World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Reset

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
The God Of Justice
The God
The God
The God Of Justice

Ficha do personagem
Reputação: The God Of War The God Of War

Reset Empty
MensagemAssunto: Reset   Reset EmptyDom Fev 01, 2009 4:26 pm

Vim aqui avisar que tivemos que resetar todas as Accounts e Characters pois houve um bug nos players, e não sabíamos qual player era o problema, então resetamos tudo.

Desculpem por isso e obrigado pela paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldoflegends.wow-dynasty.net
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem
Reputação: Veteran

Reset Empty
MensagemAssunto: Re: Reset   Reset EmptySeg Fev 02, 2009 8:30 am

Tudo Bem God Agente ja Acustumo . lol! Espero que Logo Logo tenha Upadate No Mapa em , ta ae A Minha LIstinha Pra Voces Do Que eu Quero De Upadate :
- Uma Hunt De Frost Dragon
- Uma Nova Cidade de Gelo
- Um Npc de Bless
- A Explicaçao Do Que A Magia The Last Sin Faz ...
E Acho Que só ^^ E Ja Avisando Nao Sou Mais Pedro Priest e Sim Shadow Pedro , Antes eu era Holy Priest Agora Sou Shadow Priest , Tem Que Varia Um Pouco Né ... Cya IN Game , Pedro Wink
http://worldoflegends.wow-dynasty.net/forum
The God Of Justice
The God
The God
The God Of Justice

Ficha do personagem

Reset Empty
MensagemAssunto: Re: Reset   Reset EmptySeg Fev 02, 2009 12:03 pm

Pedro escreveu:
Tudo Bem God Agente ja Acustumo . lol! Espero que Logo Logo tenha Upadate No Mapa em , ta ae A Minha LIstinha Pra Voces Do Que eu Quero De Upadate :
- Um Npc de Bless
E Acho Que só ^^ E Ja Avisando Nao Sou Mais Pedro Priest e Sim Shadow Pedro , Antes eu era Holy Priest Agora Sou Shadow Priest , Tem Que Varia Um Pouco Né ... Cya IN Game , Pedro Wink

Bem, vou começar falando do Npc de Bless, se vocÊ já notou, tem um espaço lá nos vendedores feito já para ele, mas só falta criar. Ou seja, se já tem o espaço, quer dizer que o Legends já ta fazendo.
A explicação da magia Last Sin, bem, não sei direito, vou perguntar pro Legends, mas creio que diminui a vida do alvo, algo do tipo.

As outras perguntas, não tenho previsão sobre elas.
http://worldoflegends.wow-dynasty.net
The God Of Kingdoms
The God
The God
The God Of Kingdoms

Ficha do personagem

Reset Empty
MensagemAssunto: Re: Reset   Reset EmptySeg Fev 02, 2009 5:55 pm

Pedro escreveu:

- Um Npc de Bless

Bom A Respeito Dos 2 primeiros topicos que vc citou vou fazer assim que der pois estou trabalhando na cidade nova cujo nome é Venture e que tb estou aprimorando a área em que as hydra se encontrar e que vcs vao notar diferenças e otro detalhe é que to fazendo lugares pra bosses e por isso a sua cidade de gelo vai ter que esperar 1 poco até eu terminar o que o Legends mandar eu fazer otra coisa ressaltando que a criação de venture foi uma ajuda multipla de todos os players pois enquanto eu fazia, todos me enxiam o saco Razz mas quero dizer que quando puder vou fazer pois entrei em aulas escolares hoje 02/02/09 e so poderei fazer assim que terminar os projetos.
Conteúdo patrocinado

Reset Empty
MensagemAssunto: Re: Reset   Reset Empty

Reset
Ir para o topo 
Página 1 de 1