World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

[Inutil](provavelmente)Jogando com uma mao

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

[Inutil](provavelmente)Jogando com uma mao Empty
MensagemAssunto: [Inutil](provavelmente)Jogando com uma mao   [Inutil](provavelmente)Jogando com uma mao EmptySáb Abr 30, 2011 6:06 am

Esse deve ser o desafio mais omega blaster hype ultra com precisao de um cirurgião atômico dos picos mais altos do himalaia difícil que um player de Tibia jah tentou superar...
Jogar com uma mao (preferencial sem a esquerda, quero ver quem meche o mouse com a mesma)

Porque o desse tutorial?
-Caso voce queira se achar para os amigos.
-Vai ver voce ta comendo akela pizza mega deliciosa e nao quer lambusar o teclado.
-Eu tava entendiado

Chega de papo e vamos pro tutorial mais inutil que voces vao achar aqui.

Regra 1:
Nao se desespere ao trocar a mao do mouse para as hotkeys,caso voce se desesperar,vai cambulhar tudo e vai errar a hotkey que solta akela super magia que mata voce junto aos inimigos.

Regra 2:
Fique de olho nos acontecimentos do jogo, pense bem antes de tacar sua chumbada que vai acabar com o outro.

Regra 3:
Evite falar num pvp Wink

Dica 1:
Ajuste suas hotkeys de um jeito pratico.

Dica 2:
Caso seu pai defeca dinheiro, compre um dakeles mouses que tem F1>F12 nele.

Dica 3:
Caso seu pai nao defeca dinheiro, use seu mouse que tem rollon que nem eu (zuera meu eh optico tongue )

Caso voce conseguir voce pode se considerar MIIIIIIIITICO.
Ir para o topo Ir para baixo

[Inutil](provavelmente)Jogando com uma mao
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Of Legends :: Lixo :: Lixeira-
Ir para: