World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Idéias para o mapa....

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
The God Of Death
The God
The God
The God Of Death

Ficha do personagem
Reputação: The God Of War The God Of War

Idéias para  o mapa.... Empty
MensagemAssunto: Idéias para o mapa....   Idéias para  o mapa.... EmptyQua maio 13, 2009 9:50 am

Passei aki no forum rapidin no recreio da minha escola pra...
To criando o tópico pra vcs poderem dar idéias do que colokr no mapa, do que falta no mapa(de modo criativo se for flalar em traienrs pq n vou aumentar os da human)... bem é isso, dicas para cidades, e como serem feitas, castelos e onde serem colocados, e oque poderia ser colocado em areas, como por exemplo a Ilha PvP.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
The God
The God
Pedro

Ficha do personagem
Reputação: Veteran

MensagemAssunto: Re: Idéias para o mapa....   Idéias para  o mapa.... EmptyQua maio 13, 2009 1:06 pm

Agora voce me atiço ...

Para a Ilha Pvp : Tranformar akele Morro em um Castelo Grande de no Minimo 3 Andares PvP , Tirar o "you cannot enter in a Non Pvp zone before atacking another person" Das escadas , Tirar Aquele Teleporte no Meio da Arena e Botar ele Dentro do Castelo onde voce Nasce Após entrar na Arena , Para nao dar Chances de se Fugir na Luta , Transformar Akele lago com cachoeira Bunitinha em Um Complexo de Pontes para um Close Battle , Aumentar a Area em frente o Castelo Onde se Nasce Com Mais Espaço , Ruinas , Traps e algumas Decoraçoes de Tipo : Corpos , Esqueletos , Armas ou Sangue .

Para as Cidades ...

Elf City : Colocar os Npcs Nela , Colocar um Outro Andar para Mais Treiners , Arrumar um Certo "erro" Tirando Alguns Heros que Estao Presos Na Parede , No Respawn perto da Quest do Fire Axe ;

Desert City : Aumentar o Respawn de Quaras ao Norte da Cidade , Botar um Respawn de Sea serpents Lá ;

Orc City : Dar uma Editada Para se Parecer Mais com Uma Cidade de Orcs , Retirar os Matos que Ficam na frente das saidas para os Respawns e entradas de alguns Buracos .

Geral : Arrumar Algumas Escadas , que algumas , quando voce Sobe , voce fica Dentro da parade (é so para de usar aquela escada em Espiral ) Arrumar os Npcs Orlan , Junior (e o sistema de Correios) , espalhar Mais Caixas de Correio (sao muito Uteis para se Mandar Coisas em Horas Criticas) Trocar os Teleportes dos barcos por um Npc (acho muito Mais Interessante e da Mais Rpg ao Jogo) , Adicionar Certos Itens como Machete , Scyth no Npc Seller Alem de Mudar o Nome Dele pra Elf Trader (como Tava) , Aumentar o Preço da DSM no Npc Elf Master Smith , ela está Custando 19k e Dropa 1 a Cada 1000 DL's/Frost Dragons sendo que o Royal Helmet que Dropa feito Agua e custa 40k ...

Bom Acho que é So Isso , Espero Nao Ter Irritado Voces com Tantos Pedidos , Mas é Somente a Minha Opniao/Ideias , Fora isso o Server ta Muito Legal Very Happy

Hail World of Legends !!!
http://worldoflegends.wow-dynasty.net/forum
Artiko
Recruit
Recruit
Artiko

Ficha do personagem
Reputação: Civil

MensagemAssunto: Re: Idéias para o mapa....   Idéias para  o mapa.... EmptySáb maio 16, 2009 12:28 am

.........bom se ninguem percebeu só existeeu de Holy Priest no WOL

faiz cave de hunt pq eh foda de upa com Holy ^^)

cave de undeads.....jah ouvi q iam fazer

grats

artico
Murk
Recruit
Recruit
Murk

Ficha do personagem

MensagemAssunto: dwarf City Negaçao :~   Idéias para  o mapa.... EmptySáb maio 16, 2009 6:13 am

Fiiiiii tu disse que tava com a estrutura de dwarf City..... Imaginei uma coisa totalmente diferente do que é agora.... imaginei uma coisa mais... Undergrond nas profudesas uma cidade arrodiada de minas Como no tibia, Kazordoon... Legal do fato ter Lava achei legal mais poderia ser melhor , centro de um vulcao algo do tipo :*

e no caso de elf city , Orc city e dwarf city .... as cidades so tem nome? onde estao os Npc elf ,orc e dwarf e os Monstros o.o bem eu acho q era oque devia prevalecer no local ja que o nome descreve oque a no Local! ou tem algum cabimento fazer.. Exemplo Rotworm Land Infestada de minotauros kkkkk , mais tambem.. vocÊ teria que modifica varios spawm ou Cria a melhor alternativa Very Happy

sugestoes tanto que nao muito interessantes mais acrescentaria uma aparecia bem melhor para Ot huhuhuhu

E Otima Observaçao Pedro

entao é isso fi.

......

.....

..

Sleep
Rudah
The God
The God
Rudah

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Idéias para o mapa....   Idéias para  o mapa.... EmptyDom maio 24, 2009 3:53 am

Bem é de se perceber que não existe ainda a cidade dos Undeads, talvez esteja sendo feita,projetada, Se for.. Me desculpe Smile

Arrumar a questão do loot dos Massive Energy Elemental ...

Se for possivel concertar a questão de quando se usa Arcane Intelect não dê Pz Lock ...

Bem por enquanto só , se eu perceber algo mais ou ter ideas ajudo sempre ..

Abraço
The God Of Death
The God
The God
The God Of Death

Ficha do personagem
Reputação: The God Of War The God Of War

MensagemAssunto: Re: Idéias para o mapa....   Idéias para  o mapa.... EmptyDom maio 24, 2009 7:02 am

Murk escreveu:
Fiiiiii tu disse que tava com a estrutura de dwarf City..... Imaginei uma coisa totalmente diferente do que é agora.... imaginei uma coisa mais... Undergrond nas profudesas uma cidade arrodiada de minas Como no tibia, Kazordoon... Legal do fato ter Lava achei legal mais poderia ser melhor , centro de um vulcao algo do tipo :*

e no caso de elf city , Orc city e dwarf city .... as cidades so tem nome? onde estao os Npc elf ,orc e dwarf e os Monstros o.o
Sleep
n mexi na cidade dos anões, qm colokou ela no mapa foi o legends pra poder colokr as raças, com o tempo vou transferir ela de lugar( muah muah muah)
quanto aos monstros, NPC é scripting, eu sou mapping.
Citação :
Bem é de se perceber que não existe ainda a cidade dos Undeads, talvez esteja sendo feita,projetada, Se for.. Me desculpe
Arrumar a questão do loot dos Massive Energy Elemental ...
Se for possivel concertar a questão de quando se usa Arcane Intelect não dê Pz Lock ...
to loko pra fazer uma, mais como vcs viram undead está nascendo na ice city, n sei se o legends qr dizer com isso q lah seria a undead city e q seria estilo death e gelo, se for, eu edito a cidad rapidin Smile
em relação a magia, mais uma vez, isso é scripting assim como o loot de massive energy elemental.
Obrigado pelas sugestões, considerei cada uma delas e vou torna-las em sua maioria, realidade Smile

PS: prox map update os trainers dos elfs estarão maiores Very Happy
e fim de semana vem vou fazer uma hunt de orc Smile, tive a inspiração 26/5, ou seja hj Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Idéias para o mapa....   Idéias para  o mapa.... Empty

Idéias para o mapa....
Ir para o topo 
Página 1 de 1