World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Guilda dos Exploradores

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dark Eagle
Recruit
Recruit

Guilda dos Exploradores Empty
MensagemAssunto: Guilda dos Exploradores   Guilda dos Exploradores EmptyDom Ago 29, 2010 11:35 am

Ai gente, como todos ja devem ter percebido, o mapa do ot é MUITO grande, com muitas quests e segredos que ninguem, talvez nem mesmo o God, conheça.
Por isso estou aqui para formar a Gulda dos Exploradores.
Ela não será uma guild, o nome vem do ot de thyrania que tinha uma quest la da Guilda dos Exploradores, ai foi minha inspiração pro nome, hehe.
A intenção da Guilda nunca será guerrear e sim explorar o desconhecido.
Por exemplo, ontem tava eu e Akus explorando a pirâmide de Jibreel, pra ver se achava alguma koiza legal, após alguns ancient scarabs enchedores de saco nos deparamos que alguns inimigos extremamente fortes, que infelizmente mataram a gente.
Quero juntar pessoas interessadas em conseguir itens raros.
Mandem uma msg pra mim durante o jogo e coloquem seus nomes aqui só para uma melhor idenditificação.

Flw Galera, nos vemos no jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Biozard
Recruit
Recruit

Guilda dos Exploradores Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda dos Exploradores   Guilda dos Exploradores EmptyDom Ago 29, 2010 10:49 pm

Hmm..mas a maioria das quest tao bugadas...
Ir para o topo Ir para baixo

Guilda dos Exploradores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Of Legends :: Lixo :: Lixeira-
Ir para: