|
| AJUDEM NA DIVULGAÇÃO DO SERVIDOR!!! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: AJUDEM NA DIVULGAÇÃO DO SERVIDOR!!! Qui Ago 05, 2010 11:28 pm | |
| GALERA, VENHO A VOCÊS PARA PEDIR AJUDA, O SERVIDOR ESTÁ PASSANDO POR TEMPOS DIFÍCEIS CONTANDO COM APENAS UM GOD, ELE SOZINHO NÃO PODE CUIDAR DO SERVIDOR E DIVULGA-LO AO MESMO TEMPO. Por isso peço a vocês jogadores, que gostam de jogar World Of Legends e se importam com o servidor e a saúde mental do nosso God para divulgarem o World Of Legends!!! Comunidades no Orkut, Facebook, Twitter, Ot Server List, Vídeos de Apresentação do Servidor, qualquer coisa ajuda... Divulgando o Servidor teremos mais Jogadores, mais Amizades, mais Guilds, Mais Wars Então não percam seu tempo apenas jogando, reclamando do Lag ou chamando o God de Loko(que nem eu) e vamos juntos ajudar a erguer este grande Servidor que tem capacidade de ser maior ainda. HAIL WORLD OF LEGENDS!!! PARTICIPEM DA COMUNIDADE DO ORKUT ==> http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96752693 <== | |
| | | Dark Eagle Recruit
| Assunto: Re: AJUDEM NA DIVULGAÇÃO DO SERVIDOR!!! Sex Ago 06, 2010 6:20 am | |
| cara divulgar é tranquilo, o problema é que na hora da divulgação vc vai ter que falar que o server tem lvl maximo, que é 100. Isso afasta diversos jogadores, eu não reclamo, ainda mais porque jogo esse ot desde da época do thyrania. Pelo menos o GOD podia avisar pra gente se um dia vai liberar esse lvl máximo ou pelo menos aumentá-lo. Fora isso o ot tem todas as características para trazer jogadores, já que tem classes totalmente diferentes que ninguém conhece e o mapa (acho) é exclusivo. por isso já peço pro god: GOD, vai tei liberar, algum dia, esse lvl máximo ou não? depois que ele responder isso, vo poder divulgar a vontade. | |
| | | Dark Eagle Recruit
| Assunto: Re: AJUDEM NA DIVULGAÇÃO DO SERVIDOR!!! Sex Ago 06, 2010 6:36 am | |
| a é, alguem pode me lembrar qual a é a versão do tibia pra jogar???? xD eu esqueci. O.o | |
| | | Malkavian Death Knight The Legends
Mensagens : 9 Data de inscrição : 18/10/2008 Idade : 114 Localização : NOD
Ficha do personagem Reputação: The Overlord
| Assunto: Re: AJUDEM NA DIVULGAÇÃO DO SERVIDOR!!! Sex Ago 06, 2010 3:26 pm | |
| Não querendo me colocar no lugar de The God of Legends, mas... Não acredito que ira vir jogadores se o level maximo almentar.. pos 100 como maximo existe para poder balanciar oque vocês jogadores querem (PVP), porque é nisso que a "maioria dos jogadores" pensam... Agora me responde uma coisa? Você(s) pensa(m) que TUDO roda em torno de PVP? Então está na hora de abrir os olhos, pos The God of Legends fez o MELHOR SERVIDOR QUE JÁ CONHECI EM MAIS DE 4 ANOS QUE JOGO!!! Isso eu posso afirmar, pós nao jogo por pvp, e sim por todo resto! Existem MILHARES DE COISAS para você(s) aproveitar(em). 1ª coisa que digo.. Não venha comparar WOL com "Tibia".. isto não é e NUNCA SERÁ!!! Infelizmente tem o grafico.. SIM... The God of Legends fez isso para que TODOS NÓS pudéssemos ter acesso em quaisquer tipo de computador, pos é leve e não ocupa grandes espaço. Não é TODOS NÓS que temos um computador que rode WOW, então.. Ele (THE GOD OF LEGENDS) está fazendo um ENORME FAVOR A TODOS NÓS. Agora voltando ao assunto principal.. Classes, tem varias escolhas de classes aqui, todos excelentes, só está esperando VOCÊ explorar. Monstros, diversos.. Um mais poderoso que o outro, vá a busca dos mesmos.. Chefões(BOSS).. Imagina, VOCÊ(s) poder(em) pegar varios itens otimos que provavelmente irão dropar de um, ou mesmo, você matar 1.. Olha que moral você tera, conseguiu infrentar um Chefão com sua equipe de jogadores.. Equipamentos.. Diversos tambem, muitos raros, mas quem disse que você não podera ter? Vamos guerreiro, levante sua espada e lute, va em busca dos mesmos... Magias.. Uma melhor que a outra, mas.. TODAS MUITO BOAS, e com excelentes resutados...
Agora que talvez você parou para pensar um pouco, verá que não roda em torno de PVP, e mais PVP.. Claro que existe, mas, não é a "ÚNICA COISA"!!! Existem MILHARES DE COISAS PARA FAZER EM WOL!!!
Disculpe-me pelo texto, é que não me conformo em ver "ALGUNS" falando mau sobre WOL... E não me conformo (como principal conformação) com o trabalho que o The God of Legends tem e sempre teve para fazer o que WOL é hoje, e não ganhar ABSOLUTAMENTE """"NADA"""" com isso.. Pós ele só tem gastos, e nunca pediu nada em troca.. sempre deixou o servidor hostado por 24h 7 dias por semana. Ele faz isso porque?? Imagino que um FILHO DA PUTA (pode banir meu ip aqui -.- mais é verdade, falo mesmo) Irá falar:
_Ele faz isso porque é troxa!!!
Não meu caro.. Ele faz isso por "VOCÊ(s)".. Por mais que falem oque quizer, teve este enorme trabalhao para podermos jogar... Acredito que ele não ira parar, como sempre fez nesses 4 anos+++.. Sempre fez e sempre fara o melhor para TODOS NÓS!!! | |
| | | Dark Eagle Recruit
| Assunto: Re: AJUDEM NA DIVULGAÇÃO DO SERVIDOR!!! Sex Ago 06, 2010 9:09 pm | |
| Olá pessoal, venho aqui apresentar-los o ot World of Legends. theworldoflegends.servegame.com Exp: 3x Skill: 5x Magic: 5x Agora vou dizer os detalhes do jogo pra vcs. Quando vcs escolhem um ot para jogar vcs procuram algum que tem pelo menos um diferencial dos outros ots, já que a maioria hoje é a mesma coisa, mas e se vcs vissem um ot com inúmeros diferenciais? Onde as velhas classes Knight, Archer, Druid, e Sorcerer não estão? E que são novas classes inteiramente diferentes? Magias completamente novas e balanceadas para o melhor pvp possível! Onde o mapa é editado, e não aquele merda do do yurots que vc sempre vê e já esta injuado de jogar! Onde até os inimigos foram editados, com quests mais difíceis onde vocês precisarão de amigos para conseguir terminá-las! Este é o ot World of Legends! O ot foi baseado em jogos como Zelda, World of Warcraft e Warcraft! Mas ai vcs devem estar se perguntando, kuais são as pohas das class?? Rogue – Usa só daggers, mas ataca muito rapido Warlock – Um mago que usa elementos do tipo Death para atacar seus inimigos. Crusader – Guerreiro que usa magias de Holy e tem magias regenerativas muito poderosas. Priest – O nosso clássico curador! xD Mage – Um tipo de mago que usa principalmnete elemento fogo e gelo Warrior – Bem parecido com o Knight do tíbia, tem magias poderosas de ataque e defesa Druid – O curador nato do jogo! Archer – Ataque a distância não poderia faltar, e aqui está o Archer para vc q gosta de atacar de longe Death Knight – Outro guerreiro que usa do Elemento death para destruir seus inimigo Por enquanto estão sem promotion, mas serão criadas futuramente, p o GOD esta criando-as, e futuramente serão lançadas! E para o pvp ficar mais leal e legal, o Server tem um lvl máximo (lvl 100). Este foi criado justamente para pvp não ficar desleal e chegar um cara lvl 400 atacando um de 100 por exemplo, para que o que te distancie da vitória na batalha seja realmente suas habilidades em pvp! acc manager 1/1 após criar seu character escolha uma facção: !Horde !Forsaken !Legends !Legion para ver suas magias digite !spells, e para ver outros comandos use /commands Para outras dúvidas se registem no fórum http://worldoflegends.wow-dynasty.net/forum.htm Escrevi isso para divulgar em sites, por enquanto vo divulgar so no orkut, quem kizer copia e cola aonde quizer divulgar | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: AJUDEM NA DIVULGAÇÃO DO SERVIDOR!!! Sáb Ago 07, 2010 3:25 pm | |
| Jah existe um tutorial desse tipo |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AJUDEM NA DIVULGAÇÃO DO SERVIDOR!!! | |
| |
| | | | AJUDEM NA DIVULGAÇÃO DO SERVIDOR!!! | |
|