|
| Upando em outro char | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Silent death Soldier
Mensagens : 125 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 26 Localização : Osasco
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Upando em outro char Dom Ago 08, 2010 10:14 am | |
| Dia 6/8/10, eu estava no dp, afk, e quando eu voltei, o Dark Eagle e Galatia cheagaram, ai o Dark Eagle falo "GOGO"... Ao Galatia Logo, e Veio Com Seu Char, Galatia 2, e falo "gogo", ai o Dark Eagle, começou a matar ele, direto...O Dark Eagle começou a upar, em outro char, e isso foi planejado, ou seja, creio eu que isso é contra as regras, e no WoL, se eu me lembro, o Pedro Pegou o Gordoblivion, eu foi punido, espero eu, que eles sejam punidos, o Lysergic Também...Por que também estava envolvido..Vocês podem ver também que o Dark Eagle ta primeira imagem estava no 83, e no online da segunda 84, e eu DUVIDO que ele foi upar, e voltou... [IMG=http://a.imageshack.us/img541/8844/imagemhv.png][/IMG]Uploaded with ImageShack.ushttp://a.imageshack.us/img541/8844/imagemhv.pnghttp://a.imageshack.us/img580/9419/imagem1tc.png | |
| | | Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Re: Upando em outro char Dom Ago 08, 2010 11:21 am | |
| Poxa assim fica dificil, sempre que eu acho que nos livramos de pessoas que nao sabem jogar honestamente aparecem outras, fez bem em deportar isso mas o Jornal nao é o lugar para este tipo de post. Quanto a punição cabe ao Legends decidir o que fazer, e um aviso para aqueles que fazem o mesmo, nao façam mais isso, é ruim voce ver alguem trapacear no jogo, principalmente quando voce perde algumas horas upando e depois ve gente como voces upando em outros personagens, se voces estivessem upando matando pessoas desconhecidas, hunteds ou que pelo menos que reagissem tudo bem, mas logar outro char para ajudar seu amigo a upar é contra as regras. | |
| | | Dark Eagle Recruit
| Assunto: Re: Upando em outro char Dom Ago 08, 2010 4:09 pm | |
| fiz akilo pq o galatia tinha me pedido, que ele rpecisa fazer alguns testes, quais eram não problema meu, eu so fui ver que upei de lvl depois que eu matei ele alguams vezes. Se o god kizer me banir tudo bem, se kizer me punir tirando exp naum vo liagr tbm. Peço desculpas pq realmente não sabia que matando outra pessoa eu iria ganhar xp, ja q o server não eh pvp-enforced
| |
| | | Silent death Soldier
Mensagens : 125 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 26 Localização : Osasco
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Re: Upando em outro char Dom Ago 08, 2010 4:45 pm | |
| Vai me falar que você nunca tinha matado NGM até o lvl 100, e notado que upo de lvl, ou até ganhado xp??
| |
| | | Dark Eagle Recruit
| Assunto: Re: Upando em outro char Dom Ago 08, 2010 4:51 pm | |
| pode procurar meu resgisto de deaths, não sou o tipo de pessoa que gosta de pvp, ainda + com um mapa desses pra explora. gosto de explorar, upar e e afzer quests pra conseguir itens, geralmente sou pro pvp quanto me atacam. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Upando em outro char | |
| |
| | | | Upando em outro char | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |