|
| Eventos | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Eventos Dom Jan 25, 2009 9:23 pm | |
| Gods , eu ja disse isso em uma resposta de um topico , mais agora digo novamente em um topico proprio : - Queremos Eventos ! Queremos Eventos ! Queremos Eventos ! Antigamente na Epoca do Sub Zero lvl 160 , Direto voce faziam eventos , uma vez ate o Drum forneçeu o item como premio do evento , e creio que eu faria o emsmo tambem , ja que eu adoro eventos , principalmente os eventos de Arena , onde os Players "Se conhecem melhor" , testam suas abilidades em pvp contra outros participantes , brincam com ses amigos e descontam aquela raiva de seus inimigos , eventos assim tiram um pouco da tensao no Jogo , nao quero que voces deixem de fazer coisas que para voces sejam importantes pra fica fazendo eventos , mais sempre que rolar um tempinho livre , da uma passada la no Jogo e mandar aquela mensagem vermelha que eu nao me esqueço nunca : "- Evento De Arena ! Aqueles Que Quiserem Participar Mandem Pm" Ae eu ficava loko , e socava pm pros meus amigos perguntando "Ae Vamo ? Vamo ? Vamo ?" , eu nunca ganhava sempre e quando ganhava era por sorte ou pq o Legend nao aguentava mais ver eu correndo em circulos ^^" , mais tudo isso deixava agente "very happy" e no final ainda ganhavamos um iten ou exp ^^ , e mudando um pouco de asunto , eu gostaria de saber (se é que voces sabem) o que aconteceu com o Hazeth , eu gostava de lutar com ele , e conversar em ingles com ele , (eu tinha uma raiva quando ele me respondia as coiss em ingles) , sem mais delongas ... Cya | |
| | | Mati Recruit
Mensagens : 8 Data de inscrição : 25/01/2009 Localização : My home :P (Chile)
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Re: Eventos Dom Jan 25, 2009 9:37 pm | |
| I want pvp event too >Bless< | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eventos Ter Jan 27, 2009 6:35 am | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eventos Ter Jan 27, 2009 6:36 am | |
| aaaaaaaaaa cara se vc nao viu na paginal inicial antes de vc clila em eventos enbaixo ta escrito... Somente os Gods criam tópicos aqui, para postar sobre eventos. axo que isso ja diz tudo... |
| | | The God Of Legends The God
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: Eventos Ter Jan 27, 2009 9:18 am | |
| interessante tópico. World Of Legends está ainda em construção...eu liberei para os players entrarem pro server não ficar vazil e eu testar umas coisas... mas como pode ver todos os dias eu estou fazendo updates...(poucos notam) mudo uma magia alí..edito outra coisa ...blablabla mexo no mapa.. são coisas bem transparentes que poucos notam, mas estas coisas fazem muita diferença. bom. eventos.... vou criar um agora. agradeço o interesse. | |
| | | Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Re: Eventos Ter Jan 27, 2009 9:29 am | |
| Sim , Realmente somente os Gods podem postar aki , falando sobre eventos , mas como eu nao postei nenhum evento e sim (tentei) incentivar eles a fazerem Eventos , acho que ta valendo . Mais tambem , Se o Legends acho ruim depois ele vai la e me bate , ou usa um "You Are Dead" , Adoro essa magia , Mais creio que o motivo de eles nao fazerem muitos eventos nao eh por falta de interesse e sim de tempo , uma vez ae eu tava caçando hero , Vi o Legends Online o.O pensei , ou ele ta editando ou arrumando alguma coisa , ouuuuu , arrumando ou editando alguma coisa ... ae olhei no meu livro de spells , Pronto , Ganhei 3 Magias ^^ , Vixe , Quase Pulei de alegria , se bem que 2 das 3 era so pra um lvl maior Mais ta valendo , Bola Pra frente . Os Gods Desse ot , acredite ou Nao , Sao Os Melhores GMs que eu ja vi , e Quando Eles entram todo mundo fica em cima pedindo eventos , Pra Buscar um loot ou Pra responder Perguntas , mais ae , quando eles estavam online pra procurar por errros ou Bugs e arrumar coisas no mapa e em magias , Nós , acabamos interrompendo o que eles iam fazer , Por isso que eles deixam agente falando sozinho as vezes ou deslogam ... O Que eu Quero que voces entendam eh que Eventos Sao Otimos , Quem nao Gosta ? Mais Tudo ao seu tempo . Cya In Game , Pedro | |
| | | The God Of Legends The God
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: Eventos Ter Jan 27, 2009 10:33 am | |
| | |
| | | Mati Recruit
Mensagens : 8 Data de inscrição : 25/01/2009 Localização : My home :P (Chile)
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Re: Eventos Qua Jan 28, 2009 3:49 am | |
| Yeah i saw an update very nice (the haunted mansion) but there are very much grim reaper hehe i died xd but its a nice place to hunt y congratulate god's job have a nice day Bless | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eventos | |
| |
| | | | Eventos | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |