World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Sala Das Promotions

Ir para baixo 
+2
Alex Winchester
Pedro
6 participantes
AutorMensagem
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem
Reputação: Veteran

Sala Das Promotions Empty
MensagemAssunto: Sala Das Promotions   Sala Das Promotions EmptyDom maio 03, 2009 7:42 pm

Hoje (03/05/09) quem estava online por volta das 19:20 viu que o The God Of Legends entrou , e chamou todos aqueles que queriam para ver as Novas salas de Promotions , Ele me disse que se nao fosse por algun erros no Mapa ele Implantaria as Salas Hoje , mas como haviam erros , ele teve de adiar esse Upadate , e Logo hoje ele ficou doente , por isso , pode levar mais tempo que o normal , mas vamos ser pacientes e desejar melhoras ao Legends ...
Para aqueles que nao puderam estar la para ver como ficou Legal , ae Estao SS's que eu tirei com a permissao do The God Of Legends ...

Sala Das Promotions Salapromotions1

Sala Das Promotions Salapromotions2

Sala Das Promotions Salapromotions3

Sala Das Promotions Salapromotions4

Ta ae SS's das salas de todas as Classes ... agora so espera pra poder aproveitar .

Hail World Of Legends !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldoflegends.wow-dynasty.net/forum
Alex Winchester
Recruit
Recruit
Alex Winchester

Ficha do personagem
Reputação: Civil

MensagemAssunto: Re: Sala Das Promotions   Sala Das Promotions EmptyDom maio 03, 2009 10:51 pm

Caraca... Ficou muito bom, parabens...
Mas como vai funcionar o esquema das promotions?
Rey Mysterio
Soldier
Soldier
Rey Mysterio

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala Das Promotions   Sala Das Promotions EmptyDom maio 03, 2009 11:33 pm

voce compra e escolhe qual promotion vc quer...
Eu Axo
http://www.corinthians.com.br
The God Of Death
The God
The God
The God Of Death

Ficha do personagem
Reputação: The God Of War The God Of War

MensagemAssunto: Re: Sala Das Promotions   Sala Das Promotions EmptySeg maio 04, 2009 10:16 am

eu q fiz a sala hehe, eu ja arrumei os bugs, mais n encontrei o legends no domigo ai n pude manda pra ele, axo ateh palha, q agora soh na sexta x.x' ou se de algum modo n tiver aula mais cedo eu mando o mapa com os bugs fixeds,
mais sério msm malz aew Crying or Very sad
Alex Winchester
Recruit
Recruit
Alex Winchester

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala Das Promotions   Sala Das Promotions EmptySeg maio 04, 2009 5:22 pm

Se for somente como o Rey Mysterio disse, em média quanto vai ser a promotion?
The God Of Legends
The God
The God
The God Of Legends

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala Das Promotions   Sala Das Promotions EmptyTer maio 05, 2009 12:16 am

75k
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala Das Promotions   Sala Das Promotions EmptyTer maio 05, 2009 4:11 pm

k7 (censurado aehuahe)

75k de nvo...

kero ver é neguin axando isso pra compra
Rey Mysterio
Soldier
Soldier
Rey Mysterio

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala Das Promotions   Sala Das Promotions EmptyTer maio 05, 2009 6:18 pm

Sinceramente...
Acho Facil Consegui Isso...
http://www.corinthians.com.br
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem
Reputação: Veteran

MensagemAssunto: Re: Sala Das Promotions   Sala Das Promotions EmptyTer maio 05, 2009 6:19 pm

Nao se Faça de Bobo Jihad , Voce sabe muito bem que é muito fácil conseguir 75k no World Of Legends , Claro que quando as Promotions forem recolocadas e o Sistema de Facçoes estiver 100% , Após o Reset , as Rates Ficarão Mais Baixas ... Dificultando ainda mais , Porém continuo a Dizer que é fácil conseguir dinheiro no World Of Legends , Para aqueles que ainda nao Manjam , ta ae Uma Dica :

Mages (Warlocks , Mages , Priests e Druids)

Mages são uma Classe muito Fácil de se upar quando se sabe o que caçar e como adiministrar o seu Dinheiro , Mages após o Level 30 com magic Level Superior a 45 já podem caçar Heros , que têm um drop de Itens Muito Bom;é facil , Após o Level 30 , compre SD's na loja de Runas ou Compre de um Player Mais Forte e Vá para Elf City , Lá voce acha 2 Respawns Grandes de Hero , ae entao é só caça-los , tomando cuidado pois Mages tem Menos defesa e Usando o Minimo de SD's para mata-los ... Com os Loots , venda-os ao NPC Elf Master Smith e depois Faça a mesma Coisa , é um Ciclo ...
Warlocks por possuirem uma vida mais avantajadas(êta palavra xiki) n precisam de utamo para caçar monstros q nem Heros, logo use uma UH para healar as vidas dos mesmos, ja que estes por possuirem ml forte healam bastante de runa, deixe o utamo para PvP x.x. Mages possuem danos exasperantes, logo, são bons para hunts de monstros complicados de matar(behemoth, hydra, juggenaut...), apesar do esforço extra para manter a mana estável.

Warriors (Warriors e Crusaders )

Warriors e Crusaders São uma Vocaçao Muito Forte em Termos de defesa e ataque fisico , um Warrior com Skills 80/80+ Já No Level 25 com um Plate Set Ja mata Heros , Precisando apenas de algumas UH's caso a coisa fiquei Feia e Uma Arma Descente , Exemplo : Knight Axe (Warriors) ou DragonBone Staff (Crusaders) que Sao Armas Faceis de se conseguir e Baratas , Entao é só negociar com alguem para obte-las .... Porém Warriors e Crusaders levam mais tempo Para mata-los Mas Tambem necessitam de um Menor Gasto , tendo um Lucro Maior ...

Archers

Archers são uma vocaçao que eu conheço pouco , mas creio que após o Level 30 ou 35 ja tem condições de caçar Heros , com Skills 80+ , Porem Archers nao usam SD's (Somente Hunters) e Tendem a Errar mais pois os heros Lutam a curtas Distancias ... Portanto se for necessario que se adicione um pouco mais de Dano , tente usar Runas como HMM( Heavy Magic Missile ) ou HHM (Heavy Holy Missile) que sao runas baratas , Nao tem a Força de uma SD mas Podem ser Uteis se usadas corretamente ... (HHM's podem ser conjurados Por Priests de level 25 ou mais ). Por possuírem magias de ataque a distância, seus danos podem ser acrescidos de fortes magias de longo alcance, com os hunters, bem... seus Pets esmagam Very Happy

Shamans

Shamans são bons matadores de Heroes, sabendo usa-los , Shamans Podem ser muito Úteis para caçar diversos Mosntros , Uma estrategia é Sumonar um Obelisk Totem , um Mana Spring Totem e Dois Blazing Totens , Ja Que Eles nao podem ser Paralizados deixando o Frost Bolt e Frost Nova Totens Sem uso ...
Após Sumonar esses Totens , fica Facil caçar Heros Tendo Somente de Healar o Obelisk Totem que Apesar de Forte em Defese e ter 1200 de Hp Nao é Invencivel ...

Rogue

Rogues São uma desgraça (me desculpe o Termo) , Têm muita Pouca Vida ( Hp = a De Mages) e Possui um Ataque Fraco e Magias Pouco Úteis em Monstros , Porem , um Rogue Bem Treinado e Equipado Pode ser um Assassino Mortal , ja que Grande Parte de Suas Magias Sao Especificas Para o Combate PvP , Seja Deixando Muted , Paralizando ou Envenenado , Rogues Sao uma arma Letal , Mas se voce pensa em Solar a DH com um Rogue Pode esquecer....

Estão ae Dicas de Como se conseguir Dinheiro com Nossos Amigos Heros Antes de Se pegar level 40 para as preciosas promotions , Entao se Cuidem Ae No Jogo , Espero ter Ajudado aqueles que Nao Sabiam Disso ...

Hail World of Legends Very Happy
Edited by: THe God Of Sorrow
PS: soh to postand pq consegui uma brexinha pra da uma olhada no forum Smile
PPS: affraid bom post pedro cheers
http://worldoflegends.wow-dynasty.net/forum
Alex Winchester
Recruit
Recruit
Alex Winchester

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala Das Promotions   Sala Das Promotions EmptyTer maio 05, 2009 6:27 pm

Caraca, valeu Pedro... Me ajudou muito...
Só falta eu achar os Heros (mas eu nem comecei ainda xP)
The God Of Justice
The God
The God
The God Of Justice

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala Das Promotions   Sala Das Promotions EmptyTer maio 05, 2009 9:01 pm

Achei um erro.
As runas de Holy dão pouco dano em Hero, pois como o nome diz, ele é um Herói(viadinho abençoado por deuses do bem e bla bla bla).
Ele toma dano pra caramba de Death, fazendo Warlock ser a melhor classe para literalmente arrebentá-los.

Só isso que tenho a dizer, to com preguiça de escrever...
http://worldoflegends.wow-dynasty.net
The God Of Death
The God
The God
The God Of Death

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala Das Promotions   Sala Das Promotions EmptyTer maio 05, 2009 9:43 pm

AAAAEEWWW consegui um tempinhu nu pc ( bem pokinhu .x.x) bom post pedro, mais falto flalar de outros tipows de hunts boas... warlocks, demons etc...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala Das Promotions   Sala Das Promotions Empty

Sala Das Promotions
Ir para o topo 
Página 1 de 1