World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Como Upar? onde?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
The God Of Legends
The God
The God
The God Of Legends

Ficha do personagem
Reputação: The God Of War The God Of War

Como Upar? onde? Empty
MensagemAssunto: Como Upar? onde?   Como Upar? onde? EmptyQui maio 13, 2010 10:52 am

.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem
Reputação: Veteran

Como Upar? onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Upar? onde?   Como Upar? onde? EmptyQui maio 13, 2010 1:19 pm

Vo Fazer um pequeno favor ao Legends postando da melhor forma possivel onde e como upar com Mages , caso existam opiniões diferentes , por favor compartilhem suas idéias já que eu não sou a voz da razão , apenas tento ser útil .

Enfim , primeiro vou passar uma breve explicação sobre a classe dos Mages e depois algumas dicas minhas para voce Jogador não ter problemas com essa vocação que na minha opinião é a mais divertida de se jogar .

Os Mages (Magos em portugues Exclamation ) são uma vocação forte em combate PvP e Suporte , porém fraca contra Mosntros pois é uma vocaçao que necessita muita de Mana(Energia) e tem pouca Vida e Resistencia a combate Físico sendo muito fácil morrer se não estiver preparado .
Os Mages são controladores de Três Elementos , sendo eles : Fogo , Gelo e Arcano .
Com esse controle o Mago pode lançar Poderosas Magias de Àrea e ST(Single Target/Ùnico Alvo) causando Dano Massivo , Queimando e Desalecerando/Paralizando o Alvo , além de usar os poderes do Arcano para dar suporte a Si Próprio e à outros jogadores com buffs positivos e negativos .
Com isso podemos deduzir que os Mages são uma vocaçao dificil de jogar já que morre "fácil" , mas um Mage bem treinando é Imortal , sinceramente ... Uma Dupla de Mages Então , sem comentários .

Agora ao que interessa , Como Upar Um Mage ? Onde Upá-lo ???

No começo de sua carreira como mage , ao lado leste do templo voce encontrará os Bueiros da cidade de Eliel , voce pode ficar lá até o level 11 , nesse tempo treine o máximo de Magic Level possivél usando as Magias Iniciantes [ Veja Meu Post Sobre Mages em Conversas Diversas] , após o Level 11 saia dos Bueiros e siga a Rua Principal que Corta a Cidade de Eliel de Norte a Sul , siga pro lado Norte até depois dos pantanos onde voce lutará contra as Amazonas e Valkirias .
Permaneça lá até o level 16-18 e volte para a cidade de Eliel e Siga a Rua Principal para o Sul onde voce encontrará a Montanha Dos Gigantes onde voce Irá encontrar os Cyclops [cuidado com essa fase de evoluçao pois voce Mago começará a ver como Mages são vulneráveis a Combate Fisico] .
Depois de alcançar o Level 25 Voce Pegará uma Magia muito Útil chamada "Focus Magic" que restaura sua mana [Mais Informações no Post Sobre Magias] ae então siga para o Infinito e Além !!! Brincadeira , volte para a cidade de Eliel e Siga para o Leste onde voce encontrará o Barco que faz viagens entre os Continentes do Mundo do World Of Legends : Jibreel , Kalte , Neapolis , Wissen , Edron e Eliel . Siga viajem para Jibreel a cidade dos Desertos , ao lado Oeste da cidade voce encotrará a Montanha Dos Dragões .

Lá Voce ... Tá Fudido ! Ae Sim voce começará a entender como a vocação dos Mages Funciona e para que servem suas Magias . Permaneça lá ate o Level 35-40 e Volte ao Barco , Siga para Neapolis , a Cidade Tropical , lá voce vai passar mais aperto para achar as Hydras do que para Mata-las , o Respawn de Hydras fica no Lado Nordeste (Norte+Leste [ /\ + => ] , Lá voce começará a usar a Magia Utamo Vita , ou Escudo Mágico . Já que as Hydras São fortes Demais para lutar sem proteção extra , Nessa fase voce começará a Lutar com Dois ou Mais Monstros Fortes de Uma Vez ... Sempre Usa Estratégias e Magias Diferentes para tirar conclusões de como Mata-las mais rapido e com mais eficiência .

Após alcançar o Level 70-80 nas Hydras voce poderá começar a caçar os Mosntros mais bem pagos do jogo , Os Demons , Neles voce nao só conseguirá Itens Bons e Dinheiro Fácil como tambem vai adiquirir Experiencia Mais Rapidamente . Chegando ao Level 100 [ Level Máximo do World Of Legends] Nao se jogue na frente de um ônibus só porque voce "Nao Tem Mais o Que Fazer" , Agora é a Hora de Por em Prática tudo aquilo que voce aprendeu em Combates PvP , Fazendo Várias Quests e enfrentando Poderosos Mosntros !

Infelizmente o The God Of Legends é Bom , Mas é um só . Mas Futuramente eu acredito que Um Mundo Novo Virá com Muito Mais Quests e Desafios , O PvP como sempre supera o de qualquer Jogo já visto e eu espero ancioso até lá , Só não vou estar aqui para ver isso Acontecer ...

Já que ontem dia 12/05/10 fui aceito pelo Grupo Pão de Açúcar como Aprendiz , portanto não terei mais tempo de Jogar com Voces , Vou Sentir Saudades de Todos os Meus Amigos e Inimigos , e de Voce Legends , grande amigo e Game Master ... foi bom enquanto durou mas dessa vez é pra valer , Não vou mais Jogar World Of Legends , quem sabe eu apareça aos Finais de Semanas mas durante a semana não contem com minha presença , Estarei à medida do possivel mater contato pelo Fórun e para aqueles que quiserem conversar comigo meu MSN é pedro.lag@hotmail.com e para me achar no Orkut procure por Pedro Henrique ou pelo e-mail pedrohenriquedemoraes@yahoo.com.br .

"Prefiro as Lágrimas de não ter vencido do que a Vergonha de não ter tentado" Bunito Não!?!?!?

Pedro.
http://worldoflegends.wow-dynasty.net/forum
The God Of Legends
The God
The God
The God Of Legends

Ficha do personagem
Reputação: The God Of War The God Of War

Como Upar? onde? Empty
MensagemAssunto: Pedro.   Como Upar? onde? EmptyQui maio 13, 2010 6:40 pm

Mais uma vez com um grande post..
mais uma vez obrigado.
excelente trabalho pedro..
um dos melhores pvp players que ja ví no World Of Legends

e o mais sábio.
um dia eu irei terminar o World Of Legends.
custe o que custar.
E espero vocÊ nele quando estiver pronto.

Obrigado pela...companhia.
boa sorte.
Convidad
Convidado

Como Upar? onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Upar? onde?   Como Upar? onde? EmptySex maio 14, 2010 6:52 pm

Vou tentar fazer um post de Death Knight...

Death Knights sao Como knights normais do Tibia, mas com magias com forcas do ''Mal'' (Whatever).
Ele possui seals como principal magia. e algumas magias de ataque que curam ou sugam vida. (Depois edito, to lvl 50 ainda)

Eu vou postar primeiro aonde e depois q magias entao leia ate o final do paragrafo

Primeiro depois de criar o seu char, eh claro, bueiros... podem ser achados nas ruas de eliel. fique lah ate alcancar lvl 12 ou 13 mas toma cuidado fica sempre com exani tera pronto pra vc n descer em slimes. nesta etapa vc pode usar o Seal of Grievance e Blood Strike.

Depois disso vai para o norte da cidade ate chegar no pantano onde tem wasps, vai mais pra cima e vc vai chegar em amazons e Valkyries. fica atento q lah tem uma quest.(nao eh a das witch nao...)
fike upando ai ate chegar 15 > 20. use Death Coil e tbm Seal of Grievance.

Agora voce ja esta pronto para enfrentar bears. Eles ficam ao oeste da cidade ( <= ) . tem que ir ate chegar numa ponte.(segue a estrada).fique ate lvl 30. Aki eu recomendo usar Death Coil , Seal Of Hallow,(Ele cura voce dependendo do monstro (Ex: de um rotworm pode healar 30 de vida e de um Demon de 1000 ate 3000)) e Blood Strike. E TOMA CUIDADO PRA NAO FIKAR TRAPADO CASO FIQUE USE O DEATH GRIP E FOGE.

Ja no nivel 30 voce pode seguir a leste (=>) e seguir a estrada ate o cemiterio . vc vai achar ghouls e skeletons. (NAO USE DEATHCOIL OU O seal of grievance).
Continue a explorar a caverna. vai ter Vampires. use o seal of hollow.
Va mais profundo e vc vai chegar em heroes. (use o Seal Of Hollow, Blood Strike e o Death Coil quando sua vida estiver amarela tambem. Vc tambem pode a cada hit revesar entre o Seal Of Souls pra recupera seu soul pro death coil) Pode Ficar ai ate Lvl 50...

Agora a parte Mais Legal...

Treinar.

(C isso for legal eu me mato xD)

se axar erros GOD edita.

Editando ate conssiguir fazer o tibia funcionar

PS: Esse foi meu segundo post util. Yeyyy!
Conteúdo patrocinado

Como Upar? onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Upar? onde?   Como Upar? onde? Empty

Como Upar? onde?
Ir para o topo 
Página 1 de 1