Hoje dia 13/02/09 acordei 07:32 da manha Disposto a jogar tibia . Mas , como nenhum Hunted estava disposto e caça demon ja deu o que tinha que da , pensei em ir na Haunted Mansion , tava la caçando os Grim Reapes (08:30 You lose 819 mana blocking an attack by a grim reaper.) acabei lembrando que no fundo da mansao tinha um Tal de Krobellus , achei ate que fosse um Boss de Grim Reaper , pensei , Grim Reaper = "You lose 819" Krobellus = ...
.
Vamo Que Vamo , ae eu descia e atacava um Grim Reaper , matei uma banshee Mais ainda nao tinha visto o Krobellus , aee ..
Uma Banshee ???
Tão Me sacaneando ... mais beleza , continuei minha batalha Épica contra Krobellus (subindo e descendo a escada e usando runas) ate que deitei o Boss
PENA que nao veio Loot , ae fiquei Tao Pu%# que usei uma sd no corp do Boss , ae subi esperei respawn e matei ele De Novo e Adivinha o Que Dropo ?
NAAADAAAAA !!!
Véio , na boa , 4 Bp De Potions Umas 120 sd e 1 Bp e meia de Runas de Holy Storm PRO SACO por Nada , "Parabens , Voce Matou o Krobellus " Por$######## Mais em compensasão os Grim Reapers me deram um monte de enfeite pra casa e 2 Underworld Rods .
Apesar de Nao ter ganho Loot , foi divertido ... Para Min ! Porque meu personagem Apanho Pra K7
08:21 You lose 907 mana blocking an attack by a Krobellus.
08:23 You lose 871 mana blocking an attack by a Krobellus.
08:23 You lose 420 mana blocking an attack by a Krobellus.
08:23 You lose 552 mana blocking an attack by a Krobellus.
08:23 You lose 519 mana blocking an attack by a Krobellus.
Apesar de Krobellus Hitar Forte , Ele eh um Boss Facil pois é Lento e como toda Banshee é fraco contra Holy ... Cys In Game , Pedro