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 Recrutando GMs

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MensagemAssunto: Recrutando GMs   Recrutando GMs EmptyQui maio 27, 2010 7:48 pm

Se você tem conhecimento em:
Mapping
Scripting ( spells, actions, creaturescripts, monsters, moveevents, globalevents, lib)

Se você conheçe o server por inteiro, cada magia e seus efeitos, cada classe.
se você acha que mereçe...
convensa-me.
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Vivokiller
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MensagemAssunto: Re: Recrutando GMs   Recrutando GMs EmptyQui maio 27, 2010 8:29 pm

Mapping: O Mapping é simples, é o básico da construção de um ot, é a modifição de um mapa eu quando eu tinha o meu ot, mapa YurOTS, eu utilizava o programa Sim0ne, que ajuda na alteração o mapa.

Scripting: O Scripting já é mais complicado pq dai já mexer em outra ária do ot, por exemplo, as magias, a maioria dos ots tem as magias prontas nele, então é extremamente complicado mexer nessa ária sem saber lidar com o resto, pois se vc n saber pode desregular uma classe. Na criação de monstros o programa Sim0ne tbm ajuda, pois ele cria os monstros tbm.

Para editar suas coisas:
- Pasta accounts: Dentro dessa paste ficam as contas, elas contém a senha e
quais personagem ela tem.

- Pasta: actions: São scripts que melhoram o jogo. Quanto mais actions seu ot
tiver mais interessante ele será. Nessa pasta existe o arquivo “actions.xml”, que
indica qual item irá executar tal script quando for usado e na pasta scripts é que
está o tal script.

- Pasta houses: São as informações sobre onde fica a porta da frente de cada
casa no mapa e a quem elas pertencem.

- Pasta items: Nela fica o arquivo “Items.OTB”, que define basicamente as
propridades de cada sprite do arquivo “Tibia.spr”. Propriedades como ataque e
defesa (armas e armaduras), se é danoso (campos de veneno, fogo), ou se é
passável ou não (grama, lava).

- Pasta monster: É aqui que ficam todos os monstros do server. Esses arquivos
contém informações como HP, dano, LVL, loot, etc...

- Pasta npc: Dividida em duas partes, a primeria indica como o NPS se parece
e qual script ele usa, e a pasta “scripts” é onde estão esses scripts.

- Pasta players: Onde ficam os populares “chars”, os arquivos informam tudo:
lvl, skills, bp, equips, dp, templo, etc.

- Pasta spells: Está dividida em duas, onde ficam as magias “faladas” e as
magias de runas. Se você der uma olhada nesses arquivos vai entender como
funcionam. O arquivo “spells.xml” classifica as magias (pally, sorc, kina, druid)
e também atrubui runas a elas.

- Pasta vip: Diz quais players estão na VIP list de determinada conta.

- Pasta world: Você já conhece, a única coisa que vale a pena falar é o arquivo
“npc.xml”, que serve para dizer onde um npc é colocado e para que direção ele
olha.

- “commands.xml”: Define que comandos podem ser usados por quem (access
3: gms).

- “guilds.xml”: Não precisa nem falar.

- “houseitems.xml”: Aqui estão todos os item das casas dos jogadores.

- “houses.xml”: Define a área de cada casa.

- “readables.xml”: Aqui você tem que escrever os textos que aparecem nas
placas e também informar onde estão essas placas.

- “summons.xml”: Define que monstros podem ser conjurados e quanto isso
custa de mana.

Conforme você edita isso tudo, você molda seu ot do seu jeito. Isso costuma
levar algum tempo. Smile

Bom e é isto, se quiser fazer mais perguntas que posso olhar todos os dias e irei responder.Smile
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Vivokiller
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MensagemAssunto: Re: Recrutando GMs   Recrutando GMs EmptyQui maio 27, 2010 8:46 pm

Só para complementar: Smile
N sou um jogador do wol muito velho porem tenho grande experiência no tibia global e em vários outros ots, meu personagem do global foi criado dia:
Created: Jun 30 2004, 20:38:59 CEST

Jogo antes dos f1,f2,f3 etc... e das wands, o “verdadeiro pvp” quando era tudo na mão.
Sou muito conhecido no jogo e sou uma pessoa lgl e participativa Very Happy , Por isso conto para ser Gm e ajudar os players e no que puder o server. Smile
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MensagemAssunto: Re: Recrutando GMs   Recrutando GMs EmptyQui maio 27, 2010 11:50 pm

o primeiro post seu
é provavelmetne um ctrl c ctrl v

q é puta duma database antiga XML
que nem é usado mais
:s
não entendi nada do seu post
eu quero saber o que você consegue fazer ou o que ja fez
não uma explicação do que eu ja sei.
se eu quizer provas eu pergunto...
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MensagemAssunto: Re: Recrutando GMs   Recrutando GMs EmptyQui maio 27, 2010 11:55 pm

Vou te passar pelo MSN minhas spells...
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MensagemAssunto: Re: Recrutando GMs   Recrutando GMs EmptySex maio 28, 2010 11:34 am

Posso ser Tutor ? participo do World Of Legends desde a versão 8.11 , sou amigo , engraçado e conheço bem o jogo , to quase sempre online no WoL e sempre presente no Fórun pra dar a minha opnião e ajudar os outros Jogadores .

lol!
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MensagemAssunto: Re: Recrutando GMs   Recrutando GMs EmptySex maio 28, 2010 2:16 pm

hm
okey.
cria um char ai
Legend Of Zero sei la
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MensagemAssunto: Re: Recrutando GMs   Recrutando GMs EmptySex maio 28, 2010 5:31 pm

1º N foi control c e control v, ainda tenho o meu ot mas é muito antigo dai abri a pasta e me veio a ideia de explicar. jogo o tíbia há anos e meu ot foi na versão 7.6 mapa YurOTS.
2º Concordo que pode ter mudado muito, mas ainda é um ot. Razz

Blz, oq eu conseguiria fazer se eu fosse Gm, seria dar uma alegrada no Server e fazer alguns eventos básicos e os tradicionais, faz um tempinho que n sou + Gm então n tenho toda a pratica + mas em uma semana até menos eu iria controlar blz.

Também iria ajudar os players, pq eu como player tem muito bug nos trainers e tem uma merda de uma torre na cidade de jibreel que quando tu entra não tem mais saída, só se vir um Gm e ajudasse o player, ou com uma tristeza o player se matasse e perdesse tudo Crying or Very sad .

Também sou muito ativo, como já falei então eu estaria on-line quase todo o tempo possível, apenas n estaria on de amanha e algumas vezes de tarde. Ficaria no dp pra dizer onde os players podem caçar, conheço grande parte do mapa sei de varias magias, já joguei wow por 4-5 anos da minha vida. E é isso. Very Happy
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MensagemAssunto: Re: Recrutando GMs   Recrutando GMs EmptySex maio 28, 2010 8:45 pm

hum...
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MensagemAssunto: Re: Recrutando GMs   Recrutando GMs EmptySeg maio 31, 2010 12:11 am

Bom creio que você me conheça, abusei de varios bugs dentro do servidor(eu pretendia fazer um post com todos os bugs, + meu char foi deletado...ai lançou o kingdon age, e acabei de perde o interese por wol), + gostei do seus scriptse sua ideia é parecida com uma que tive a tempos atras...



Bom vamos falar sobre mim.

Tenho experiencia com designer grafico de clients, e modificações hexadecimais para retirar os alertas, modificar nome das skills, e modificar a versão do tibia para dificultar a utilização de bots.

tenho conhecimento em scripting, actions, movements, talkactions, globalevents.

tenho uma boa criatividade, para criação de conteudo.

Jogo Rpg de papel a 8 anos, e mmorpg's a 12 anos(começei com ultima online), ja joguei inumeros mmorpgs como , lineage 2, WoW, RF online, diablo online, tibia (deste 2002), em todos antigi lvl maximo-alto. e joguei WoL durante 1 bom tempo.

A unica dificuldade para mim é o tempo disponivel, + mesmo assim da pra fazer bastante coisas.



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MensagemAssunto: Re: Recrutando GMs   Recrutando GMs EmptySeg maio 31, 2010 2:54 pm

'-.- so o legends pra fazer isso msm poq o otro gm saiu yago??
eu so nao tento ser recrutado como gm poq eu nao curto e tb eu nao menjo mto com isso e mto chato xD
povo torra a paciencia =P mais ai kalker coisa to ai pra ajuda :p

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Mateuss
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MensagemAssunto: Re: Recrutando GMs   Recrutando GMs EmptySeg maio 31, 2010 3:41 pm

2 meses atras fiquei horas fazendo o mapa pra te mostra oq eu podia fazer , ai voce com mo ma vontade nem olho o mapa direito e fico por isso mesmo. No
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MensagemAssunto: Re: Recrutando GMs   Recrutando GMs EmptySeg maio 31, 2010 3:44 pm

ai eu achei pilantragem cara , nem viu o mapa direito ou seja me fez de bobo.
Desprezar o "trabalho" dos outros assim é feio okay?
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MensagemAssunto: Re: Recrutando GMs   Recrutando GMs EmptySeg maio 31, 2010 3:49 pm

ai vem um safado desses que nem o pedro que fica querendo escrever certin mas ainda escreve : "AGENTE".
pede pa ser tutor porque eh um player.(OTIMO MOTIVO PA SER GM HEIN)
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MensagemAssunto: Re: Recrutando GMs   Recrutando GMs EmptySeg maio 31, 2010 5:17 pm

Tenho Chance Ainda No Teu Server?Se Quiser Conversar Fala Comigo La No Skype.
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MensagemAssunto: Akira   Recrutando GMs EmptySeg maio 31, 2010 7:37 pm

Interessante akira...
se você ajudar com algum script interessante, bem feito
eu crio um GM pra você, creditos...
mas o certo é pensar no futuro do server..
é muito o que tenho que fazer...
e
sozinho.
Mas não falta muito...
em geral é mais mapping do que scripting.
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MensagemAssunto: Re: Recrutando GMs   Recrutando GMs EmptyQua Jun 02, 2010 11:53 am

Eu nao kero ser Gm ou qualker coisa

mas sempre kis ajudar na parte de Mapping *.*
minha habilidade de mapper eh fazer e detalhar. (os respawns dexa pra voce..)
tambem n faco merda, como colokar lava numa cave de rotworm (isso eh idiotice pra karai..)

Scripts n manjo de nada...
Talvez comeco a aprender scripts ano q vem ceu voltar pro Brasil (Pais do coracao cheers )

eu sou player desde a versao 8.2 axo
Fui o melhor rogue do server u.u (Zuera , soh era o um dos poucos q jogava de rogue...)
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MensagemAssunto: Re: Recrutando GMs   Recrutando GMs EmptyDom Jun 13, 2010 4:53 pm

bom ja tenho scripts de mining, woodcuting, alquimia, plantação, client(beta) e muitas ideias



Recrutando GMs Client10byakira




aqui vai 1 sistema de exemplo

Este script é de sobre Alquimia e sua capacidade de combinar ervas e outros ingredientes para fazer poções e itens especiais, por isso vou começar por introduzir a lista de ingredientes e combinações que itêm a ser feito: Esta foto [é feita por Whiskey.]
Recrutando GMs Alchemy

e aqui está um exemplo de como é feito a alquimia que é utilizado para este teste, também o recipiente deve ser sempre no lado direito do botão ou item de utilização: [basicamente eu posso fazer um sprite custom composta por dois itens: um item de um tipo de container com 10 slots e outro que é um item usável. ]
Recrutando GMs Alchemyexample

aqui vai ums 6 scripts

vá para a data / lib / function.lua , introduza isso

Código:
end

function addCustomSkillTry(cid, skillName, storage)
        local skillStorage = math.max(10, getPlayerStorageValue(cid, storage))
        local skillTries =  math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, storage+1))
 
                doPlayerSetStorageValue(cid, storage+1, skillTries+getConfigInfo("rateSkill"))
 
        if skillTries >= math.floor(20 * math.pow(1.1, (skillStorage-11)) / getConfigInfo("rateSkill")) then
                addCustomSkill(cid, skillName, storage)
        end
end

function getCustomSkillPercent(cid, storage)
        local skillStorage = math.max(10, getPlayerStorageValue(cid, storage))
        local skillTries =  math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, storage+1))
        local triesNeeded = math.floor(20 * math.pow(1.1, (skillStorage-11)) / getConfigInfo("rateSkill"))
return math.floor(100*(1-skillTries / triesNeeded))
end
--[/CustomSkill]--

OK daqui em diante todos os scripts são scripts de ação,
Então vamos aos data/actions/scripts and copie isto para
[alchemyskill.lua]
Código:
  --Credit to Cykotitan and Existance for showing how to make script shorter.--
function onUse(cid, item, toPosition, fromPosition)
        local function burn()
        local Cpos = getCreaturePosition(cid)
        local north = {x = Cpos.x, y = Cpos.y-1, z = Cpos.z}
        local south = {x = Cpos.x, y = Cpos.y+1, z = Cpos.z}
        local west = {x = Cpos.x-1, y = Cpos.y, z = Cpos.z}
        local east = {x = Cpos.x+1, y = Cpos.y, z = Cpos.z}
                if getCreatureLookDirection(cid) == 0 then
                        doSendMagicEffect(north, 6)
                elseif getCreatureLookDirection(cid) == 1 then
                        doSendMagicEffect(east, 6)
                elseif getCreatureLookDirection(cid) == 2 then
                        doSendMagicEffect(south, 6)   
                elseif getCreatureLookDirection(cid) == 3 then
                        doSendMagicEffect(west, 6)
                end   
        end   
        local learned = getPlayerStorageValue(cid, 50000)
        if learned == -1 then 
                if item.itemid == 2217 then
                        for i = 41508, 41509 do
                                setPlayerStorageValue(cid, i, 0)
                        end
                        for i = 50001, 50022 do
                                setPlayerStorageValue(cid, i, 0)
                        end
                        setPlayerStorageValue(cid, 50500, 10)
                        setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1)
                        doRemoveItem(item.uid)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You have learned Alchemy, then the book burned to ashes after learning its Alchemic Secrets.")
                        addEvent(burn, 300, {cid = cid, toPosition = toPosition, fromPosition = fromPosition})
                end
        else
                doPlayerSendCancel(cid, "You already know Alchemy.")
        end
return true
end   
--Ver.3hR7Ik5lz3wF1gX1-¥P0k_TnÖD--

agora faça uma outra copiar no mesmo diretorio
[Learn_alchemy_recipe.lua]
Código:
  local cfg =  {
        recipe = 1954
        }
local t = {
                [50001] = {ref = 50001, recipe = "Antidote", pStorage = 1, alchemylvl = 10},
                [50002] = {ref = 50002, recipe = "Lesser Mana Potion", pStorage = 2, alchemylvl = 15},
                [50003] = {ref = 50003, recipe = "Medium Mana Potion", pStorage = 3, alchemylvl = 25},
                [50004] = {ref = 50004, recipe = "Strong Mana Potion", pStorage = 4, alchemylvl = 35},
                [50005] = {ref = 50005, recipe = "Small Health Potion", pStorage = 5, alchemylvl = 10},
                [50006] = {ref = 50006, recipe = "Lesser Health Potion", pStorage = 6, alchemylvl = 15},
                [50007] = {ref = 50007, recipe = "Medium Health Potion", pStorage = 7, alchemylvl = 25},
                [50008] = {ref = 50008, recipe = "Strong Health Potion", pStorage = 8, alchemylvl = 35},
                [50009] = {ref = 50009, recipe = "Great Health Potion", pStorage = 9, alchemylvl = 40},
                [50010] = {ref = 50010, recipe = "Spirit Potion", pStorage = 10, alchemylvl = 50},
                [50011] = {ref = 50011, recipe = "Speed Potion", pStorage = 11, alchemylvl = 50},
                [50012] = {ref = 50012, recipe = "Potion of Strength", pStorage = 12, alchemylvl = 70},
                [50013] = {ref = 50013, recipe = "Potion of Dexterity", pStorage = 13, alchemylvl = 70},
                [50014] = {ref = 50014, recipe = "Potion of Endurance", pStorage = 14, alchemylvl = 70},
                [50015] = {ref = 50015, recipe = "Potion of Magic Level", pStorage = 15, alchemylvl = 80},
                [50016] = {ref = 50016, recipe = "Potion of Health", pStorage = 16, alchemylvl = 60},
                [50017] = {ref = 50017, recipe = "Potion of Mana", pStorage = 17, alchemylvl = 60},
                [50018] = {ref = 50018, recipe = "Elixir", pStorage = 18, alchemylvl = 100},
                [50019] = {ref = 50019, recipe = "Blood Orb", pStorage = 19, alchemylvl = 40},
                [50020] = {ref = 50020, recipe = "Soul Orb", pStorage = 20, alchemylvl = 90},
                [50021] = {ref = 50021, recipe = "Mind Orb", pStorage = 21, alchemylvl = 90},
                [50022] = {ref = 50022, recipe = "Philosopher's Stone", pStorage = 22, alchemylvl = 100}
                }
function onUse(cid, item, toPosition, item2, fromPosition)
        for i, k in pairs(t) do
                if (item.itemid == cfg.recipe) then
                        if item.actionid == i then
                                if getPlayerStorageValue(cid, k.ref) == 0 then
                                        if getCustomSkill(cid, 50500) >= k.alchemylvl then
                                                doPlayerSetStorageValue(cid, k.ref, k.pStorage)
                                                doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You learned how to make "..k.recipe..".")
                                                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)
                                        else
                                                doPlayerSendCancel(cid, "You require "..k.alchemylvl.." in Alchemy or you don't know Alchemy.")
                                        end
                                else
                                        doPlayerSendCancel(cid, "You have already learned this recipe.")
                                end           
                        end
                end
        end
return true
end   
--Ver.3hR7Ik5lz3wF1gX1-¥P0k_TnÖD--
dinovo faça uma outra copiar no mesmo diretorio
[alchemybook.lua]
Código:
  local recipeIDs = {
                {50001, "Mushroom, Goat Grass and Hydrargyrum", "[Antidote]", 10},
                {50002, "White Mushroom, Shadow Herb and Aquamarine", "[Lesser Mana Potion]", 15},
                {50003, "White Mushroom, Powder Herb and Aquamarine", "[Medium Mana Potion]", 25},
                {50004, "White Mushroom, Siling Herb and Aquamarine", "[Strong Mana Potion]", 35},
                {50005, "Mushroom and Stone Herb", "[Small Health Potion]", 10},
                {50006, "Wood Mushroom, Star Herb and Vermillion", "[Lesser Health Potion]", 15},
                {50007, "Wood Mushroom, Orange Star and Vermillion", "[Medium Health Potion]", 25},
                {50008, "Wood Mushroom, Fern and Vermillion", "[Strong Health Potion]", 35},
                {50009, "Wood Mushroom, Heaven Blossom and Vermillion", "[Great Health Potion]", 40},
                {50010, "Brown Mushroom, Troll Green and Powder", "[Spirit Potion]", 50},
                {50011, "Brown Mushroom, Seeds, Quartzite and Hydrargyrum", "[Speed Potion]", 50},
                {50012, "Blood Orb, Dark Mushroom and Vitriol", "[Potion of Strength]", 70},
                {50013, "Blood Orb, Green Mushroom and Vitriol", "[Potion of Dexterity]", 70},
                {50014, "Blood Orb, Fire Mushroom and Vitriol", "[Potion of Endurance]", 70},
                {50015, "Little Mushroom, Quebrith and Crystal", "[Potion of Magic Level]", 80},
                {50016, "Red Mushroom, Mandrake and Tar", "[Potion of Health]", 60},
                {50017, "Orange Mushroom, Ancient Orchid and Tar", "[Potion of Mana]", 60},
                {50018, "Dragrot and Crystal", "[Elixir]", 100},
                {50019, "Hydrargyrum, Vermillion and Powder", "[Blood Orb]", 40},
                {50020, "Hydrargyrum, Crystal, Quarzite and Tar", "[Soul Orb]", 90},
                {50021, "Hydrargyrum, Crystal, Vitriol and Quebrith","[Mind Orb]", 90},
                {50022, "Mind Orb, Soul Orb, Blood Orb, Violet Gem, Yellow Gem, Green Gem, Red Gem, Blue Gem", "[Philosopher's Stone]", 100}
        }
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
        local a = {}
        table.insert(a, "Learned Recipe:\n\n")
 
        for i=1, #recipeIDs, 1 do
                if getPlayerStorageValue(cid, recipeIDs[i][1]) > 0 then
                        recipe = recipeIDs[i][3] .. ": 'Ingredients': " .. recipeIDs[i][2] .. ". 'Alchemy Level': " .. recipeIDs[i][4] .. ".\n"
                        table.insert(a, recipe)
                end           
        end
        doShowTextDialog(cid, item.itemid, table.concat(a, ""))
end
--Ver.3hR7Ik5lz3wF1gX1-¥P0k_TnÖD--

dinovo
[skill_book.lua]
Código:
  local skillIDs = {
                {50500, "Alchemy"} -- The first ID is the skill value, the second ID is the name of the skill
        }
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
        local a = {}
        table.insert(a, "Current Skills:\n\n")
 
        for i=1, #skillIDs, 1 do
                skill = skillIDs[i][2] .. ": " .. math.max(10, getCustomSkill(cid, skillIDs[i][1])) .. ". Percent to go: " .. getCustomSkillPercent(cid, skillIDs[i][1]) .. "%\n"
                table.insert(a, skill)
        end
        doShowTextDialog(cid, item.itemid, table.concat(a, ""))
end

dinovo
[potion effect.lua]
Código:
  function onUse(cid, item, toPosition, itemEx, fromPosition)
local function speedReset()
        doPlayerSetStorageValue(cid, 41508, 0)
        doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "SPEED-", 5)
        doChangeSpeed(cid, baseSpeed-100)
end   
local function resetAll()
        doPlayerSetStorageValue(cid, 41508, 0)
        doChangeSpeed(cid, baseSpeed-200)
        doPlayerAddSkill(cid, 0, -10)
        doPlayerAddSkill(cid, 1, -10)
        doPlayerAddSkill(cid, 2, -10)
        doPlayerAddSkill(cid, 3, -10)
        doPlayerAddSkill(cid, 4, -10)
        doPlayerAddSkill(cid, 5, -10)
        doPlayerAddSkill(cid, 7, -4)
        doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "SKILL-", 5)
end

        if item.itemid == 7439 then
                if item.actionid == 41501 then
                        if getPlayerStorageValue(cid, 41508) < 1 then
                        local speed = getCreatureBaseSpeed(cid)
                                doChangeSpeed(cid, speed+100)
                                doRemoveItem(item.uid)
                                doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "SPEED+", 5)
                                doPlayerSetStorageValue(cid, 41508, 1)
                                baseSpeed = speed
                                addEvent(speedReset, 5*60*1000, {cid = cid, toPosition = toPosition, baseSpeed = baseSpeed})
                        else
                                doPlayerSendCancel(cid, "You already have a potion condition in effect.")
                        end   
                end
        end
        if item.itemid == 7443 then
                if item.actionid == 41502 then
                        doPlayerAddSkill(cid, 0, 1)
                        doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "STR+", 180)
                        doRemoveItem(item.uid)
                end
                if item.actionid == 41503 then
                        doPlayerAddSkill(cid, 1, 1)
                        doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "DEX+", 18)
                        doRemoveItem(item.uid)
                end
                if item.actionid == 41504 then
                        doPlayerAddSkill(cid, 2, 1)
                        doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "END+", 210)
                        doRemoveItem(item.uid)
                end   
                if item.actionid == 41505 then
                        doPlayerAddSkill(cid, 7, 1)
                        doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "ML+", 112)
                        doRemoveItem(item.uid)
                end
                if item.actionid == 41506 then
                        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+50)
                        doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "MAXHP+", 180)
                        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
                        doRemoveItem(item.uid)
                end
                if item.actionid == 41507 then
                        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+50)
                        doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "MAXMP+", 5)
                        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
                        doRemoveItem(item.uid)
                end
        end
        if item.itemid == 7440 then
                if item.actionid == 41508 then
                        local maxHealth = getCreatureMaxHealth(cid)
                        local maxMana = getCreatureMaxMana(cid)
                        doRemoveCondition(cid, 1)
                        doRemoveCondition(cid, 2)
                        doRemoveCondition(cid, 4)
                        doRemoveCondition(cid, 8)
                        doRemoveCondition(cid, 32)
                        doRemoveCondition(cid, 2048)
                        doCreatureAddHealth(cid, maxHealth)
                        doCreatureAddMana(cid, maxMana)
                        doRemoveItem(item.uid)
                        if getPlayerStorageValue(cid, 41508) == 0 then
                                local speed = getCreatureSpeed(cid)
                                doChangeSpeed(cid, speed+200)
                                doPlayerAddSkill(cid, 0, 10)
                                doPlayerAddSkill(cid, 1, 10)
                                doPlayerAddSkill(cid, 2, 10)
                                doPlayerAddSkill(cid, 3, 10)
                                doPlayerAddSkill(cid, 4, 10)
                                doPlayerAddSkill(cid, 5, 10)
                                doPlayerAddSkill(cid, 7, 4)
                                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
                                doPlayerSetStorageValue(cid, 41508, 1)
                                baseSpeed = speed
                                addEvent(resetAll, 10*60*1000, {cid = cid, toPosition = toPosition, baseSpeed = baseSpeed})
                        else
                                doPlayerSendCancel(cid, "You already have a potion condition in effect.")
                        end
                end
        end
        if item.itemid == 2348 then
                if item.actionid == 41509 then
                        local getItem = getThingfromPos({x = toPosition.x+1, y = toPosition.y, z = toPosition.z, stackpos = 1})
                        if getItem.itemid == 1294 then
                                doRemoveItem(getItem.uid)
                                doPlayerAddItem(cid, 2157)
                                doRemoveItem(item.uid)
                        end   
                end   
        end
return true
end   
--Ver.3hR7Ik5lz3wF1gX1-¥P0k_TnÖD--

script final e mais importante
[alchemy.lua]
Código:
  local cfg =  {
        chance = 10 -- Change this to raise up the success chance--
        }
local t =  {
        [(50001)] = {ref = 50001, slots = 3, slot1 = {2794}, slot2 = {2760}, slot3 = {2007}, name = "Antidote", item = 8474, alchemylvl = 10},
        [(50002)] = {ref = 50002, slots = 3, slot1 = {2787}, slot2 = {2804}, slot3 = {8302}, name = "Lesser Mana Potion", item = 7620, alchemylvl = 15},
        [(50003)] = {ref = 50003, slots = 3, slot1 = {2787}, slot2 = {2803}, slot3 = {8302}, name = "Medium Mana Potion", item = 7589, alchemylvl = 25},
        [(50004)] = {ref = 50004, slots = 3, slot1 = {2787}, slot2 = {2802}, slot3 = {8302}, name = "Strong Mana Potion", item = 7590, alchemylvl = 35},
        [(50005)] = {ref = 50005, slots = 2, slot1 = {2794}, slot2 = {2799}, name = "Small Health Potion", item = 8704, alchemylvl = 10},
        [(50006)] = {ref = 50006, slots = 3, slot1 = {2791}, slot2 = {2800}, slot3 = {8303}, name = "Lesser Health Potion", item = 7618, alchemylvl = 15},
        [(50007)] = {ref = 50007, slots = 3, slot1 = {2791}, slot2 = {2759}, slot3 = {8303}, name = "Medium Health Potion", item = 7588, alchemylvl = 25},
        [(50008)] = {ref = 50008, slots = 3, slot1 = {2791}, slot2 = {2801}, slot3 = {8303}, name = "Strong Health Potion", item = 7591, alchemylvl = 35},
        [(50009)] = {ref = 50009, slots = 3, slot1 = {2791}, slot2 = {5921}, slot3 = {8303}, name = "Great Health Potion", item = 8473, alchemylvl = 40},
        [(50010)] = {ref = 50010, slots = 3, slot1 = {2789}, slot2 = {2806}, slot3 = {8298}, name = "Spirit Potion", item = 8472, alchemylvl = 50},
        [(50011)] = {ref = 50011, slots = 4, slot1 = {2789}, slot2 = {7732}, slot3 = {8305}, slot4 = {2007}, name = "Speed Potion", item = 7439, special = true, aid = 41501, alchemylvl = 50},
        [(50012)] = {ref = 50012, slots = 3, slot1 = {2363}, slot2 = {2782}, slot3 = {8315}, name = "Potion of Strength", item = 7443, special = true, aid = 41502, alchemylvl = 70, desc = "This is a potion of strength."},
        [(50013)] = {ref = 50013, slots = 3, slot1 = {2363}, slot2 = {2796}, slot3 = {8315}, name = "Potion of Dexterity", item = 7443, special = true, aid = 41503, alchemylvl = 70, desc = "This is a potion of dexterity."},
        [(50014)] = {ref = 50014, slots = 3, slot1 = {2363}, slot2 = {2795}, slot3 = {8315}, name = "Potion of Endurance", item = 7443, special = true, aid = 41504, alchemylvl = 70, desc = "This is a potion of endurance."},
        [(50015)] = {ref = 50015, slots = 3, slot1 = {2783}, slot2 = {8301}, slot3 = {2177}, name = "Potion of Magic Level", item = 7443, special = true, aid = 41505, alchemylvl = 80, desc = "This is a potion of magic level."},
        [(50016)] = {ref = 50016, slots = 3, slot1 = {2788}, slot2 = {5015}, slot3 = {8299}, name = "Potion of Health", item = 7443, special = true, aid = 41506, alchemylvl = 60, desc = "This is a potion of health."},
        [(50017)] = {ref = 50017, slots = 3, slot1 = {2790}, slot2 = {5922}, slot3 = {8299}, name = "Potion of Mana", item = 7443, special = true, aid = 41507, alchemylvl = 60, desc = "This is a potion of mana."},
        [(50018)] = {ref = 50018, slots = 2, slot1 = {2798}, slot2 = {2177}, name = "Elixir", item = 7440, special = true, aid = 41508, alchemylvl = 100},
        [(50019)] = {ref = 50019, slots = 3, slot1 = {2007}, slot2 = {8303}, slot3 = {8298}, name = "Blood Orb", item = 2363, alchemylvl = 40},
        [(50020)] = {ref = 50020, slots = 4, slot1 = {2007}, slot2 = {2177}, slot3 = {8305}, slot4 = {8299}, name = "Soul Orb", item = 5944, alchemylvl = 90},
        [(50021)] = {ref = 50021, slots = 4, slot1 = {2007}, slot2 = {2177}, slot3 = {8315}, slot4 = {8301}, name = "Mind Orb", item = 2178, alchemylvl = 90},
        [(50022)] = {ref = 50022, slots = 8, slot1 = {2178}, slot2 = {5944}, slot3 = {2363}, slot4 = {2153}, slot5 = {2154}, slot6 = {2155}, slot7 = {2156}, slot8 = {2158}, name = "Philosopher's Stone", item = 2348, special = true, aid = 41509, alchemylvl = 100}
        }             
function onUse(cid, item, toPosition, itemEx, fromPosition)
                for i, k in pairs(t) do       
                        local container = getTileItemByType({x = toPosition.x+1, y = toPosition.y, z = toPosition.z}, 4)
                        local inContainer1, inContainer2, inContainer3, inContainer4, inContainer5, inContainer6, inContainer7, inContainer8, inContainer9 = getContainerItem(container.uid, 0), getContainerItem(container.uid, 1), getContainerItem(container.uid, 2), getContainerItem(container.uid, 3), getContainerItem(container.uid, 4), getContainerItem(container.uid, 5), getContainerItem(container.uid, 6), getContainerItem(container.uid, 7), getContainerItem(container.uid, 8)
                        if inContainer1.actionid == i then
                                if k.slots == 8 then 
                                        if (isInArray(k.slot1, inContainer2.itemid)) and (isInArray(k.slot2, inContainer3.itemid)) and (isInArray(k.slot3, inContainer4.itemid)) and (isInArray(k.slot4, inContainer5.itemid)) and (isInArray(k.slot5, inContainer6.itemid)) and (isInArray(k.slot6, inContainer7.itemid)) and (isInArray(k.slot7, inContainer8.itemid)) and (isInArray(k.slot8, inContainer9.itemid)) then
                                                if getPlayerStorageValue(cid, i) == k.ref-50000 then
                                                        doRemoveItem(inContainer2.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer3.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer4.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer5.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer6.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer7.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer8.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer9.uid)
                                                        if math.random(1, (100 + (getCustomSkill(cid, 50500) / 10))) <= getCustomSkill(cid, 50500) + cfg.chance then
                                                                if k.item then
                                                                        doPlayerAddItem(cid, k.item,1)
                                                                        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You made..."..k.name..".")
                                                                        if k.special then
                                                                        local getItem = getPlayerItemById(cid, true, k.item)
                                                                                doSetItemActionId(getItem.uid, k.aid)
                                                                                if k.desc then
                                                                                        doSetItemSpecialDescription(getItem.uid, k.desc)
                                                                                end
                                                                        end
                                                                end
                                                                addCustomSkillTry(cid, "Alchemy", 50500)
                                                        else
                                                                addCustomSkillTry(cid, "Alchemy", 50500)
                                                                doPlayerSendCancel(cid, "The mix went wrong.")
                                                        end   
                                                else
                                                        doPlayerSendCancel(cid, "You haven't learned this recipe yet and/or require level "..k.alchemylvl.." in Alchemy.")
                                                end
                                        else
                                                doPlayerSendCancel(cid, "There are no Ingredients or the order of the ingredients are wrong.")
                                        end           
                                end
                        end           
                        if inContainer1.actionid == i then
                                if k.slots == 7 then
                                        if (isInArray(k.slot1, inContainer2.itemid)) and (isInArray(k.slot2, inContainer3.itemid)) and (isInArray(k.slot3, inContainer4.itemid)) and (isInArray(k.slot4, inContainer5.itemid)) and (isInArray(k.slot5, inContainer6.itemid)) and (isInArray(k.slot6, inContainer7.itemid)) and (isInArray(k.slot7, inContainer8.itemid)) then         
                                                if getPlayerStorageValue(cid, i) == k.ref-50000 then
                                                        doRemoveItem(inContainer2.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer3.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer4.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer5.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer6.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer7.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer8.uid)
                                                        if math.random(1, (100 + (getCustomSkill(cid, 50500) / 10))) <= getCustomSkill(cid, 50500) + cfg.chance then
                                                                if k.item then
                                                                        doPlayerAddItem(cid, k.item,1)
                                                                        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You made..."..k.name..".")
                                                                        if k.special then
                                                                        local getItem = getPlayerItemById(cid, true, k.item)
                                                                                doSetItemActionId(getItem.uid, k.aid)
                                                                                if k.desc then
                                                                                        doSetItemSpecialDescription(getItem.uid, k.desc)
                                                                                end
                                                                        end
                                                                end
                                                                addCustomSkillTry(cid, "Alchemy", 50500)
                                                        else
                                                                addCustomSkillTry(cid, "Alchemy", 50500)
                                                                doPlayerSendCancel(cid, "The mix went wrong.")
                                                        end   
                                                else
                                                        doPlayerSendCancel(cid, "You haven't learned this recipe yet and/or require level "..k.alchemylvl.." in Alchemy.")
                                                end
                                        else
                                                doPlayerSendCancel(cid, "There are no Ingredients or the order of the ingredients are wrong.")
                                        end           
                                end
                        end   
                        if inContainer1.actionid == i then
                                if k.slots == 6 then
                                        if (isInArray(k.slot1, inContainer2.itemid)) and (isInArray(k.slot2, inContainer3.itemid)) and (isInArray(k.slot3, inContainer4.itemid)) and (isInArray(k.slot4, inContainer5.itemid)) and (isInArray(k.slot5, inContainer6.itemid)) and (isInArray(k.slot6, inContainer7.itemid)) then
                                                if getPlayerStorageValue(cid, i) == k.ref-50000 then
                                                        doRemoveItem(inContainer2.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer3.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer4.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer5.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer6.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer7.uid)
                                                        if math.random(1, (100 + (getCustomSkill(cid, 50500) / 10))) <= getCustomSkill(cid, 50500) + cfg.chance then
                                                                if k.item then
                                                                        doPlayerAddItem(cid, k.item,1)
                                                                        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You made..."..k.name..".")
                                                                        if k.special then
                                                                        local getItem = getPlayerItemById(cid, true, k.item)
                                                                                doSetItemActionId(getItem.uid, k.aid)
                                                                                if k.desc then
                                                                                        doSetItemSpecialDescription(getItem.uid, k.desc)
                                                                                end
                                                                        end
                                                                end
                                                                addCustomSkillTry(cid, "Alchemy", 50500)
                                                        else
                                                                addCustomSkillTry(cid, "Alchemy", 50500)
                                                                doPlayerSendCancel(cid, "The mix went wrong.")
                                                        end   
                                                else
                                                        doPlayerSendCancel(cid, "You haven't learned this recipe yet and/or require level "..k.alchemylvl.." in Alchemy.")
                                                end
                                        else
                                                doPlayerSendCancel(cid, "There are no Ingredients or the order of the ingredients are wrong.")
                                        end           
                                end
                        end   
                        if inContainer1.actionid == i then   
                                if k.slots == 5 then
                                        if (isInArray(k.slot1, inContainer2.itemid)) and (isInArray(k.slot2, inContainer3.itemid)) and (isInArray(k.slot3, inContainer4.itemid)) and (isInArray(k.slot4, inContainer5.itemid)) and (isInArray(k.slot5, inContainer6.itemid)) then     
                                                if getPlayerStorageValue(cid, i) == k.ref-50000 then
                                                        doRemoveItem(inContainer2.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer3.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer4.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer5.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer6.uid)
                                                        if math.random(1, (100 + (getCustomSkill(cid, 50500) / 10))) <= getCustomSkill(cid, 50500) + cfg.chance then
                                                                if k.item then
                                                                        doPlayerAddItem(cid, k.item,1)
                                                                        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You made..."..k.name..".")
                                                                        if k.special then
                                                                        local getItem = getPlayerItemById(cid, true, k.item)
                                                                                doSetItemActionId(getItem.uid, k.aid)
                                                                                if k.desc then
                                                                                        doSetItemSpecialDescription(getItem.uid, k.desc)
                                                                                end
                                                                        end
                                                                end
                                                                addCustomSkillTry(cid, "Alchemy", 50500)
                                                        else
                                                                addCustomSkillTry(cid, "Alchemy", 50500)
                                                                doPlayerSendCancel(cid, "The mix went wrong.")
                                                        end   
                                                else
                                                        doPlayerSendCancel(cid, "You haven't learned this recipe yet and/or require level "..k.alchemylvl.." in Alchemy.")
                                                end
                                        else
                                                doPlayerSendCancel(cid, "There are no Ingredients or the order of the ingredients are wrong.")
                                        end           
                                end
                        end   
                        if inContainer1.actionid == i then
                                if k.slots == 4 then
                                        if (isInArray(k.slot1, inContainer2.itemid)) and (isInArray(k.slot2, inContainer3.itemid)) and (isInArray(k.slot3, inContainer4.itemid)) and (isInArray(k.slot4, inContainer5.itemid)) then   
                                                if getPlayerStorageValue(cid, i) == k.ref-50000 then
                                                        doRemoveItem(inContainer2.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer3.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer4.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer5.uid)
                                                        if math.random(1, (100 + (getCustomSkill(cid, 50500) / 10))) <= getCustomSkill(cid, 50500) + cfg.chance then
                                                                if k.item then
                                                                        doPlayerAddItem(cid, k.item,1)
                                                                        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You made..."..k.name..".")
                                                                        if k.special then
                                                                        local getItem = getPlayerItemById(cid, true, k.item)
                                                                                doSetItemActionId(getItem.uid, k.aid)
                                                                                if k.desc then
                                                                                        doSetItemSpecialDescription(getItem.uid, k.desc)
                                                                                end
                                                                        end
                                                                end
                                                                addCustomSkillTry(cid, "Alchemy", 50500)
                                                        else
                                                                addCustomSkillTry(cid, "Alchemy", 50500)
                                                                doPlayerSendCancel(cid, "The mix went wrong.")
                                                        end   
                                                else
                                                        doPlayerSendCancel(cid, "You haven't learned this recipe yet and/or require level "..k.alchemylvl.." in Alchemy.")
                                                end
                                        else
                                                doPlayerSendCancel(cid, "There are no Ingredients or the order of the ingredients are wrong.")
                                        end           
                                end
                        end   
                        if inContainer1.actionid == i then
                                if k.slots == 3 then
                                        if (isInArray(k.slot1, inContainer2.itemid)) and (isInArray(k.slot2, inContainer3.itemid)) and (isInArray(k.slot3, inContainer4.itemid)) then
                                                if getPlayerStorageValue(cid, i) == k.ref-50000 then
                                                        doRemoveItem(inContainer2.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer3.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer4.uid)
                                                        if math.random(1, (100 + (getCustomSkill(cid, 50500) / 10))) <= getCustomSkill(cid, 50500) + cfg.chance then
                                                                if k.item then
                                                                        doPlayerAddItem(cid, k.item,1)
                                                                        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You made..."..k.name..".")
                                                                        if k.special then
                                                                        local getItem = getPlayerItemById(cid, true, k.item)
                                                                                doSetItemActionId(getItem.uid, k.aid)
                                                                                if k.desc then
                                                                                        doSetItemSpecialDescription(getItem.uid, k.desc)
                                                                                end
                                                                        end
                                                                end
                                                                addCustomSkillTry(cid, "Alchemy", 50500)
                                                        else
                                                                addCustomSkillTry(cid, "Alchemy", 50500)
                                                                doPlayerSendCancel(cid, "The mix went wrong.")
                                                        end   
                                                else
                                                        doPlayerSendCancel(cid, "You haven't learned this recipe yet and/or require level "..k.alchemylvl.." in Alchemy.")
                                                end
                                        else
                                                doPlayerSendCancel(cid, "There are no Ingredients or the order of the ingredients are wrong.")
                                        end           
                                end
                        end   
                        if inContainer1.actionid == i then   
                                if k.slots == 2 then
                                        if (isInArray(k.slot1, inContainer2.itemid)) and (isInArray(k.slot2, inContainer3.itemid)) then
                                                if getPlayerStorageValue(cid, i) == k.ref-50000 then
                                                        doRemoveItem(inContainer2.uid)
                                                        doRemoveItem(inContainer3.uid)
                                                        if math.random(1, (100 + (getCustomSkill(cid, 50500) / 10))) <= getCustomSkill(cid, 50500) + cfg.chance then
                                                                if k.item then
                                                                        doPlayerAddItem(cid, k.item,1)
                                                                        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You made..."..k.name..".")
                                                                        if k.special then
                                                                        local getItem = getPlayerItemById(cid, true, k.item)
                                                                                doSetItemActionId(getItem.uid, k.aid)
                                                                                if k.desc then
                                                                                        doSetItemSpecialDescription(getItem.uid, k.desc)
                                                                                end
                                                                        end
                                                                end
                                                                addCustomSkillTry(cid, "Alchemy", 50500)
                                                        else
                                                                addCustomSkillTry(cid, "Alchemy", 50500)
                                                                doPlayerSendCancel(cid, "The mix went wrong.")
                                                        end   
                                                else
                                                        doPlayerSendCancel(cid, "You haven't learned this recipe yet and/or require level "..k.alchemylvl.." in Alchemy.")
                                                end
                                        else
                                                doPlayerSendCancel(cid, "There are no Ingredients or the order of the ingredients are wrong.")
                                        end           
                                end
                        end           
                end
             
return true
end   
--Ver.3hR7Ik5lz3wF1gX1-¥P0k_TnÖD--

agora va para data/actions/actions.xml e registre isso
Código:
 <!-- Alchemy -->
    <action itemid="1965" event="script" value="alchemybook.lua"/>
    <action itemid="1950" event="script" value="skill_book.lua"/>
    <action itemid="1954" event="script" value="learn_alchemy_recipe.lua"/>
    <action itemid="2217" event="script" value="alchemyskill.lua"/>
    <action itemid="9825" event="script" value="alchemy.lua"/>
    <action actionid="41501-41509" event="script" value="potion effects.lua"/> 


Agora, vamos começar a explicação:
ok, então agora eu vou explicar ao processo de alquimia, primeiro e primordial é que um jogador precisa do livro para aprender alquimia (2217), uma vez que ele aprende a habilidade de alquimia, ele pode começar por comprar a primeira receita (1954), estas receitas contêm o conhecimento sobre como fazer uma poção especial que é determinado por uma action id, também a receita é necessário para a mistura na alquimia, sem que a mistura não vai acontecer e os jogadores devem levar em consideração que tudo tem um fim, o que significa que , sim, você tem que colocar os ingredientes dentro do recipiente na ordem especificada ea receita deve sempre estar no primeiro slot do recipiente, agora também há o livro de habilidade que é necessário saber qual é o seu nível em alquimia, o outro coisa que precisamos aqui é o livro de alquimia (1965), que irá mostrar-lhe as receitas aprendidas até agora, e vai mostrar a ordem dos ingredientes (lembre-se que se mostra os ingredientes na ordem: 1, 2, 3, colocá-los em o recipiente para trás: 3, 2, 1, porquê? porque se você colocar o primeiro item a próxima que você coloque será empurrado para trás).

esse sistema foi testado no tfs 0.3.6. [img][/img]
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MensagemAssunto: Re: Recrutando GMs   Recrutando GMs EmptySeg Jun 14, 2010 2:23 am

e os skills ( Sword,Club,Axe,ML,First,Fishing ) onde iria?
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MensagemAssunto: Re: Recrutando GMs   Recrutando GMs EmptySeg Jun 14, 2010 10:56 am

ML= vira intellect
Club+axe+sword= vira strength

Novo*(script ja pronto) Mining ex-club = skill de mineração, nessesario para varias profisões( ferreiro, alquimista)
Novo*(script ja pronto) woodcuting ex-axe = Skill de lenhador nessesario para varias profisões (frecheiro, maceneiro)
Novo*(script em criação) Skinning ex-fist = skill de arrancador de couro nessesario para varias profisões (leatherworking)
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MensagemAssunto: .   Recrutando GMs EmptySeg Jun 14, 2010 6:52 pm

mto bom o script
e a ideia
eu ja pretendia criar profissões
mas com esse script ja ajuda.
a ideia dos skills fico boa tb.
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MensagemAssunto: Re: Recrutando GMs   Recrutando GMs EmptyQua Jul 21, 2010 6:47 pm

Passei pra dar um "oi" >< eu '-' q joguei WOL desde o 8.1... ou foi 8.0 o.O sei lah '-' por ai... sei lah bons tempos... amigos... e um jeito de fugir do mundo real... q na época eu ainda não gostava... falando a verdad... eu ainda NÃO gosto(soh de algumas coisas...
Não sei se pretendo voltar pro WoL... provavelmente ñ masss... fica a dica... um mapper bom tem q ter acima de tudo dedicação... tem q dar um "q a mais" no programa q usa... tem q acima de tudo ter boa imaginação e talento artístico, pois os elementos de um mapa se relacionam a composição de uma obra de arte. E tem q ser rápido na hora de usar um pc(digitar... teclas de atalho... procurar na net... ler mais rápido q o normal... etc)

TCHAU POVOOOOO cheers AMO OCÊS cheers

PS: Muitos anos antes de ver uma foto do Legends o.O cara '-' eu axei q vc fosse completamente diferente '-'
PPS: Meu kukuti pra qm me conhecia e kizer sei lah o.O "fuçar" (: soh falar qm é q eu add (: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9136244781533303650
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MensagemAssunto: Re: Recrutando GMs   Recrutando GMs EmptySeg Ago 02, 2010 9:01 pm

Very Happy
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MensagemAssunto: Re: Recrutando GMs   Recrutando GMs Empty

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