| Amanhã É o Dia!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Amanhã É o Dia!!! Sex Set 03, 2010 3:19 pm | |
| Amanhã Sábado dia 04/09/10 As Guilds Overlords e Chaos Lords irão se Encontrar ao Sul de Jibreel as 15:00 e apartir desse momento começa a War para decidir o Futuro do Servidor!!! Amanhã apenas os Fortes ficaram Vivos Não Importa o Número de Players Que Irão Lutar, Essas Duas Guilds Irão Lutar Até o Fim e Os Que Fugirem Serão Caçados, Os Que se Esconderem Serão Encontrados e Os Que Ficarem e Lutaram Serão Lembrados Até o Fim Dos Tempos!!! (Legal né?) Espero a Chaos Lords ao Sul da City de Jibreel no Deserto as 15:00, E Vou Lutar mesmo que esteja Sozinho, Porque Loko É Poko!!! E Quanto Aqueles que não pertencem a Nenhuma dessas Guilds, Fiquem de Fora... Ou Se Encontraram no Meio do Fogo Cruzado. Hail Overlords!!! Hail World Of Legends!!! | |
|
| |
Biozard Recruit
| Assunto: Re: Amanhã É o Dia!!! Sex Set 03, 2010 3:43 pm | |
| putz...nao sei se vai da pra essa war...mas vou fazer o possivel...mas se eu n tiver,tenhu ctz q vcs vao detonar eles... | |
|
| |
Dark Eagle Recruit
| Assunto: Re: Amanhã É o Dia!!! Sex Set 03, 2010 4:16 pm | |
| Amanhã a Overlord sentirá o Caos! Desde quando eu etrei no World of Legends e vi uma mensagem que o Pedro deixou aqui dizendo que todos da Overlord atacariam quem não fosse da guild e fosse lvl 50+ eu já me senti um anti Overlord! Preparem-se porque amanhã vocês sentirão toda a escuridão que há dentro dos corações dos membros da Chaos Lords!! _________________ "Do caos fez-se o cosmo." "No caos do homem, mesclam-se luz e treva." "Bendito seja o caos, porque é sintoma de liberdade." | |
|
| |
Silent death Soldier
Mensagens : 125 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 26 Localização : Osasco
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Re: Amanhã É o Dia!!! Sex Set 03, 2010 5:13 pm | |
| Nossa, vai ser muito bom...Pena q eu estou no sitio do meu avo, e so volto domingo, mas segunda eu to devolta...Só peço garra para meus amigos da Overlords, q representen essa guild.... flws... | |
|
| |
Sun Rise Recruit
| Assunto: Re: Amanhã É o Dia!!! Sex Set 03, 2010 9:04 pm | |
| AFF... Vo perder mais uma War... Mas tenho certeza que os Overlords vão ganhar. Vamos pra cima Overlords Mostrem ao WOL a sua Maestria no PVP. Que venha a Chaos Lords...E que venha a Proxima depois dela.
Última edição por Sun Rise em Sex Set 03, 2010 9:15 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sun Rise Recruit
| Assunto: Re: Amanhã É o Dia!!! Sex Set 03, 2010 9:09 pm | |
| AFF... Vo perder mais uma War... Mas tenho certeza que os Overlords vão ganhar. Vamos pra cima Overlords Mostrem ao WOL a sua Maestria no PVP.Que venha a Chaos Lords...E que venha a Proxima depois dela.---------------------------------------------------- "E a terra era sem forma e Vazia; e havia trevas sobre a face do abismo..." "E disse Deus: Haja luz. E Houve luz!!" | |
|
| |
Sun Rise Recruit
| Assunto: Re: Amanhã É o Dia!!! Sex Set 03, 2010 9:12 pm | |
| AFF... Vo perder mais uma War... Mas tenho certeza que os Overlords vão ganhar. Vamos pra cima Overlords Mostrem ao WOL a sua Maestria no PVP. Que venha a Chaos Lords...E que venha a Proxima depois dela.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amanhã É o Dia!!! Sáb Set 04, 2010 5:23 am | |
| adorei esse triple post ------------------------------- Vai ser legal essa war. Parece que as duas guilds tem players fortes. E que a melhor vença. Queria poder jogar pra entrar na war Boa Sorte . |
|
| |
Dark Eagle Recruit
| Assunto: Re: Amanhã É o Dia!!! Sáb Set 04, 2010 3:28 pm | |
| Hoje não foi o dia da overlord. Tchau | |
|
| |
Biozard Recruit
| Assunto: Re: Amanhã É o Dia!!! Sáb Set 04, 2010 5:38 pm | |
| claro em desvantagem numerica...mais perdeu perdeu...fazer oque...vai ter outras guerras e se nao for sabado e domingo eu vou participar...se for talvez eu n participe.. | |
|
| |
Dark Eagle Recruit
| Assunto: Re: Amanhã É o Dia!!! Sáb Set 04, 2010 6:07 pm | |
| desvantagem numerica so c for de 1 pessoa, pq depois apareçao uma turma la, e deu uma igualada, fico 5x5 ou 6x5. num tem essa desculpa naum.
| |
|
| |
Silent death Soldier
| Assunto: Re: Amanhã É o Dia!!! Sáb Set 04, 2010 8:11 pm | |
| É, mais o que adianta, 5x5, ou 6x5, se na Overlords, tinha Pedro, Teros, Uns Shaman lvl 60 ou 70, contra, Dark Eagle, Akus Mage, Darknesty, um Rogue la, tudo lvl 100.... Mas Vamo lá, eu quero wars, com os Oficiais da Overlords... Teros, Pedro, Scorpion, Silent Death, Rudah, Sephirote.... Contra a Chaos, sem aqueles q pedem pra ser da guild, e entra, o pra falar "Vai Mexer Msm?? Eu so da Chaos...blablabla" Porque eu acho feio, ser da guild, so pra ter no nome... É isso. flws | |
|
| |
Dark Eagle Recruit
| Assunto: Re: Amanhã É o Dia!!! Sáb Set 04, 2010 9:39 pm | |
| quem entra na minha guild tem que ir pra guerra, só isso. me mostra kem falo esse tipo de koiza "sou da Chaos, vai mexe comigo?" que eu tiro da guild na mesma hora. | |
|
| |
Silent death Soldier
| Assunto: Re: Amanhã É o Dia!!! Dom Set 05, 2010 9:47 am | |
| Não quis dizer isso, pq pra mim, um lvl 30 na guild significa q ta na guild pra zuar, pq se eu encontrar eu mato..... Porque ir pra war, eu sei q nao vai pq em um exori gran, em um pyro, o cara deita.... Ou seja, o cara não serve pra nada...... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amanhã É o Dia!!! | |
| |
|
| |
| Amanhã É o Dia!!! | |
|