The God Of Justice The God
Mensagens : 122 Data de inscrição : 13/10/2008 Idade : 31 Localização : In The Mount Olympus
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Reset Dom Fev 01, 2009 4:26 pm | |
| Vim aqui avisar que tivemos que resetar todas as Accounts e Characters pois houve um bug nos players, e não sabíamos qual player era o problema, então resetamos tudo.
Desculpem por isso e obrigado pela paciência. | |
|
Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Re: Reset Seg Fev 02, 2009 8:30 am | |
| Tudo Bem God Agente ja Acustumo . Espero que Logo Logo tenha Upadate No Mapa em , ta ae A Minha LIstinha Pra Voces Do Que eu Quero De Upadate : - Uma Hunt De Frost Dragon - Uma Nova Cidade de Gelo - Um Npc de Bless - A Explicaçao Do Que A Magia The Last Sin Faz ... E Acho Que só ^^ E Ja Avisando Nao Sou Mais Pedro Priest e Sim Shadow Pedro , Antes eu era Holy Priest Agora Sou Shadow Priest , Tem Que Varia Um Pouco Né ... Cya IN Game , Pedro | |
|
The God Of Justice The God
Mensagens : 122 Data de inscrição : 13/10/2008 Idade : 31 Localização : In The Mount Olympus
| Assunto: Re: Reset Seg Fev 02, 2009 12:03 pm | |
| - Pedro escreveu:
- Tudo Bem God Agente ja Acustumo . Espero que Logo Logo tenha Upadate No Mapa em , ta ae A Minha LIstinha Pra Voces Do Que eu Quero De Upadate :
- Uma Hunt De Frost Dragon - Uma Nova Cidade de Gelo - Um Npc de Bless - A Explicaçao Do Que A Magia The Last Sin Faz ... E Acho Que só ^^ E Ja Avisando Nao Sou Mais Pedro Priest e Sim Shadow Pedro , Antes eu era Holy Priest Agora Sou Shadow Priest , Tem Que Varia Um Pouco Né ... Cya IN Game , Pedro Bem, vou começar falando do Npc de Bless, se vocÊ já notou, tem um espaço lá nos vendedores feito já para ele, mas só falta criar. Ou seja, se já tem o espaço, quer dizer que o Legends já ta fazendo. A explicação da magia Last Sin, bem, não sei direito, vou perguntar pro Legends, mas creio que diminui a vida do alvo, algo do tipo. As outras perguntas, não tenho previsão sobre elas. | |
|
The God Of Kingdoms The God
| |