World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

O Que Falta no ServeR? ( vs falam )

Ir para baixo 
+6
Dark Eagle
Shadogun
Biozard
Mateuss
Pedro
The God Of Legends
10 participantes
AutorMensagem
The God Of Legends
The God
The God
The God Of Legends

Ficha do personagem
Reputação: The God Of War The God Of War

O Que Falta no ServeR? ( vs falam ) Empty
MensagemAssunto: O Que Falta no ServeR? ( vs falam )   O Que Falta no ServeR? ( vs falam ) EmptyQua maio 26, 2010 10:04 pm

.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem
Reputação: Veteran

MensagemAssunto: Re: O Que Falta no ServeR? ( vs falam )   O Que Falta no ServeR? ( vs falam ) EmptyQui maio 27, 2010 9:23 am

Para min o que ta faltando são as Citys das Raças (menos importante) , ta faltando editar os Itens de acordo com a Idéia de Honra , onde alguns Itens precisam de mais Honra para serem usados , ta faltando quests Unique e aquelas que podem ser realizadas diversas Vezes (com o tempo isso vai se concretizar) e ta faltando tambem uma certa Ética de jogo diferente , por nao ser kikado após 15 minutos estando afk nos treiners , 80% dos players do servidor ficam inativos deixando aqueles que procuram adversários ou uma equipe para a realização de Quests , ficar sem opções . Acho que se voce , Legends , abordasse essa situação com mais crueldade , os players "acordariam para a vida" digamos assim . Uma dica seria re-implantar o sistema de Kick , arrumar da melhor forma possivel o Sistema de Facções (não sei se ainda está pronto) e largar um pouco o Server na parte Teórica e começar a apareçer mais no Servidor e a fazer Eventos , Double Exp , Invasões , Equipes Pvp , Mortal Combat , e implantar o sistema de Guild War que existe em alguns Servidores , não sei se Voce conhece mas quando uma guild declara guerra a outra , os membros de ambas as guilds não ganharam Injustified Kills ao matarem membros adversários .

Enfim , o que ta faltando mesmo é a sua presença Legends e um pouco mais de Crueldade bem como antigamente , sem papo.

E ve se larga esses Scripts que se não voce vai fica loko Neutral Eu ja tavaquerendo explodir o mundo tentando fazer mapas imagino como deve ser Scripts ...

Abraço pra Galera e GoGo Team PoI
http://worldoflegends.wow-dynasty.net/forum
The God Of Legends
The God
The God
The God Of Legends

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: O Que Falta no ServeR? ( vs falam )   O Que Falta no ServeR? ( vs falam ) EmptyQui maio 27, 2010 10:44 am

hum...
Mateuss
Recruit
Recruit

MensagemAssunto: Re: O Que Falta no ServeR? ( vs falam )   O Que Falta no ServeR? ( vs falam ) EmptySeg maio 31, 2010 6:05 pm

O que falta no server...
Eu acho q falta animação, eu quero dizer, todo mundo fica treinando mais do que joga ai quando vai joga fica com medin de morre e num aproveita o que o serve oferece de bom.
Ou seja(cerveja) tinha q tira esse bagulho de poder deixar treinando msm nao estando online
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Que Falta no ServeR? ( vs falam )   O Que Falta no ServeR? ( vs falam ) EmptyQua Jun 02, 2010 12:06 pm

-Kick apos 15 min
-Eventos (double xp,skill,ml , invasoes, arena)
-A crueldade como o Pedro falou.(invasões de repente)
-Hummm. quests talvez.
-Mini Bosses, como sei la, boss de rotworm, slimes...
-mais itens.
-Um site para contas, informacoes de itens, classes, monstros e tudo mais.

>>>>>>>>>>>>>>Gente Fico Parecendo 3D o texto =x

Última edição por jihadao em Qua Jun 16, 2010 5:35 pm, editado 1 vez(es)
Biozard
Recruit
Recruit

MensagemAssunto: Re: O Que Falta no ServeR? ( vs falam )   O Que Falta no ServeR? ( vs falam ) EmptyTer Jun 15, 2010 2:09 pm

Quest...
Equilibrar As Classes...
Eventos...
Boss...
Shadogun
Recruit
Recruit

MensagemAssunto: Re: O Que Falta no ServeR? ( vs falam )   O Que Falta no ServeR? ( vs falam ) EmptySáb Ago 28, 2010 1:26 pm

Vou falar bem resumido: O que falta pro servidor bombar, lotar de pessoas, e o God ainda ganhar dinheiro com isso.

-Equipe.

Uma ou duas pessoas na equipe não dá cara ...

-->> [Tá precisando urgentemente de mais CIDADES para os players começarem (Rhyves muito lotada, dá não. Elven City tá esquecida.)] <<---
Tá precisando de um WEBSITE para as pessoas saberem sobre o server, sobre as magias, vocaçoes, etc.
Precisa fazer outros monstros para os summons. Pois no caminho para Elven City por exemplo, tem Bears que se healam e não morrem.
Tá precisando desse sistema de dragoes, cavalos e mais bosses (vai atrair muita gente).
Tá precisando de um sistema de PACC, para gerar dinheiro pro servidor melhorar e arrumar um servidor bom, de qualidade. Com isso, criar ilhas para PACC, !buyhouse, etc.
Tá precisando de desapropriar as casas que esses retireds possuem.

Com essas ideias, tenho certeza que o servidor vai lotar, o GOD vai ganhar dinheiro com isso, e todo mundo sai feliz.

PS: Sou mapper D:
(Voltorb in game)
Biozard
Recruit
Recruit

MensagemAssunto: Re: O Que Falta no ServeR? ( vs falam )   O Que Falta no ServeR? ( vs falam ) EmptySáb Ago 28, 2010 8:01 pm

Esse negocio de PACC ai nao gostei nao...mas o resto eu concordo...
outra coisa que precisa é colokar as house como aluguel...pq tem gente que tem house e nao joga +...
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: O Que Falta no ServeR? ( vs falam )   O Que Falta no ServeR? ( vs falam ) EmptyDom Ago 29, 2010 12:10 am

Isso Memo! Depois de um tempo jogando percebi que jogadores começaram a frequentar o servidor, gente nova aparecendo, Guilds Novas e talz, mas continua um problema .... a Ociosidade, Preguiça... Cansei de ver gente upando um char que possui uma vocaçao fácil de upar, ae fazer outro e ficar matando... Tipo, Eu Mato quando Vejo, depois reporto. Outro exemplo de Preguiça é o cara que entra no servidor pra Treinar, acho que alguem Postou errado no Ot Server List, ao Invés de Botarem World of Legends botaram World of Academy, pq a galera só Treina ... ae Beleza tirando isso voce ve aquela galera nova chegando... ae passa um Cara super Veloz, se pensa "é rogue" vai ver o cara eh mage lvl 10, nem é hacker ... ou aquela cara gente fina que compra a casa mais legal do jogo e para de jogar... Líderes de Guilds que param de jogar, Ow Na Moral Saint Freedom num tem Líder, o maluko é um pamonha lvl 50 que não manja nada.

Mas Eu Acho o Que o Voltorb Falo Certo, o Legends precisa de uma equipe, Precisa de um Mapper que viaje tanto quanto ele, de Alguem pra ajudar a fazer magias ou balancea-las , o Scorpion ta fazendo um trabalho legal ajudando o Legends mas ainda está um pouco devagar, Eu Estou Tentando Divulgar o Servidor mas tá dificil... O World of Legends precisa de uma Equipe e eu estou disposto a Fazer qualquer coisa pra ajudar, a Parte de Divulgação eu já estou trabalhando, também sei mecher um pouco em Mapping (já fiz citys, Houses mas da pra aprender bastante ainda) e Sou Um Ótimo Helper, conheço bem as vocações do WoL, Magias, Combos, enfim.. faço papel de Tutor Very Happy

Logo Logo vou terminar a parte de Spells de Mages, Pretendo ir adiante com o Evento de Vídeos sobre Lendas, só espero a confirmação do Legends.
Hail World of Legends. All Hunted. Very Happy
Dark Eagle
Recruit
Recruit

MensagemAssunto: Re: O Que Falta no ServeR? ( vs falam )   O Que Falta no ServeR? ( vs falam ) EmptyDom Ago 29, 2010 12:39 pm

axo que poderia liberar lvl maximo pra 135+-. pq ai ia da pra usar o ultimate healing potion.
e de 100 pra 135 naum eh uma koiza taum gritante assim que influa muito no pvp
Biozard
Recruit
Recruit

MensagemAssunto: Re: O Que Falta no ServeR? ( vs falam )   O Que Falta no ServeR? ( vs falam ) EmptyDom Ago 29, 2010 10:55 pm

@Pedro,
nao é que to devargar...é que nao sou tao bom em scripting igual o Legends...mas eu me esforço,tento descobrir coisas novas e talz...

@Dark Eagle,
ai sim ninguem mata os melle...se as GHP ja curam pra caraio imagine essa ai...

@Topico,
1 Mapper seria rox hein..
Shadogun
Recruit
Recruit

MensagemAssunto: Re: O Que Falta no ServeR? ( vs falam )   O Que Falta no ServeR? ( vs falam ) EmptyTer Ago 31, 2010 2:34 pm

Citação :
@Topico,
1 Mapper seria rox hein..

É o que estou tentando ser pro servidor.
Também acho que precisa ...
The God Of Legends
The God
The God
The God Of Legends

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: O Que Falta no ServeR? ( vs falam )   O Que Falta no ServeR? ( vs falam ) EmptyTer Ago 31, 2010 5:12 pm

quem quizer ajudar de coraçãO o server...
é só fazer os mappas e me mandar
mais nada.
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: O Que Falta no ServeR? ( vs falam )   O Que Falta no ServeR? ( vs falam ) EmptyTer Ago 31, 2010 5:25 pm

Legends , Posso Sugerir que voce passe uma lista de mapas , areas, hunts entre outros para assim termos uma ideia do que voce quer no servidor , pra ninguem começar a mandar mapa de lugares nao relacionados ao WoL.

Queria aproveitar o Tópico e Avisar que (ainda precisando de confirmação) SÁBADO vai rola Uma Treta bem doida .

Overlords VS Saint Freedom

Overlords:
Pedro
Rudah
Scorpion (precisa confirmar)
Teros (precisa confirmar)
Im Gonna Kill You

Saint Freedom
Dark Eagle
Bruno
Barbarian Master
Rexona (precisa confirmar)

São mais ou menos esses os Jogadores que irão participar da Luta , então escolha logo Seu Lado ou Não saiam do DP pq o Bixo Vai Pega.

Hail World of Legends.
The God Of Legends
The God
The God
The God Of Legends

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: O Que Falta no ServeR? ( vs falam )   O Que Falta no ServeR? ( vs falam ) EmptyTer Ago 31, 2010 5:26 pm

loko em
TEst Your Might.

horário?

Então
mto legal a ideia
lsita de mappas requirídos..
vo fazer daki a pouco.
se eu não fazer hoje
Me lembra depois.
Dark Eagle
Recruit
Recruit

MensagemAssunto: Re: O Que Falta no ServeR? ( vs falam )   O Que Falta no ServeR? ( vs falam ) EmptyTer Ago 31, 2010 6:42 pm

sei que aqui não é o lugar pra colocar, mas Pedro, Saint Freedom por minha parte ja era.
Eu criei uma nova guild que já tem um pessoal mais atvo e mais forte la.
flw
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Que Falta no ServeR? ( vs falam )   O Que Falta no ServeR? ( vs falam ) EmptyQui Set 02, 2010 7:35 am

Voltei..

Bando de medicos filhas da puta...

NAO FAZEM UMA PORRA DE EXAME BASICO E FALA QUE EU TO MORTO

Va toma no cu --'

Falando em mapas..

vc ainda ker que eu faca akela cave de fogo?

mais uma coisa...

meu primo...
no ot se chama assassin's creed/druid da maconha/dead eye/dark crusader/

criou uma guild, uma tal de killer of the shadows , sei lah :S
me disse que um dos membros da guild dele foi contra pedro e voltorb.
Verdade?
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: O Que Falta no ServeR? ( vs falam )   O Que Falta no ServeR? ( vs falam ) EmptyQui Set 02, 2010 1:53 pm

Sim, ae eu Matei ele Very Happy Simples, depois ele veio defensive stance e ae nao deu pra deit ele so deixei red... Preciso de mais ml pra deitar warrior no defensive com o cobo dos Pyro. Enfim, ja passo, nem lembro mais do que aconteceu, só o Voltorb, pq ele perdeu o loot dele xD
Shadogun
Recruit
Recruit

MensagemAssunto: Re: O Que Falta no ServeR? ( vs falam )   O Que Falta no ServeR? ( vs falam ) EmptyQui Set 02, 2010 5:39 pm

é garotinho, manolo tenso aquele refreskant hein ¬¬
muito chato.

chama pro x1 na frente do dp e compra 5 bp de poção.
( sem falar do amiguinho warlock dele que puxa pessoas do dp )
Skysock
Recruit
Recruit

Ficha do personagem
Reputação: Civil

MensagemAssunto: Re: O Que Falta no ServeR? ( vs falam )   O Que Falta no ServeR? ( vs falam ) EmptyDom Set 05, 2010 12:32 pm

Na minha opnião, deveria ter um limite maior de level, e o caso dos trainers poderia voltar aquele sistema de quando o player dá exit, automaticamente ele para de atacar o trainer, ou seja, mesma coisa de apertar a tecla ESC. Tambêm poderia ser criado novos meios de regeneração de mana para as outras vocações, pois Druid, Priest, Warlock estão quase esquecidos, só se vê Warrior e Crusader nos trainers, Mage está muito forte com o Evocation dando vantagem sobre Druid Priest e Warlock treinar magic level... Eu quero dizer que só está desbalanceado algumas vocações.
Sephirote
Recruit
Recruit
Sephirote

MensagemAssunto: Re: O Que Falta no ServeR? ( vs falam )   O Que Falta no ServeR? ( vs falam ) EmptyDom Set 05, 2010 2:10 pm

Eu acho que deveria diminuir o tempo de usar as magia.. Tipo as curas do Crusader, tem bixo muito forte no server e os tunker precisa se curar toda hora, e deveria aumentar tbm a cura da UH.. E tbm acho que deveria criar um sistema que o lider do Party fica com o loot.. Tipo, o bloker é o lider do Party, e quando matar o bixo o loot vai pra bag. Depois ele divide o loot pra todo mundo. Assim ia acabar muito com essas parada de roubar loot, pq os bloker se mata pra blokar e os shooter vem e rouba o loot todim. ¬¬
Rudah Fook
Recruit
Recruit
Rudah Fook

MensagemAssunto: Re: O Que Falta no ServeR? ( vs falam )   O Que Falta no ServeR? ( vs falam ) EmptyQua Set 08, 2010 4:02 pm

Sabe oque falta....

Falta gente que saiba jogar , que nao viva pelo jogo e sim jogue por diversao, isso aqui é um passatempo...
Agente mata os camaradas eles esculhambam até quem não tem nada a ver com a war..
Ficam dizendo que agente é edited pelo GOD...
Ontem teve uma warzinha besta, sai deixei meu char treinando quando volto hoje, meu char ta no templo "dead"

Só falta gente com cabeça que saiba separar vida de jogo so isso. Smile
Baltazar
Recruit
Recruit
Baltazar

MensagemAssunto: Re: O Que Falta no ServeR? ( vs falam )   O Que Falta no ServeR? ( vs falam ) EmptyTer Set 14, 2010 2:38 pm

Eu acho que deveria mudar o sistema da arena pvp..
Muita gente vai pra lá upar, e era melhor se lá nao ganhasse exp..
Só deveria ganhar exp quem mata fora da arena. A arena é só pra diversão, e tão avacalhando.. tongue
Também deveria chegar umas questzinha ae pra nós neh !!

O que adianta acertar toda a frase e errar no ponto?! jocolor
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Que Falta no ServeR? ( vs falam )   O Que Falta no ServeR? ( vs falam ) Empty

O Que Falta no ServeR? ( vs falam )
Ir para o topo 
Página 1 de 1