World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Evento Ilha Pvp - Times

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem
Reputação: Veteran

Evento Ilha Pvp - Times Empty
MensagemAssunto: Evento Ilha Pvp - Times   Evento Ilha Pvp - Times EmptySeg Abr 27, 2009 4:14 pm

Iae Galera , assim como eu disse , vou começar a fazer eventos PvP na nova ilha PvP , Os premios serao dados por min , ja que sou o organizador dos Eventos ...
O Evento acontecerá Dia 28/04/09 , Das 15:00 Até as 17:00 , O Evento Consistirá Em Batalhas de Times , Cada time terá de Usar a roupa da cor do Time , As Cores Serao Vermelho , Azul e Verde , caso haja mais times , outras cores serao escolhidas , Serão times de ate 4 Pessoas , Os Times Nao Poderam ter Players muito Fortes , pois causara desequilibrio entre os times , se for o caso , eu memso montarei os times , Todos os players , independente do Level , Podem participar , se acham que vao durar alguns segundos .... Mas nao deixe de perder esse evento , Pois o Time vencedor Levara 120k (30k para cada membro) alem de um quijo e uma melancia .
Como serei eu que estarei realizando o evento , nao participarei , pois isso causaria controversia , Mas Calma se voce queria participar so pra Desce Porrada naquele Shadow priest Folgado , Nao Perca no Fim do Evento um Segundo Evento , Sem premio nem Ganhadores , Somente PvP , Vaii ser Tipo Eu Contra a Rapa , Nao quero me gabar de minhas abilidades , nem level e nem magic level , so Quero Me Divertir um pouco ja que No Server , Pelo menos 60% dos players estao Treinando ... Isso nao da espaço para que haja confrontos por respawns (acho dificil) ou de Guilds , Entao Esta marcado , Dia 28/04/09 Evento PvP ... Nao deixe de Arrumar seus HotKeys , Preparar as Uh's e levar Muita Sd , Porque Vamos Pintar a Ilha de Vermelho Very Happy

Caso os Players ainda Nao Estiverem Interessados em Lutar , Devido à falta de promotions , Eu remarcarei o Evento Para uma Data Posterior , Perda de loots devido a Morte Por Campos de Fogo/Poison ou Por Totens , Nao me Responsabilizo ... isso ae fica entre voces , eu serei um "Juiz" estarei acompanhando as Lutas , Espero que Nao me Matem , as Vitorias Seram Estabelecidas Somente quando o Ultimo Membro do Outro Time Deitar ... Nao Existe W.O. e nem Faltas , smente PvP ... Obrigado Pela Atençao e pela Autorizaçao dos Gods .

~~ Patrocinado Por Energético Legends , Alguns Goles e Voce Fica Loko Pra matar alguem ~~
~~ Imobiliara Death & Kingdoms - We Make Your Maps And You Pay us Wink - ~~
~~ Secretaria de Advocacia Justice ~~
~~ Academia Power ~~

Última edição por Pedro em Seg Abr 27, 2009 6:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldoflegends.wow-dynasty.net/forum
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Evento Ilha Pvp - Times   Evento Ilha Pvp - Times EmptySeg Abr 27, 2009 5:55 pm

me da umd esses energéticos???

esperem eu lá :~~~
The God Of Legends
The God
The God
The God Of Legends

Ficha do personagem
Reputação: The God Of War The God Of War

MensagemAssunto: Re: Evento Ilha Pvp - Times   Evento Ilha Pvp - Times EmptyTer Abr 28, 2009 1:20 pm

cool...vo ve se arrumo hoje as promotions...e os bugs que o death não arruma.
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem
Reputação: Veteran

MensagemAssunto: Re: Evento Ilha Pvp - Times   Evento Ilha Pvp - Times EmptyTer Abr 28, 2009 3:27 pm

É Pelo Visto o Servr ainda Nao quer eventos , hoje loguei as 14:40 e avisei os meus conhecidos para se prepararem para o evento , o The God of Justice Fz o favor de mandar Mensagens no defaut para as pessoas desavisadas , Mas Mesmo assim , De 20 Players Online somente 3 Players foram para o evento , Blocker man , jeka Tatu e Scarf ... Ja que nao teve evento , Vou ter de remarcar o Evento para outro dia , Que eu nao vou dizer , pois nao tenho certeza se ate lá , os Players vao parar de Treinar ... eu tambem Treino , The Red general ta com skill 94/94 , Mas Fic o Dia todo logado em meu outro char , nao sei se é por desinteresse , se os premios nao suficientemente bons ou se porque ainda nao tem promotion no server ... Vou esperar o The God of Legends colocar as Promotions , ae quem sabe né ?
Agradeço aqueles que Compareceram ao evento ... Mas Fica pra Proxima ... Neutral
http://worldoflegends.wow-dynasty.net/forum
Silent death
Soldier
Soldier
Silent death

Ficha do personagem
Reputação: Civil

MensagemAssunto: Re: Evento Ilha Pvp - Times   Evento Ilha Pvp - Times EmptyTer Abr 28, 2009 8:05 pm

Pedro, sujiro que voce (antes de remarcar o evento) faça uma votação entre os player para que vc possa saber um dia em que os players estejam desponíveis à este evento, para que ele não falhe novamente.

THANKS...

Diego Wink
Corey
Recruit
Recruit
Corey

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Evento Ilha Pvp - Times   Evento Ilha Pvp - Times EmptyTer Abr 28, 2009 9:31 pm

estilo a tarde eu estudo a noite eu faço dependendencia e curso sabado e domingo eu trabalho lol jogo um poko as vezes soh demanha eu durmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando da eu to online quase sempre de madruga mais de madruga taum tudo dormindo kkkkkkkkkkkkkkkk
Cursed
Recruit
Recruit

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Evento Ilha Pvp - Times   Evento Ilha Pvp - Times EmptyTer Abr 28, 2009 11:18 pm

Pedro,

Te aconselho realizar em um final de semnana pois a manhoria dos players estão realmente online.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Evento Ilha Pvp - Times   Evento Ilha Pvp - Times EmptyQua Abr 29, 2009 10:23 am

tambem acho Cursed podia ser em um final de semana
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Evento Ilha Pvp - Times   Evento Ilha Pvp - Times Empty

Evento Ilha Pvp - Times
Ir para o topo 
Página 1 de 1