World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Muita Reclamação

Ir para baixo 
+6
Baltazar
kitana
Akus
Biozard
Shadogun
Rudah Fook
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rudah Fook
Recruit
Recruit
Rudah Fook

Muita Reclamação Empty
MensagemAssunto: Muita Reclamação   Muita Reclamação EmptyQua Set 15, 2010 1:00 pm

Meu o server ta com muita coisa errada, baniram o Baltazar por uso de bot, equanto scorpion e muitos outros usam de arena e bot pra upar ml ou lvl, o mlk foi banido, scorpion ta mandando e desmandando dentro do server sem ter moral alguma pra isso, sou amigo dele mais chegamos a um ponto que os mais fracos sao prejudicados e os fortes que sao punidos.

Pesso organização ao nossos GOD'S que tomem uma atitude nao so com alguns players, mais com todos que utilizam de coisas erradas.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadogun
Recruit
Recruit

Muita Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Muita Reclamação   Muita Reclamação EmptyQua Set 15, 2010 1:18 pm

Pra banir alguém tem que ver né ...
O Baltazar foi banido assim:
Ele tava ao lado de outro player (Destroyer), os dois com mesmo IP (MULTICLIENT)
Recebendo mana de Shaman (Ilegal. Totem do shaman só pode ser pra ele.)
Usando Bot (Upando ML nos dois chars).

Se fosse algo sozinho, eu daria apenas uma notation e kikaria. Mas 3 infrações é de mais.

Falem para o GOD quando o Scorpion tiver fazendo isso, se fizer.
Biozard
Recruit
Recruit

Muita Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Muita Reclamação   Muita Reclamação EmptyQua Set 15, 2010 1:42 pm

@ rudah
manu...peso na HK nao é infração seu mais que merda o baltazat...e vc vivia pedindo pra min te upar arena se eu for punido por upar com peso na HK amaioria vai tb...e vc nao tem prova que eu to upando ML com bot.
foda esses cara que nao sabe oq é bot e oq é peso na HK.e vem acusando os outros de bot e de denunciar certos players...e como vc mesmo diz ele estava usando BOT entao mereceu o ban.

@shadogun
peso na Hk nao é infração...teros usava,dark eagle usava,ja vi o proprio voltorb usando porem estava online eu axo...nao kis me responder,yoshh usava e ja vi boatos que o proprio rudah usava...agora os cara fala as coisa q n sabe...eu dexei com peso na Hk 4 horas ( 1:20 mais ou menos ate as 5:30 ) e upei 59% do Ml 104...quadno eu upei 5 mls eu fikei desdas 10H ate a hora que acordei...e eu era ml 99.agora o cara vem e me acusa das coisa...so axo vacilo dele, ele é um grande amigo...
Akus
Recruit
Recruit

Muita Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Muita Reclamação   Muita Reclamação EmptyQua Set 15, 2010 1:49 pm

Scorpion é botter sim mano ou usa shaman na party.. Tava vendo aqui que com peso na Hotkey demora uns 4 segundos pra dar 1 Arcane Intelect mesmo com um set de regeneration.. e o cara duma noite pra outra pega do ml 90 ao 104 .. OMG para né
Akus
Recruit
Recruit

Muita Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Muita Reclamação   Muita Reclamação EmptyQua Set 15, 2010 1:56 pm

Outra reclamaçao : Eu tava mo de boa nos orc lá ai do nada enquanto eu tava meio que afk esperano o respw , veio o Voltorb ( no Hollow) e me falo que eu matei 6 warlord com um ataque sendo que eu tava afk fazia uns 10 minuto. Ignorei ele , pelo fato da invençao e fui pra cidade.. fui na minha casa e loguei ( era 5 hora da tarde).. Lá pras 8 horas da noite dei uma entradinha e vi que minha casa tava toda revirada e arrumei tudo e sai denovo. Quando foi hoje de manha eu entrei e vi minha casa vazia :/ ai fui pro dp e vi o Hollow lá ai ele chego e me baniu --' ( desde quando um mapper que nao faz **** nenhuma pode sair banindo sendo que nem regra pro jogo tem exposta aos player?)
OBS : eu dividia a minha casa com um RL meu então a grana que eu tinha e tal tambem era dele..
ei GOD se quiser que agente saia do seu Ot só falar viu, porque do jeito que oce ta desonesto ta muito foda..
Shadogun
Recruit
Recruit

Muita Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Muita Reclamação   Muita Reclamação EmptyQua Set 15, 2010 2:07 pm

Err, Fire in the hole.

Não precisa mentir que voce tava matando orc não. Passei a nossa conversinha pro GOD, ele já viu, já falou pra te dar permaban.

A roxette pelomenos falou do bug, como funcionava. A demonbone staff dava HS em orc warlord.
(Fire in the Hole ml 74)

Eu cheguei pra te perguntar, você disse que não tinha que me dar satisfação, e pá
Não quis falar se era bug, ou outra coisa.
E deslogou.

Agora vem e chama de DESONESTO ?
Hipócrita.
Akus
Recruit
Recruit

Muita Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Muita Reclamação   Muita Reclamação EmptyQua Set 15, 2010 2:26 pm

14:23 The God Of Hollow: "Baltazar desbanido para segunda chance.
/\ isso sim é ser desonesto :/
Se for dar segunda chance para um da para o outro .. o jogo nao tem regras disponiveis para os players
Akus
Recruit
Recruit

Muita Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Muita Reclamação   Muita Reclamação EmptyQua Set 15, 2010 2:28 pm

Se é tao mentiroso que mentiu que nao era o Voltorb
cresce mlk e deixa de ser idiota
Shadogun
Recruit
Recruit

Muita Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Muita Reclamação   Muita Reclamação EmptyQua Set 15, 2010 2:42 pm

O Baltazar foi desbanido porque eu achei que não era tão justo deixar banido, já que o Legends não costumava banir assim.

Já você abusou de bug, é diferente.

E se o Legends disser pra continuar com o Baltazar ban, decisão dele.

Akus
Recruit
Recruit

Muita Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Muita Reclamação   Muita Reclamação EmptyQua Set 15, 2010 2:49 pm

Mostra nas regras ai entao onde esta a parte de nao abusar de bugs... se nao tiver nao há porque o do meu ban :/ , Voltorb mapperzinho de merda que se ajuda com o God dele e sai dando ban em todo mundo sem uma justa causa .. aé nao esquece de me mandar a regra que nao pode abusa de bug
Rudah Fook
Recruit
Recruit
Rudah Fook

Muita Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Muita Reclamação   Muita Reclamação EmptyQua Set 15, 2010 3:29 pm

[b]@scorpion
Vei te manca muita gente sabe que tu treino no bot, fica ai falando merda...
Não sou so eu, agora que teu mlzinho ta 104 tu vai por peso mesmo pra disfarçar sacana =]
Biozard
Recruit
Recruit

Muita Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Muita Reclamação   Muita Reclamação EmptyQua Set 15, 2010 3:47 pm

@rudah

se vc nao sabe diferenciar Peso de BOT....não posso fazer nada.se vc fika ai nevosinho pq o baltazar foi banido por causa de bot,poblema seu...
BOT é ilegal
Peso na HK é legal.

antes de acusar as pessoas...procure algumas acusação descente e reais...voce ta me acusando de algo que eu nao usei.

outra coisa...so para calar sua boca.

Bot : Ele usa uma magia quando o player tiver com X de mana, e a cada 1 segundo.E voce pode colocar varios chares com Bot
Tasker : é um software que repete tudu o que vc faz...ou seja,voce pode usar 10 vezes arcane 1 evocation e 1 focus magic e ele vai voltar pros 10 arcane...
Peso na Hotkey: Quase mesma coisa que Tasker porem voce so usa 1 magia...e ela fika faznedo uma fumazinha avisando que vc nao tem mana,ou vc esta exausto

ai rudah agora fika na sua...so se vc for 1 retardado e nao entender oq cada coisa faz.
Rudah Fook
Recruit
Recruit
Rudah Fook

Muita Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Muita Reclamação   Muita Reclamação EmptyQua Set 15, 2010 4:24 pm

Aham........... =D
kitana
Recruit
Recruit

Ficha do personagem
Reputação: Civil

Muita Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Muita Reclamação   Muita Reclamação EmptyQua Set 15, 2010 7:33 pm

aff pois eh ta foda eu tbm fui banido por bot. estava usando para upar ml no trainer . porem nao tava mc nem nada. god apenas chego e baniu nem falo nada. podia ter ado 1 aviso sei la. emquanto altos negos com mts chars logados upando c bot nada oO.
Baltazar
Recruit
Recruit
Baltazar

Muita Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Muita Reclamação   Muita Reclamação EmptyQua Set 15, 2010 7:38 pm

Eu acho engraçado que a galera que quer dar exemplo no OT us bot..
Mas na hora de queimar os outro fala mesmo sem perdão e sem saber da situação.

A galera devia saber o que se passa pra abrir a boca Very Happy

E devia dar bom exemplo sem uso de bot's

Devia ver que nem todos tem pc pra jogar e joga em lan, por isso sai o mesmo ip _o/

O que adianta acertar a frase e errar no ponto final??!
kitana
Recruit
Recruit

Ficha do personagem

Muita Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Muita Reclamação   Muita Reclamação EmptyQui Set 16, 2010 6:22 am

desculpe aew baltazar mas se god baniu vc por bot eh pq vc tava. ao contrario de peso na hotkey o bot tem como detectar. pois ontem estava com peso god chego do meu lado. de 1 tempinho viu q era peso e falo ok. agora se fose bot era ban.
Convidad
Convidado

Muita Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Muita Reclamação   Muita Reclamação EmptyQui Set 16, 2010 12:40 pm

eh so usar macro recorder que fika igualzim a peso na hk Wink
Biozard
Recruit
Recruit

Muita Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Muita Reclamação   Muita Reclamação EmptyQui Set 16, 2010 2:23 pm

q q é esse macro record?
Baltazar
Recruit
Recruit
Baltazar

Muita Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Muita Reclamação   Muita Reclamação EmptySex Set 17, 2010 10:39 am

Mas macro record da ban do mesmo jeito que bot, é cheater do mesmo jeito..

Agora o Rudah me disse que o Legends falou que multiclient nao da ban, por causa que muita gente joga em lan.. Aí acaba com nós que nao tem pc silent

O que da ban é o uso de cheaters e o uso de totem pra treinar ml, igual muita gente tava fazendo antes de rolar essa confusão todinha..

O que adianta escrever um historia e errar no ponto?! jocolor
Biozard
Recruit
Recruit

Muita Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Muita Reclamação   Muita Reclamação EmptySex Set 17, 2010 1:57 pm

baltazar vc mesmo disse que estava usando bot...entao mereceu o ban..agorao rudah vem falar q eu uso bot sem ele saber...
e esse macro recor da ban sim...pq é como se fosse 1 bot...mas peso na HK nao é bot e nem nenhum programa.
Convidad
Convidado

Muita Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Muita Reclamação   Muita Reclamação EmptySex Set 17, 2010 4:18 pm

foi oque quis dizer.
macro recorder da ban.
mas mt gente pode usalo como difarce de peso na hk Wink
Biozard
Recruit
Recruit

Muita Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Muita Reclamação   Muita Reclamação EmptySáb Set 18, 2010 12:49 pm

mas esse programa funciona no PC inteiro...ou so o tibia?

Última edição por Biozard em Dom Set 19, 2010 1:10 pm, editado 1 vez(es)
Rudah Fook
Recruit
Recruit
Rudah Fook

Muita Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Muita Reclamação   Muita Reclamação EmptySáb Set 18, 2010 3:04 pm

IIIIII Scorpion...

Se preocupa não que não afeta teu pc Wink
Convidad
Convidado

Muita Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Muita Reclamação   Muita Reclamação EmptyDom Set 19, 2010 6:34 am

Lolzão

Que fail...
---------------
Como assim MC nao da ban?
eh pra dar.
voce pode fazer varias coisas com um MC.
upar de Shaman.
Freekill.
e mtas otras coisas
Silent death
Soldier
Soldier
Silent death

Ficha do personagem

Muita Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Muita Reclamação   Muita Reclamação EmptySeg Set 20, 2010 12:02 pm

Eu só acho esse God of Hollow muito molenga....
Ele pega cara no bot, e da notation...UAUU...
Mano, tem que pegar o cara, trapar, jun ta 10 apocalypse, e matar 50x, ate o cara parar de jogar, e banir ip Very Happy
E ele e mtu bincalhao, o Legends, quando ele loga fica serio, nao brinca, mas quando vc realmente fala com ele, vc tira aquele pensamento de CARA DE DEMONIO dele, o Hollow nao, fica brincando, mo retardado, em vez de ficar no God, na arena,pode ser ate afk, pros cara nao se matar, arruma bug (eu sei que el ta fazendo mapa ; D) ele fica la, zuando.
So tenho isso a dizer, dps eu falo mais serio com o Legends
flw Smile~
Conteúdo patrocinado

Muita Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Muita Reclamação   Muita Reclamação Empty

Muita Reclamação
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Of Legends :: Lixo :: Lixeira-