Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Evento Ilha Pvp - Times Seg Abr 27, 2009 4:14 pm | |
| Iae Galera , assim como eu disse , vou começar a fazer eventos PvP na nova ilha PvP , Os premios serao dados por min , ja que sou o organizador dos Eventos ... O Evento acontecerá Dia 28/04/09 , Das 15:00 Até as 17:00 , O Evento Consistirá Em Batalhas de Times , Cada time terá de Usar a roupa da cor do Time , As Cores Serao Vermelho , Azul e Verde , caso haja mais times , outras cores serao escolhidas , Serão times de ate 4 Pessoas , Os Times Nao Poderam ter Players muito Fortes , pois causara desequilibrio entre os times , se for o caso , eu memso montarei os times , Todos os players , independente do Level , Podem participar , se acham que vao durar alguns segundos .... Mas nao deixe de perder esse evento , Pois o Time vencedor Levara 120k (30k para cada membro) alem de um quijo e uma melancia . Como serei eu que estarei realizando o evento , nao participarei , pois isso causaria controversia , Mas Calma se voce queria participar so pra Desce Porrada naquele Shadow priest Folgado , Nao Perca no Fim do Evento um Segundo Evento , Sem premio nem Ganhadores , Somente PvP , Vaii ser Tipo Eu Contra a Rapa , Nao quero me gabar de minhas abilidades , nem level e nem magic level , so Quero Me Divertir um pouco ja que No Server , Pelo menos 60% dos players estao Treinando ... Isso nao da espaço para que haja confrontos por respawns (acho dificil) ou de Guilds , Entao Esta marcado , Dia 28/04/09 Evento PvP ... Nao deixe de Arrumar seus HotKeys , Preparar as Uh's e levar Muita Sd , Porque Vamos Pintar a Ilha de Vermelho Caso os Players ainda Nao Estiverem Interessados em Lutar , Devido à falta de promotions , Eu remarcarei o Evento Para uma Data Posterior , Perda de loots devido a Morte Por Campos de Fogo/Poison ou Por Totens , Nao me Responsabilizo ... isso ae fica entre voces , eu serei um "Juiz" estarei acompanhando as Lutas , Espero que Nao me Matem , as Vitorias Seram Estabelecidas Somente quando o Ultimo Membro do Outro Time Deitar ... Nao Existe W.O. e nem Faltas , smente PvP ... Obrigado Pela Atençao e pela Autorizaçao dos Gods . ~~ Patrocinado Por Energético Legends , Alguns Goles e Voce Fica Loko Pra matar alguem ~~ ~~ Imobiliara Death & Kingdoms - We Make Your Maps And You Pay us - ~~ ~~ Secretaria de Advocacia Justice ~~ ~~ Academia Power ~~
Última edição por Pedro em Seg Abr 27, 2009 6:16 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Evento Ilha Pvp - Times Seg Abr 27, 2009 5:55 pm | |
| me da umd esses energéticos???
esperem eu lá :~~~ |
|
The God Of Legends The God
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Re: Evento Ilha Pvp - Times Ter Abr 28, 2009 1:20 pm | |
| cool...vo ve se arrumo hoje as promotions...e os bugs que o death não arruma. | |
|
Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Re: Evento Ilha Pvp - Times Ter Abr 28, 2009 3:27 pm | |
| É Pelo Visto o Servr ainda Nao quer eventos , hoje loguei as 14:40 e avisei os meus conhecidos para se prepararem para o evento , o The God of Justice Fz o favor de mandar Mensagens no defaut para as pessoas desavisadas , Mas Mesmo assim , De 20 Players Online somente 3 Players foram para o evento , Blocker man , jeka Tatu e Scarf ... Ja que nao teve evento , Vou ter de remarcar o Evento para outro dia , Que eu nao vou dizer , pois nao tenho certeza se ate lá , os Players vao parar de Treinar ... eu tambem Treino , The Red general ta com skill 94/94 , Mas Fic o Dia todo logado em meu outro char , nao sei se é por desinteresse , se os premios nao suficientemente bons ou se porque ainda nao tem promotion no server ... Vou esperar o The God of Legends colocar as Promotions , ae quem sabe né ? Agradeço aqueles que Compareceram ao evento ... Mas Fica pra Proxima ... | |
|
Silent death Soldier
Mensagens : 125 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 26 Localização : Osasco
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Re: Evento Ilha Pvp - Times Ter Abr 28, 2009 8:05 pm | |
| Pedro, sujiro que voce (antes de remarcar o evento) faça uma votação entre os player para que vc possa saber um dia em que os players estejam desponíveis à este evento, para que ele não falhe novamente. THANKS... Diego | |
|
Corey Recruit
Mensagens : 35 Data de inscrição : 12/02/2009 Idade : 31 Localização : biguaçu-sc
| Assunto: Re: Evento Ilha Pvp - Times Ter Abr 28, 2009 9:31 pm | |
| estilo a tarde eu estudo a noite eu faço dependendencia e curso sabado e domingo eu trabalho lol jogo um poko as vezes soh demanha eu durmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando da eu to online quase sempre de madruga mais de madruga taum tudo dormindo kkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
Cursed Recruit
| Assunto: Re: Evento Ilha Pvp - Times Ter Abr 28, 2009 11:18 pm | |
| Pedro,
Te aconselho realizar em um final de semnana pois a manhoria dos players estão realmente online. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Evento Ilha Pvp - Times Qua Abr 29, 2009 10:23 am | |
| tambem acho Cursed podia ser em um final de semana |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evento Ilha Pvp - Times | |
| |
|