World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Evento de Monstros (29/04/09)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem
Reputação: Veteran

Evento de Monstros (29/04/09) Empty
MensagemAssunto: Evento de Monstros (29/04/09)   Evento de Monstros (29/04/09) EmptyQua Abr 29, 2009 7:31 pm

Hoje eu Tava Loco Pra Lutar , Fui Arena Com Varios Cara , de tardezinha , Ganhei do Blocker Man , Jeka Tatu e Layla tudo Junto Very Happy Mais A Tarde , enfrentei o Cursed Legend , Foi uns 4 x 3 Pra Ele :/ Mas ae pra Fizaliza o The God Of Legends Começo Evento , Mandou um Brutallus e de Acompanhamento um Demodras ... Depois de Tirar os 50000 de Hp Do Infeliz e Deitar o Demodras , The God Of Legends Sumonou um Ferumbras Nos Dragons de Human City (Karmia) Foi Maior Paulera , Mas EU Descendo e Subindo as Escadas Consegui Deixar ele Com o HP Red , ae Meu Grande Amigo Blocker Man fez o Favor de Espantar o Ferumbras Pra Longe (ele corre com hp red) ae Tive Que deitar 2 Dos 3 Demons que Tavam Com ele e Finalizar o Infeliz ... Ae dropo um Great Axe
Dele Junto com um Platinum Amulet e 4 Talons ... Foi Maior Lokura , ae o Legends Teve um Ataque e Começou a Sumonar Ghost (foram uns 20) ae depois que Matamos Tudo Começo a Onde de Orc Leader/Berserker/Warlord aeee , Salve-se Quem Puder , Maior Sufoco Pra Deitar Eles o Legends Manda uma Onda de Black Knight e Warlocks , ae Deito geral , Menos EU Very Happy ... Ae o Legends Viu Que Ninguem era Capaz de Matar Todos os Warlocks e Black knights Resolveu Matar por ele Mesmo , Isso que eu Chamo de Fazer o Trabalho com as Proprias Mãos ... Ae Acabando o Evento devolvi alguns Loots que eu Consegui Recuperar e Fomos Todos felizes Para o Depot Smile

Evento de Monstros (29/04/09) Bosses

Hail World Of Legends , GoGo Legends Botar Essas promotions ae Very Happy Compra essa Memoria Aeeee , ae Quem Sabe esse ot Para de Treinar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldoflegends.wow-dynasty.net/forum
Skysock
Recruit
Recruit

Ficha do personagem
Reputação: Civil

MensagemAssunto: Re: Evento de Monstros (29/04/09)   Evento de Monstros (29/04/09) EmptyQui Abr 30, 2009 11:59 am

eeee viado, eu kero meu axe ¬¬
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Evento de Monstros (29/04/09)   Evento de Monstros (29/04/09) EmptyQui Abr 30, 2009 3:38 pm

MaSsA esse evento ,

Deitei umas 2 vezes no mínimo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Evento de Monstros (29/04/09)   Evento de Monstros (29/04/09) Empty

Evento de Monstros (29/04/09)
Ir para o topo 
Página 1 de 1