Vo Fazer um pequeno favor ao Legends postando da melhor forma possivel onde e como upar com Mages , caso existam opiniões diferentes , por favor compartilhem suas idéias já que eu não sou a voz da razão , apenas tento ser útil .
Enfim , primeiro vou passar uma breve explicação sobre a classe dos Mages e depois algumas dicas minhas para voce Jogador não ter problemas com essa vocação que na minha opinião é a mais divertida de se jogar .
Os Mages (Magos em portugues
) são uma vocação forte em combate PvP e Suporte , porém fraca contra Mosntros pois é uma vocaçao que necessita muita de Mana(Energia) e tem pouca Vida e Resistencia a combate Físico sendo muito fácil morrer se não estiver preparado .
Os Mages são controladores de Três Elementos , sendo eles :
Fogo ,
Gelo e
Arcano .
Com esse controle o Mago pode lançar Poderosas Magias de Àrea e ST(Single Target/Ùnico Alvo) causando Dano Massivo , Queimando e Desalecerando/Paralizando o Alvo , além de usar os poderes do Arcano para dar suporte a Si Próprio e à outros jogadores com buffs positivos e negativos .
Com isso podemos deduzir que os Mages são uma vocaçao dificil de jogar já que morre "fácil" , mas um Mage bem treinando é Imortal , sinceramente ... Uma Dupla de Mages Então , sem comentários .
Agora ao que interessa , Como Upar Um Mage ? Onde Upá-lo ???
No começo de sua carreira como mage , ao lado leste do templo voce encontrará os Bueiros da cidade de Eliel , voce pode ficar lá até o level 11 , nesse tempo treine o máximo de Magic Level possivél usando as Magias Iniciantes [ Veja Meu Post Sobre Mages em Conversas Diversas] , após o Level 11 saia dos Bueiros e siga a Rua Principal que Corta a Cidade de Eliel de Norte a Sul , siga pro lado Norte até depois dos pantanos onde voce lutará contra as Amazonas e Valkirias .
Permaneça lá até o level 16-18 e volte para a cidade de Eliel e Siga a Rua Principal para o Sul onde voce encontrará a Montanha Dos Gigantes onde voce Irá encontrar os Cyclops [cuidado com essa fase de evoluçao pois voce Mago começará a ver como Mages são vulneráveis a Combate Fisico] .
Depois de alcançar o Level 25 Voce Pegará uma Magia muito Útil chamada "Focus Magic" que restaura sua mana [Mais Informações no Post Sobre Magias] ae então siga para o Infinito e Além !!! Brincadeira , volte para a cidade de Eliel e Siga para o Leste onde voce encontrará o Barco que faz viagens entre os Continentes do Mundo do World Of Legends : Jibreel , Kalte , Neapolis , Wissen , Edron e Eliel . Siga viajem para Jibreel a cidade dos Desertos , ao lado Oeste da cidade voce encotrará a Montanha Dos Dragões .
Lá Voce ... Tá Fudido ! Ae Sim voce começará a entender como a vocação dos Mages Funciona e para que servem suas Magias . Permaneça lá ate o Level 35-40 e Volte ao Barco , Siga para Neapolis , a Cidade Tropical , lá voce vai passar mais aperto para achar as Hydras do que para Mata-las , o Respawn de Hydras fica no Lado Nordeste (Norte+Leste [ /\ + => ] , Lá voce começará a usar a Magia Utamo Vita , ou Escudo Mágico . Já que as Hydras São fortes Demais para lutar sem proteção extra , Nessa fase voce começará a Lutar com Dois ou Mais Monstros Fortes de Uma Vez ... Sempre Usa Estratégias e Magias Diferentes para tirar conclusões de como Mata-las mais rapido e com mais eficiência .
Após alcançar o Level 70-80 nas Hydras voce poderá começar a caçar os Mosntros mais bem pagos do jogo , Os Demons , Neles voce nao só conseguirá Itens Bons e Dinheiro Fácil como tambem vai adiquirir Experiencia Mais Rapidamente . Chegando ao Level 100 [ Level Máximo do World Of Legends] Nao se jogue na frente de um ônibus só porque voce "Nao Tem Mais o Que Fazer" , Agora é a Hora de Por em Prática tudo aquilo que voce aprendeu em Combates PvP , Fazendo Várias Quests e enfrentando Poderosos Mosntros !
Infelizmente o The God Of Legends é Bom , Mas é um só . Mas Futuramente eu acredito que Um Mundo Novo Virá com Muito Mais Quests e Desafios , O PvP como sempre supera o de qualquer Jogo já visto e eu espero ancioso até lá , Só não vou estar aqui para ver isso Acontecer ...
Já que ontem dia 12/05/10 fui aceito pelo Grupo Pão de Açúcar como Aprendiz , portanto não terei mais tempo de Jogar com Voces , Vou Sentir Saudades de Todos os Meus Amigos e Inimigos , e de Voce Legends , grande amigo e Game Master ... foi bom enquanto durou mas dessa vez é pra valer , Não vou mais Jogar World Of Legends , quem sabe eu apareça aos Finais de Semanas mas durante a semana não contem com minha presença , Estarei à medida do possivel mater contato pelo Fórun e para aqueles que quiserem conversar comigo meu MSN é
pedro.lag@hotmail.com e para me achar no Orkut procure por Pedro Henrique ou pelo e-mail
pedrohenriquedemoraes@yahoo.com.br .
"
Prefiro as Lágrimas de não ter vencido do que a Vergonha de não ter tentado" Bunito Não!?!?!?
Pedro.