| Promotions for all Vocations | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
The God Of Legends The God
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: Promotions for all Vocations Seg Jan 12, 2009 5:33 am | |
| Após muitas horas eu finalmente consegui descobrir o script adequado para as promotions.
sem muito tempo para criar mapa e salas bem enfeitadas, e totalmente impaciente EU acabei criando um sistema bem simples para se promover. ( apezar do esforço para cria-lo )
acima do temple, existem 3 estátuas, uma te diz o valor para se promover, e indica que as outras duas estátuas abaixo iram promove-lo.
uma das 2 etátuas poderá promovelo para:
Blaze Mage Doom Seeker Shadow Priest Assassin Holy Crusader BeastMaster Royal Guardian Hunter --- e a outra para as outras promotions restantes. --- só o que você tem que fazer agora é ir com 75k e escolher qual das 2 promotions você quer. escolha com cautela, pois não terás como voltar atrás em sua escolha.
2° nao me vem reclamar dizendo que nao sabia 3° se achou feio ou ruim faz melhor que eu ponho no server pq eu to sem tempo pra faze melhor... 4° nao me vem perguntar qual promotion é melhor porque eu me matei devo ter perdido 20% do mei QI nessas porras de promotions de tanto que me esforcei para cria-las perfeitamente balanceadas.
5° aproveitem e divertam-se com as promotions que faltavam.
Última edição por The God Of Legends em Ter Jan 27, 2009 8:25 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
The God Of Justice The God
Mensagens : 122 Data de inscrição : 13/10/2008 Idade : 31 Localização : In The Mount Olympus
| Assunto: Re: Promotions for all Vocations Seg Jan 12, 2009 11:23 am | |
| Agora, não venham falar que tem char de God com classe editada, todas elas estão disponíveis do jeito que estavam no 8.10, até melhores. Basta você saber usá-las direito.
Ótimo trabalho The God Of Legends. Meus Parabéns. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promotions for all Vocations Ter Jan 13, 2009 3:46 pm | |
| |
|
| |
The God Of Justice The God
Mensagens : 122 Data de inscrição : 13/10/2008 Idade : 31 Localização : In The Mount Olympus
| Assunto: Re: Promotions for all Vocations Ter Jan 13, 2009 4:34 pm | |
| Shaman foi a única que não foi colocado. Motivo: Criação de Totens. Complicado você criar um item que apareça no chão e só ajude o usuário da magia. Se criassem um Totem que recupera Mana, ia recuperar Mana de todos próximos ao mesmo, ou seja, do adverssário também. E não foi criado devido a uns problemas nele também, mas pode ser que futuramente seja criado. | |
|
| |
Pedro The God
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/01/2009 Idade : 31 Localização : Osasco - Sp
Ficha do personagem Reputação: Veteran
| Assunto: Re: Promotions for all Vocations Dom Jan 25, 2009 7:10 pm | |
| Que Bem Loko ! Finalmente Vou Poder Ser Um Holy Priest Mais Diz Ae , O Que Voces Fizeram No God Of Legends ? Ele Ta Tao Bonzinho ... Ta Me Dando Mais Medo Que o Antigo Que Era Nervoso , Estressado E Adorava Testar Hits Em Min ... Bons Tempos ... Ja Os Gods Poderiam Frequentar Mais o Ot Neh , Tipo , Ficam Ae Quebrando cabeça Fazendo Scripts e Talz , Podiam Dar Uma Passada No Jogo e Fazer Uns Eventos de Arena ou De Boss Pra Ver Os Cara Se Matar e Se Divertir Um Pouco Vejo Voces No Jogo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promotions for all Vocations Dom Jan 25, 2009 7:42 pm | |
| Pedro eu tb axo que o god legends ta bem melhor que antes...
Concordo com vc sobre os evento...Axo que desde quando começo o 8.40 nao fizerao nenhum evento!! |
|
| |
Mati Recruit
Mensagens : 8 Data de inscrição : 25/01/2009 Localização : My home :P (Chile)
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Re: Promotions for all Vocations Dom Jan 25, 2009 9:26 pm | |
| It's a really nice promotion system, presonally I loved this syst. Bless | |
|
| |
Silent death Soldier
Mensagens : 125 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 26 Localização : Osasco
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Re: Promotions for all Vocations Dom maio 17, 2009 5:46 pm | |
| Tb gosto de eventos, mais oq eu mais e gosto e pvp e boss, bem legal, gosto de matar MUAHAA FLWS TRUTAAS | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Promotions for all Vocations | |
| |
|
| |
| Promotions for all Vocations | |
|