Tentarei colocar o efeito e descrições das próximas magias que eu criar aqui...espero que alguém use-as para fazer algum tutorial.
:::AVISO:::
Outros GMs estão logando em minha conta pra editar os tópicos que eu fiz no forum, infelizmente eles são muito burros e escrevem muito errado.
Rogue:
Blink Strike: é uma facada certeira que causa physical dmg e acumula blood points para o uso de otras magias ( 2s cd)
Soul points: 2
Eviscerate: quanto mais blood points maior o physical dmg da magia, não tem cooldown.
Soul points: 3
Sprint: o rogue acumula todas as suas forças e a utiliza na corrida alcançando uma velocidade extraordinaria, não tem cooldown. Não gasta soul.
Instant Poison: é uma magia adicional ao damage que como o proprio nome já diz, da um golpe junto com o physical dmg de veneno e tem uma certa chance de acertar não é 100%. Não gasta soul.
Kick: é um golpe que tira todas as defesas do alvo, deixando muted por 3 segundos e tirando o magic shield dos players.
(8s cd). Soul points: 1
Crippling Poison: é uma magia passiva que ao atacar normalmente o alvo tem chances de ser paralisado com uma certa chance de acertar. Não gasta soul.
Backstab: seria um ataque pelas costas da pessoa, tirando damage e incapacitando o uso de potions, magias e runes. Não tem cooldown. Soul points: 3
Rupture: uma ataque surpresa que ignora qualquer atributo que proteja a vida do player, causando um sangramento direto na vida. Não tem cooldown, necessario blood points. Soul points: 4
Vanish: player se teleporta usando suas abilidades de rogue para uma fuga ou uma entrada triunfante na batalha.
Não tem cooldown. Soul points: 3
Swap: troca de lugar com o player atacado, fazendo assim uma boa tatica de fuga ou para coloca-lo dentro de alguma armadilha. Soul points: 3
Deadly Poison: magia passiva que causa envenenamento ao alvo com uma certa chance de acertar. Não tem cooldown. Não gasta soul.
Mind Numbing Poison: abaixa 50% o magic level do alvo por 3 segundos e tem uma certa chance de acertar. Não tem cooldown. Não gasta soul.
Ancient Druid:
Earthquake: cria uma wave com Rocks que blokeia magias, causa physical dmg, 30s cooldown ( duração das Rocks - 14s )
Earth Shield: Cria em volta do druid uma barreira de rocks, o protegendo por 14 segundos. ( 30s cooldown )
Living Earth: Faz com que a próxima vez que o druid usar uma rock, a mesma se torne uma criatura ( Living Earth ) que vai curar o caster e atacar seus inimigos. ( 60s cd )
Overgrowth: cai uma semente do céu encima do alvo, fazendo crescer instantaneamente uma planta que o "estrangula". O alvo fica muted, pacified, paralyzed, drunk, por 4 segundos, causa 600 dmg em 20 segundos, 30s cooldown. 100 mana.
Thunderbolt: causa energy dmg no alvo dps de 2s apos o uso, não pode ser evitado, 25 mana cost. no cd.
Innervate: regenaraçao de mana, regenera 20% da mana total por segundo por 10 segundos.
Blaze Mage:
Scorch: Causa instant fireball dmg no alvo e adiciona um burning orb, 6s cd, alvo precisa estar queimando.
Combustion: Explode o alvo e a todos a sua volta, e causando três vezes o dano de 500 fire dmg a cada 5 segundos. ( 400 mana, no cd ) é necessário ter 10 burning orbs.
Flame Strike: magia que da 80 de dano a cada 2s, por 20 segundos. Mais damage na hora do cast que é de 2 segundos. (260 mana, 15 s de cd)
Cataclysm: magia que precisa de 10 burning orbs para ser usada e 50% da mana, quando usada o caster perde 25% da vida max e mana max. Causa um dano em area e da um dano de fogo de 100 a cada 3 segundos, 30 vezes. Auemtan o ml do caster 25%, dando muted, exhausted healing e parazyled por 10 segundos, não tendo cd e exaust.
Hunter:
Bear: Charge - aumenta speed do bear ( hunter sumon ) absurdamente.
Bear: Lacerate - faz com que o bear ataque o alvo, causando -30 de hp /s por 5 segundos. e o deixando slow por 5s
Frost Arrow - ataca uma frost arrow instantaneamente no alvo, o paralyzando, no exhaustion, 60 mana, 10s cooldown.