World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Promotions for all Vocations

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
The God Of Legends
The God
The God
The God Of Legends

Ficha do personagem
Reputação: The God Of War The God Of War

Promotions for all Vocations Empty
MensagemAssunto: Promotions for all Vocations   Promotions for all Vocations EmptySeg Jan 12, 2009 5:33 am

Após muitas horas eu finalmente consegui descobrir o script adequado para as promotions.

sem muito tempo para criar mapa e salas bem enfeitadas, e totalmente impaciente
EU
acabei criando um sistema bem simples para se promover. ( apezar do esforço para cria-lo )

acima do temple, existem 3 estátuas, uma te diz o valor para se promover, e indica que as outras duas estátuas abaixo iram promove-lo.

uma das 2 etátuas poderá promovelo para:

Blaze Mage
Doom Seeker
Shadow Priest
Assassin
Holy Crusader
BeastMaster
Royal Guardian
Hunter
---
e a outra para as outras promotions restantes.
---
só o que você tem que fazer agora é ir com 75k e escolher qual das 2 promotions você quer.
escolha com cautela, pois não terás como voltar atrás em sua escolha.

2° nao me vem reclamar dizendo que nao sabia
3° se achou feio ou ruim faz melhor que eu ponho no server pq eu to sem tempo pra faze melhor...
4° nao me vem perguntar qual promotion é melhor porque eu me matei devo ter perdido 20% do mei QI nessas porras
de promotions de tanto que me esforcei para cria-las perfeitamente balanceadas.

5° aproveitem e divertam-se com as promotions que faltavam.

Última edição por The God Of Legends em Ter Jan 27, 2009 8:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
The God Of Justice
The God
The God
The God Of Justice

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Promotions for all Vocations   Promotions for all Vocations EmptySeg Jan 12, 2009 11:23 am

Agora, não venham falar que tem char de God com classe editada, todas elas estão disponíveis do jeito que estavam no 8.10, até melhores. Basta você saber usá-las direito.

Ótimo trabalho The God Of Legends. Meus Parabéns.
http://worldoflegends.wow-dynasty.net
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Promotions for all Vocations   Promotions for all Vocations EmptyTer Jan 13, 2009 3:46 pm

tem shaman??
The God Of Justice
The God
The God
The God Of Justice

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Promotions for all Vocations   Promotions for all Vocations EmptyTer Jan 13, 2009 4:34 pm

Shaman foi a única que não foi colocado.
Motivo: Criação de Totens. Complicado você criar um item que apareça no chão e só ajude o usuário da magia. Se criassem um Totem que recupera Mana, ia recuperar Mana de todos próximos ao mesmo, ou seja, do adverssário também.
E não foi criado devido a uns problemas nele também, mas pode ser que futuramente seja criado.
http://worldoflegends.wow-dynasty.net
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem
Reputação: Veteran

MensagemAssunto: Re: Promotions for all Vocations   Promotions for all Vocations EmptyDom Jan 25, 2009 7:10 pm

Que Bem Loko ! Finalmente Vou Poder Ser Um Holy Priest cheers Mais Diz Ae , O Que Voces Fizeram No God Of Legends ? scratch Ele Ta Tao Bonzinho ... Ta Me Dando Mais Medo Que o Antigo Que Era Nervoso , Estressado E Adorava Testar Hits Em Min ... Bons Tempos ... Ja Os Gods Poderiam Frequentar Mais o Ot Neh , Tipo , Ficam Ae Quebrando cabeça Fazendo Scripts e Talz , Podiam Dar Uma Passada No Jogo e Fazer Uns Eventos de Arena ou De Boss Pra Ver Os Cara Se Matar e Se Divertir Um Pouco Very Happy

Vejo Voces No Jogo
http://worldoflegends.wow-dynasty.net/forum
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Promotions for all Vocations   Promotions for all Vocations EmptyDom Jan 25, 2009 7:42 pm

Pedro eu tb axo que o god legends ta bem melhor que antes...

Concordo com vc sobre os evento...Axo que desde quando começo o 8.40 nao fizerao nenhum evento!!
Mati
Recruit
Recruit
Mati

Ficha do personagem
Reputação: Civil

MensagemAssunto: Re: Promotions for all Vocations   Promotions for all Vocations EmptyDom Jan 25, 2009 9:26 pm

It's a really nice promotion system, presonally I loved this syst.
Bless
Silent death
Soldier
Soldier
Silent death

Ficha do personagem
Reputação: Civil

MensagemAssunto: Re: Promotions for all Vocations   Promotions for all Vocations EmptyDom maio 17, 2009 5:46 pm

Tb gosto de eventos, mais oq eu mais e gosto e pvp e boss, bem legal, gosto de matar Twisted Evil

MUAHAA
FLWS TRUTAAS
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Promotions for all Vocations   Promotions for all Vocations Empty

Promotions for all Vocations
Ir para o topo 
Página 1 de 1