Salve Galera , estou postando as magias (que o players novos nao conhecem) de mage com SS's e descrições feitas por min pra ficar bem maneiro o entendimento
ANTES DE TUDO QUERO QUE FIQUE BEM CLARO QUE ESTOU POSTANDO SS's DE MAGIAS COM MANA , LVL , COOLDOWN E CASTING DELAY , NÃO VENHAM ME COBRAR RANGE , DURAÇAO OU OUTROS PORQUE EU NÃO SOU GOD !!!
OBSERVAÇÕES : CASO A MAGIA APRESENTE COOLDOWN DE 1 SEGUNDO É PORQUE É 1 SEGUNDO MESMO OU EU NÃO SEI.
FireBall Lança um projétil de fogo ao alvo causando danos.
Level : 4
Mana : 35
Cooldown : 1 Segundo
Casting Delay : 1,5 Segundos
Frost Bolt Lança um projétil de gelo ao alvo causando dano e desacelerando-o.
Level : 4
Mana : 25
Casting Delay : 1 Segundo
Blast Wave Lança uma Grande explosão em volta do conjurador causando dano aos alvos próximos.
Level : 20
Mana : 180
Cooldown : 8 Segundos
Casting Delay : Instantaneo
CounterSpell Conjurando os poderes do arcano o mage faz com que seu alvo fique Silenciado por alguns segundos.
Mana : 70
Arcane Intelect Concentrando os poderes do arcano o Mago aumente seu Nivel de Magia e sua Energia. (Magic Level e Max. de Mana)
Mana : 0
Cooldown : 0 Segundos
Fire Blast Em Uma fração de segundo o conjurador explode o alvo causando grande dano.
Mana : 100
Cooldown : 4 Segundos
Focus Magic O conjurador usa seus poderes do Arcano para restaurar sua energia de acorod com seu Nivel. (restaura mana = 10xlvl [ex: lvl 50 restaura 500mana])
Level : 25
Coldown : 30 Segundos
Evocation Usando seu conhecimento do Arcano , o Mago restaura sua energia rapidamente em troca de Soul. (200mana por segundo durante 10 segundos / 35 Soul)
Level : 30
Blink O conjurador usa seus poderes do arcano para se teletransportar a uma curta distancia em linha reta . (6 espaços à sua frente)
Level : 35
Mana : 90
Cooldown : 5 Segundos
Cone Of Cold Centraliza os Poderes do mago sobre o gelo para lançar um cone de gelo que causa dano e desacelera os alvos a uma curta distancia do conjurador.(4 espaços)
Mana : 260
Flame Strike O Mago concentra seus poderes sobre o fogo para lançar uma poderosa explosão de fogo ao seu redor causando dano e queimando os alvos próximos.
Mana : 300
Casting Delay : 2 Segundos
Cold Blast O mago ao perceber que seu inimigo esta desacelerado se concentra no elemento gelo para lançar uma poderosa explosão de gelo no alvo causando grande dano.(o alvo precisa estar paralizado para a magia funcionar)
Level : 40
Mana : 240
Cadting Delay : 2 Segundos
PyroBlast Após alcançar um alto nivel de dominio sobre o fogo , o mago se torna capaz de conjurar uma das magias mais poderosas já vistas , levando um certo tempo , o Mago concentra grande parte de sua energia em uma poderosa explosão de Fogo que causa dano Massivo ao alvo alem de queima-lo por certo tempo.
Level : 50
Mana : 600
Casting Delay : 5 Segundos
Frost Nova Usando grande parte de sua energia e seus conhecimentos sobre o gelo , o mago lança uma explosão gigantesca de gelo ao seu redor causando grandes danos a alvos proximos demais do conjurador .
Level : 55
Mana : 370
Cooldown : 60 Segundos
Fire Ward Seus altos conhecimentos sobre o fogo deram ao Mago o poder de Apagar até as chamas Mais ardentes e incontroláveis .
Level : 55
Mana : 380
FrostBite Após alcançar um alto nivel de conhecimento sobre o gelo o Mago concegue concentrar parte de sua energia para explodir o alvo com grande força causando dano massivo ao alvo.
Level : 70
Mana : 340
Casting Delay : 1.5 Segundos
Blizzard A Magia mais forte conhecida pelos magos onde o Mago usa uma imensa quantidade de energia para conjurar milhares de espinhos de gelo que caem do céu explodindo ao colidirem com o solo , os espinhos de gelo caem em lugares diferentes ao redor do conjurador causando grande dano ao alvos próximos do conjurador.
Level : 70
Mana : 1175
Nether Leap Seu aprimoramento das magias do Arcano possibilitou com que o Mago troque de lugar com seu alvo a uma certa distancia .
Level : 75
Mana : 390
E , bem , essas são as magias de Mages , espero que tenham gostado do post , peço ao Legends Humildemente a corrigir os erros que eu cometi quanto a cooldown e etc e que se estiver de acordo ponha na parte de magias no Forun .
Agradecimentos especiais ao Legends por ter a paciencia de arrumar meus erros e ao Shakal um novo amigo que me ajudou a postar algumas magias e espero que essa amizade seja duradoura .
Abraços a todos os jogadores de World Of Legends , e galera ... nao tenham medo de morrer ou lutar , o World Of Legends ate onde eu me conheço por gente é um servidor de PvP , então usem e abusem de todas essas magias , chamem seus colegas , parentes ou outras pessoas que gostem de um bom RPG/PvP para jogar e aproveitar esse jogo que nosso grande amigo Legends está criando aos poucos . Palmas Pro Legends , Ele Merece .