Assunto: ...:::The God Of Legends:::... Sex Mar 20, 2009 10:38 pm
Muitos se perguntam quem é The God Of Legends ... as vezes ninguem se interessa mas é de meu interesse que todos entandam a maneira que eu penso, e é de meu interesse que todos entendam minhas escolhas.
Quem sou eu?
Apenas uma pessoa honesta tentando realizar o sonho de criar O verdadeiro jogo de PvP-RpG Superando o tão conhecido World Of Warcraft.
mas no momento minhas capacidades não podem tornar este sonho em realidade...mas a cada dia que se passa eu experimento um pouco do gosto deste sonho.
Eu procuro um bom e justo PvP onde o que tiver mais habilidade e reflexo vence...
como em toda minha vida eu procurei por isto e nunca encontrei nem mesmo em World Of Warcraft...( quase ) eu decidi criar o meu próprio pvp onde exige pensamentos muito rápidos e um incrível reflexo e agilidade.
até hoje não chegou a 4 o número de pessoas que eu possa respeitar por sua habilidade no pvp. 2 delas encontrei em World Of Warcraft. eu procuro verdadeiros players e busco a honra...e mais do que tudo um desafio de verdade para min pois ja cansei de usar a desvantagem para isto... espero em The World Of Legends - The Return Of Legends - encontrar alguém que possa me satisfazer.
...:::Legends Never Die:::...
Satan Recruit
Mensagens : 23 Data de inscrição : 17/03/2009 Idade : 33 Localização : Monsenhor Paulo
Assunto: Re: ...:::The God Of Legends:::... Sáb Mar 21, 2009 12:50 pm
Hum.... interessante
gostei do seu jeito de pensar, sabe que ate q vc ta certo mais o world of legends ta ficando legal e to curtino ja tive dois longos anos de wow ai e consegui disvicia ( xD) mais eu ownava com druid feral ¬¬ xD
Assunto: Re: ...:::The God Of Legends:::... Dom Mar 22, 2009 3:11 pm
Vc Nunca Deve ter Visto uma lenda .. Como eu no wow .. Espero fazer no world of legends .. The God Of Legends ja viu minhas habilidades no wow .. E acredito eu que ele se impressionou com o que viu ..
Joakkin Recruit
Assunto: Re: ...:::The God Of Legends:::... Dom Mar 22, 2009 7:04 pm
Explendido, kosapkspaksoapas
você pensa bem God, nunka joguei WoW, já vi fotos videos e gostei, quero ser uma lenda em WoL, quem sabe no reset nos cruzamos...