| Fotos RL | |
|
+12Philips Cursed The God Of Time The God Of Legends Ravnos Corey The God Of Justice The God Of Kingdoms Katherine vjcoca Lawliet30 Pedro 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Fotos RL Ter Fev 17, 2009 1:58 pm | |
| Nao sei se é permitido , mas crieie esse tópico para os Players mostrarem aki suas fotos no RL (Real Life) porque eu acho que assim nós podem nos conheçer melhor , ja que somos praticamente uma Família ^^ , e é sempre bom conheçer melhor seus amigos ou inimigos para evitar futuras ofensas sobre sua aparencia ou quem sabe ate uma outra maneira de zuar Ae ta uma foto minha na escola , foi tirada Hoje ao lado dos meus amigos , Agora voces Ja sabem quem é o famoso Sub Zero \o/ "Porra , esse tempo todo , meu amgio era esse loiro Narigudo ?" espero nao ouvir isso , mas , Faz Parte ^^ Espero que os outros Player façam o Mesmo , pois é sempre legal ver a cara dos Players alem do Jogo ... | |
|
| |
Lawliet30 Recruit
| Assunto: Re: Fotos RL Qua Fev 18, 2009 9:03 pm | |
| porra vei c nao sente calor nao? um veraosao ae e o mlk de casaco | |
|
| |
vjcoca Recruit
| Assunto: Re: Fotos RL Qua Fev 18, 2009 9:25 pm | |
| esse sou eu )foto do celular( | |
|
| |
Lawliet30 Recruit
| |
| |
Katherine Recruit
| Assunto: Re: Fotos RL Qui Fev 19, 2009 1:02 pm | |
| Ninguém coloca foto de verdade aqui? Só o Pedro??? Vocês têm é medo de colocar a foto, hahaha
dps eu coloco uma. agora estou no escritorio do meu pai. | |
|
| |
The God Of Kingdoms The God
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: Fotos RL Sex Fev 20, 2009 7:55 pm | |
| jaja boto uma foto minha aki | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fotos RL Sex Fev 20, 2009 10:06 pm | |
| Nao vo colokar uam foto aki pq eu so muito lindo vcs vao fikar babando....usauhsuhsa depois eu coloko mais nao baba hein...suauhsha |
|
| |
Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
| Assunto: Re: Fotos RL Sex Fev 20, 2009 10:56 pm | |
| A seguir a lista de pessoas que enstão devendo a sua Foto RL no Topico , Caso nao seja postado a Foto , as consequencias serão de Multas ao valor de 300k , além de seu nome na Lista Negra : God Of Justice - Sei La Katherine Shadow Burn - Karin Sub Priest - Lucas God Of Kingdoms - Sei La Tambem E Se o Legends Quiser Ele Poderia Postar uma foto aki , Ele nao deve ser tão Feio assim , Mas Ninguem escolha seu rosto Né ? {Atenção , nao conversar mais de 5 min sobre esse assunto com ele pois isso pode levar à You Are Dead , Traduzindo : D.E.A.D. [Pois Todos ja conheçemos o temperamento Do Legends quando ta de TPM (Tençao Pós Manutençãodoserver) e Sabemos que Manter Distançia Nunca faz mal a Ninguem (Mas Nao Vao deixar de Falar com ele , Pois Apesar Do que Ele é (Louco , Pirado , Doido ... Só escolhe Um) Ele é um dos Melhores Game Masters Ja Vistos o Qual Teve o Saco Pra Criar esse server e Cometer o Maior Erro da Vida dele ... Me Conheçer ... É só ler o que eu ja disse nessas 10 Linhas que voce ja Percebe que Eu Tenho Alguns Problemas ... ... Mas Fazer o Que , "Nao Adianta Chorar Sobre o Leite Derramado" )]} Cya In Game ! | |
|
| |
The God Of Justice The God
Mensagens : 122 Data de inscrição : 13/10/2008 Idade : 31 Localização : In The Mount Olympus
| Assunto: Re: Fotos RL Sex Fev 20, 2009 11:42 pm | |
| Eu não disse que ia por minha foto aqui ¬¬* Mas de qualquer forma eu vou acabar postando =P Só preciso tirar uma foto...
Obs: O Pedro foi o único homem o suficiente(até o momento) para postar uma foto dele mesmo. Pois duvido que estes outros dois que postaram, sejam eles mesmo... | |
|
| |
Corey Recruit
Mensagens : 35 Data de inscrição : 12/02/2009 Idade : 31 Localização : biguaçu-sc
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Re: Fotos RL Sáb Fev 21, 2009 3:15 pm | |
| | |
|
| |
Katherine Recruit
| Assunto: Re: Fotos RL Dom Fev 22, 2009 9:52 pm | |
| nessa foto aparecem a gabi, eu e o ramon, colegas do cursinho ^^ | |
|
| |
Ravnos Recruit
Mensagens : 19 Data de inscrição : 15/01/2009 Idade : 32 Localização : Undercity
| Assunto: Re: Fotos RL Seg Fev 23, 2009 11:45 pm | |
| Ouuu quem é esse seu amigo ae???ME APRESENTA ELE?????????OoLhAaAa eEuUulLlL AaIii \/ Eu e meu simbolo de Ravnos T-T.... OUTRO MAIS BUNITIN xD | |
|
| |
The God Of Legends The God
| Assunto: Eyes, Hands and fetishes Ter Mar 03, 2009 1:27 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fotos RL Qui Mar 05, 2009 4:04 pm | |
|
Última edição por jihadao em Sex Mar 06, 2009 7:28 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
The God Of Justice The God
Mensagens : 122 Data de inscrição : 13/10/2008 Idade : 31 Localização : In The Mount Olympus
| Assunto: Re: Fotos RL Sex Mar 06, 2009 3:44 pm | |
| | |
|
| |
Pedro The God
| Assunto: Re: Fotos RL Sex Mar 06, 2009 6:17 pm | |
| Humm , to vendo que geral ta postabdo mesmo , bom saber que os players e os Gods têm essa confiança uns nos outros , é assim que Servers ficam mais legais , quando todo mundo se conheçe nao so pelo Personagem e pelo Jeito de se Jogar ... fico grato de saber que Os Players desse ot Continuam Vivos à espera pelo Novo WoL , pq acho que eu ja Morri faz Tempo E Outra , O Legeneds (OMG) e o Justice Postaram algumas fotos deles , o The God of Power é novo No Ot mas Podia Postar algumas Fotos Tambem , acho que Eu Nem Ninguem veremos problema algum se Elee For um Amigo de alguem aqui ou Sei La , Ja Que Tem Gente que Joga Faz tempo e Conseguiu SÓ UM CARGO DE TUTOR , DO FORUMMMM , O Qual eu Nao Vo Citar o Nome ... Bom , eh tudo brincadeira , voces sabem , 99% Do que eu falo eh brincadeira e 1% eh Palavrao Mas De qualquer forma fico Grato de Fazer parte dessa "Familia" , de ter conhecido Varios Amigos e Inimigos (sempre No Jogo , Nunca levei Isso Pro Lado pessoal) e é Claro a Kate ... Espero A Volta do WoL anciosamente e Em Abril , Vou Comemorar Meus 5 anos de Player de Tibia Bons Tempos ... Cya In Game ... Pedro | |
|
| |
The God Of Kingdoms The God
| Assunto: Re: Fotos RL Sáb Mar 07, 2009 10:44 pm | |
| Pedro Eu , Legends e Justice Postamos Nossa Fotos Agora Veja Esse Tutor Vc Se Refere A Quem?E Otra Coisa Diga Logo Que Vc Axa A Kate Gatinha Pq Tu Enrola Muito | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos RL Seg Mar 09, 2009 1:15 pm | |
| Pedro o server ta on ja pode jogar vo demorar muito pra resetar ainda mas a cada dia eu estou evoluindo mais e mais rápidos agora já é possível fazer os items de warlords Já estou fazendo totems para shaman que era o que faltava para esta classe ou seja estou terminando shaman ( + 1 voc ) ja´e possivel fazer professions como blacksmith etc.. então só o que falta mesmo é alterar o mapa e tudo vai ficar pronto SÒ O QUE NÂO È POSSÌVEL PARA MIN FAZER È SISTEMA DE GUILDS QUE GUILD NÂO ATAKA MESMA GUILD... então as facções poderão se atakar PORÈM GEniosamente Hoje eu descobri uma maneira de melhorar isto Ao matar um player de sua facção vc nao ganha naDA nem exp nem soul orb nem soul points nem dinheiro SÒ um frag de killer ^^ PORÈM Ao matar um player de outra facção vocÊ vai ganhar gold, soul orb, soul points, Exp E se der ainda vo fazer com que perca um unjustifiked. + tipo voCê ganha e perde ao mesmo tmepo dai = 0. VEjo que é tudo possível e até que fácil porém Leva muito tempo demora ... Mas então como ja disse é só uma questão de tempo..espero que voCês joguem para perceberem como o server está mudando com o tmepo. | |
|
| |
The God Of Time The God
| Assunto: Re: Fotos RL Ter Mar 10, 2009 9:20 pm | |
| The God Of Power... Here I'm, my friends | |
|
| |
Cursed Recruit
| Assunto: Re: Fotos RL Dom Abr 12, 2009 2:46 pm | |
| [img] [/img] this is me =] | |
|
| |
Philips Recruit
| Assunto: Re: Fotos RL Dom Abr 19, 2009 11:23 pm | |
| Nossa Legends Vc é Maçônico? Ou é ROquero?;D To sem MAquina de tira Fotos N so Mt afim de Foto,Mais tbm nao Sou Feio :] | |
|
| |
Skysock Recruit
Mensagens : 44 Data de inscrição : 18/04/2009 Idade : 29 Localização : Piumhi
| Assunto: Re: Fotos RL Seg Abr 20, 2009 12:43 am | |
| putz pedro se é feio em AShuASUHsUAHsAhSAusa | |
|
| |
The God Of Death The God
| Assunto: Re: Fotos RL Seg Abr 20, 2009 11:16 am | |
| dpois dessa ateh Steven Segal parece bunito o.O' usahsahhsa zoa, n posto foto minha pq n tenhu o.O' | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos RL Ter Abr 21, 2009 12:53 am | |
| phillips, não sou nada que possa estar em sua imaginação. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fotos RL Ter Abr 21, 2009 1:20 pm | |
| UIuiUIuiUIiIUi duuuueu pelo jeito quem n posta foto e inventa desculpa esfarrapada é feio |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos RL | |
| |
|
| |
| Fotos RL | |
|