World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

MAPA SUGESTÕES

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
The God Of Death
The God
The God
The God Of Death

Ficha do personagem
Reputação: The God Of War The God Of War

MAPA SUGESTÕES Empty
MensagemAssunto: MAPA SUGESTÕES   MAPA SUGESTÕES EmptyQui Jun 25, 2009 7:43 am

Estou entrando de férias, logo, meu tempo para trabalhar no mapa será muito maior, logo mais coisas...
Qualquer sugestão de hunt, implemento de hunt serão bem-vindas, monstros que vocês acham divertidos de caçar, e talz, mais uma vez qlqr sugestão é bem vinda. Só não garanto que será aceita, + se eu axar a sua idéia boa, pod ter ctza q eu faço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
The God Of Kingdoms
The God
The God
The God Of Kingdoms

Ficha do personagem

MAPA SUGESTÕES Empty
MensagemAssunto: Re: MAPA SUGESTÕES   MAPA SUGESTÕES EmptyQui Jun 25, 2009 8:52 am

tambem entrarei de ferias se precisar de ajuda e eu estiver bem disposto e disponivel conte comigo.
The God Of Death
The God
The God
The God Of Death

Ficha do personagem

MAPA SUGESTÕES Empty
MensagemAssunto: Re: MAPA SUGESTÕES   MAPA SUGESTÕES EmptyQui Jun 25, 2009 1:13 pm

Hail!
RipCut
Recruit
Recruit

MAPA SUGESTÕES Empty
MensagemAssunto: Re: MAPA SUGESTÕES   MAPA SUGESTÕES EmptyQui Jun 25, 2009 2:14 pm

Tava sumido o cara, eu tenho umas sugestões , poderia ter uma hunt de bixos HARD [ Difíceis ] o mapa está otimo na minha opnião poís tem como upar até o Hing Level sem falar nas expansões de Hunt's, dai poderia ter bixos Hard pra questão de loot, e poderia por os Boses que faltam como Onixya e Ragnaros. Agradecido Smile
Tio Adalto
Recruit
Recruit

MAPA SUGESTÕES Empty
MensagemAssunto: Re: MAPA SUGESTÕES   MAPA SUGESTÕES EmptySex Jun 26, 2009 1:06 pm

com todo respeito , do que vai adiantar tu edita o mapa se ninguem mais joga no ot, de vez em quando fik 1 ou 2 otario upando mais o resto so deixa treinando
Corey
Recruit
Recruit
Corey

Ficha do personagem
Reputação: Civil

MAPA SUGESTÕES Empty
MensagemAssunto: Re: MAPA SUGESTÕES   MAPA SUGESTÕES EmptySáb Jun 27, 2009 3:01 pm

seila axo q deveria bota hunts nova seila vai q os nb começa a upa seila tudo depende eu n jogo mais aki n eh pq eu n gosto do ot mais pq eu n posso joga minha mae dexo eu joga nos sabados e domingos
ops joga naum
acessa a net
mais pra otas coisa
estilo pra mim joga soh na sexta de madrugada q ela dexa quando o pai e a mae sai
hasuhsuhaushuahsu
si eles n sai na sexta
eu n jogo entaum eh foda
RipCut
Recruit
Recruit

MAPA SUGESTÕES Empty
MensagemAssunto: Re: MAPA SUGESTÕES   MAPA SUGESTÕES EmptySáb Jun 27, 2009 4:08 pm

Tio Adalto para de ser idipta vei, tu nem pode falar que tu é 1 dos que ficam so treinando, vai upar também, os caras querem melhorar o mapa e tão pedindo opnião se ta achando ruimq ue a galera so fica treiner que tu é 1 deles, faz 1 ot que so tem treiners nao tem hunt nem npc, so treiners Smile
Tio Adalto
Recruit
Recruit

MAPA SUGESTÕES Empty
MensagemAssunto: Re: MAPA SUGESTÕES   MAPA SUGESTÕES EmptyDom Jun 28, 2009 8:08 pm

eu fico nos trainer como todo mundo pq qual vai ser o motivo de eu upa. o motivo de todo mundo fik treinando e ninguem upa eu num sei mas eh a realidade do ot.
The God Of Death
The God
The God
The God Of Death

Ficha do personagem

MAPA SUGESTÕES Empty
MensagemAssunto: Re: MAPA SUGESTÕES   MAPA SUGESTÕES EmptyTer Jun 30, 2009 10:33 am

obrigado pelas sugestões, que as deu Smile
.:Closed:.
Conteúdo patrocinado

MAPA SUGESTÕES Empty
MensagemAssunto: Re: MAPA SUGESTÕES   MAPA SUGESTÕES Empty

MAPA SUGESTÕES
Ir para o topo 
Página 1 de 1