:26 +4, Def:11).
It weighs 50.00 oz.
This weapon has been reforged with pieces of the decapitated's victims.
------------------------
Attacks:
Melee: skill="62" attack="30"
Fast Strike.
Slam.
armor: 1 defense: 11
<elements>
physicalPercent="-15"
icePercent="15"
firePercent="-25"
e 4% de chance de dropar isto:
You see The Hur'lok's Charge Scroll.
It weighs 29.00 oz.
This scroll temporarily teachs to warriors of level 20 or higher the skill Charge.
e com este item você terá a chance de completar a quest;
se você for warrior, level 20 e não tiver charge, esta scroll vai te ensinar um charge diferente até você completar a quest.
Este Charge só funciona em 1 criatura:
Hur'lok
------------
A Posição de Hur'lok neste lugar, fica visível quase que o tempo todo, só que sómente warriors sem charge podem chegar
a vê-lo.
???¿¿¿
------------
Resumindo, para poder derrotar Hur'lok e conseguir The Hur'lok's Charger ( uma bota O_O ) 100% drop chance
Você vai precisar ter charge (O_O) ou algo que te leve até ele.
Ou seja...Hur'loks Charge que ´so funciona nele.
Ao derrotar o Hur'lok e pegar a Hur'loks Charger
é só clicar no livro e ele sumirá junto com a Hur'loks Charger, você desaprenderá Hur'lok's Charge
E aprenderá Permanentemente Charge.
----------------
Como podem ver, isto foi um pouco complicado, mas tudo isso foi só para a criação de uma quest para uma magia
que nem é tão absurdamente importante ...então aguardem para verem como serão as próximas quests ...