| MAPA SUGESTÕES | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
The God Of Death The God
Ficha do personagem Reputação: The God Of War
| Assunto: MAPA SUGESTÕES Qui Jun 25, 2009 7:43 am | |
| Estou entrando de férias, logo, meu tempo para trabalhar no mapa será muito maior, logo mais coisas... Qualquer sugestão de hunt, implemento de hunt serão bem-vindas, monstros que vocês acham divertidos de caçar, e talz, mais uma vez qlqr sugestão é bem vinda. Só não garanto que será aceita, + se eu axar a sua idéia boa, pod ter ctza q eu faço | |
|
| |
The God Of Kingdoms The God
| Assunto: Re: MAPA SUGESTÕES Qui Jun 25, 2009 8:52 am | |
| tambem entrarei de ferias se precisar de ajuda e eu estiver bem disposto e disponivel conte comigo. | |
|
| |
The God Of Death The God
| Assunto: Re: MAPA SUGESTÕES Qui Jun 25, 2009 1:13 pm | |
| | |
|
| |
RipCut Recruit
| Assunto: Re: MAPA SUGESTÕES Qui Jun 25, 2009 2:14 pm | |
| Tava sumido o cara, eu tenho umas sugestões , poderia ter uma hunt de bixos HARD [ Difíceis ] o mapa está otimo na minha opnião poís tem como upar até o Hing Level sem falar nas expansões de Hunt's, dai poderia ter bixos Hard pra questão de loot, e poderia por os Boses que faltam como Onixya e Ragnaros. Agradecido | |
|
| |
Tio Adalto Recruit
| Assunto: Re: MAPA SUGESTÕES Sex Jun 26, 2009 1:06 pm | |
| com todo respeito , do que vai adiantar tu edita o mapa se ninguem mais joga no ot, de vez em quando fik 1 ou 2 otario upando mais o resto so deixa treinando | |
|
| |
Corey Recruit
Mensagens : 35 Data de inscrição : 12/02/2009 Idade : 31 Localização : biguaçu-sc
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Re: MAPA SUGESTÕES Sáb Jun 27, 2009 3:01 pm | |
| seila axo q deveria bota hunts nova seila vai q os nb começa a upa seila tudo depende eu n jogo mais aki n eh pq eu n gosto do ot mais pq eu n posso joga minha mae dexo eu joga nos sabados e domingos ops joga naum acessa a net mais pra otas coisa estilo pra mim joga soh na sexta de madrugada q ela dexa quando o pai e a mae sai hasuhsuhaushuahsu si eles n sai na sexta eu n jogo entaum eh foda | |
|
| |
RipCut Recruit
| Assunto: Re: MAPA SUGESTÕES Sáb Jun 27, 2009 4:08 pm | |
| Tio Adalto para de ser idipta vei, tu nem pode falar que tu é 1 dos que ficam so treinando, vai upar também, os caras querem melhorar o mapa e tão pedindo opnião se ta achando ruimq ue a galera so fica treiner que tu é 1 deles, faz 1 ot que so tem treiners nao tem hunt nem npc, so treiners | |
|
| |
Tio Adalto Recruit
| Assunto: Re: MAPA SUGESTÕES Dom Jun 28, 2009 8:08 pm | |
| eu fico nos trainer como todo mundo pq qual vai ser o motivo de eu upa. o motivo de todo mundo fik treinando e ninguem upa eu num sei mas eh a realidade do ot. | |
|
| |
The God Of Death The God
| Assunto: Re: MAPA SUGESTÕES Ter Jun 30, 2009 10:33 am | |
| obrigado pelas sugestões, que as deu .:Closed:. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAPA SUGESTÕES | |
| |
|