World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

[Denuncia] Elements matando nos trainers

Ir para baixo 
AutorMensagem
alguemdoserv
Recruit
Recruit

[Denuncia] Elements matando nos trainers Empty
MensagemAssunto: [Denuncia] Elements matando nos trainers   [Denuncia] Elements matando nos trainers EmptySeg Fev 15, 2010 11:39 am

Olá GOD.
Estou colocando um print aqui hoje para denunciar que AINDA tem gente matando nos trainers.
No caso, o player ELEMENTS havia matado Khaz Goroth.
Eu estava indo treinar por volta de 12:25 e vi o corpo de Khaz Goroth onde estao os circulos laranja e amarelo. (Embaixo do player Joao).
Elements parecia estar AFK no momento, em frente a porta.
Eu acho que o god deveria punir severamente quem comete coisas desse tipo, como banimento da conta, etc. Ou entao consertar prioritariamente os campos Esílios. (Treinamento).
Aqui vai o print.

[Denuncia] Elements matando nos trainers Printelements

Todos sabem que o Elements é o mesmo que Biozard e Lord Of Forest (ou pelomenos foi o que me contaram).
Espero que estes sejam punidos, pois uma pessoa vai para os trainers justamente para TREINAR, e não PERDER suas SKILLS morrendo para pessoas como essa.

Att,

alguemdoserv
Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Elements matando nos trainers
Ir para o topo 
Página 1 de 1