Criei esse topico por alguns motivos:
1º vo pedir desculpas ao gm legends, pois eu estava com a cabeça kente e eskeci q o jogo tem q ser balancead,: Sorry me guy!
2º sugestoes para armas, hoje tava jogando de rogue e percebi um "dano extra" varios vao ter percebido antes de min, mais vcs sabem q a frost dagg deixa com dot e a poison tmb; ai eu pensei se eu troca as armas durante a luta pod dar ate um bonus em atk; mais nao é issu q eu venho falar, venho falar q os gms poderiam tipow, "FUÇAR" nos loots e drops dos bixos e mudar algumas coisas por exemplo:
a) é mtu foda axa bixo q dropa adaga,club.
b)colocar + adaga e club nos bixos para droparem, ateh axe é mei foda de dropa.
3º podiam criar mais armas e/ou mais elementos q dao HOTS ou DOTS, como por exemplo todos sabem q priest ele tem 1 wand, que heala 77 de vida por atk, issu é bom, agora warlock, n tem nenhuma wand mais forte, e n tem nada em especial a arma dele, ( a minha dica, parece q vai fika apelao, é tipow ter chance de tirar soul do rapaiz ou enxer soul do warlock q o ta usando) e tmb criar armas mais fortes e potentes
como por exemplo uma dica pra armas de priest:
1ª wand (fugiu o nome) heala 77 de vida e tem chance de da muted e um critico
ai ter duas 2ª wand ( lvl 50+ no meu pensamento)uma pra pvp outra pra pvm, como exemplo pra pvp, heala menos e ter mai chance de critico, e pra pvm ter mais heal, e menas chance de critca.
3ª wand (poe uns lvl 70+) PVM= cada atk enxe 200 de vida e cd atk ranca 100 de vida e tem um atk um poko mais fast e1% chance critica ( soh pra fala q tem =) ) pvp heala 50 de v ida, atk lento e ranca uns 120 e tem uns 30% de da critico.
Ou tmb tu pod coloca pra priest, colocar q elas dao um poko de vida ao priest.
pra warlock: da um poko de mana ou ml, ou chance de heala soul
pra shaman: poderia colocar o encantamento de armas, e tmb ter pedras q somente lvls fortes podem usar pra fikar justos, e se vcs conseguirem dar um bonus atk ou um bonus heal nas magias.
warrior : nem precisa pq ja tem muitaaaaaaaas armas.
crusader: esse crusader precisa de uma arma bem forte pra ele fika "um poko menus fraco"
archer: Humm, archer poderia ter encantamento de flexas, por exemplo, poison arrow, da um envenenamento mais fortinho, burst arrow, poderia ser dano de fogo ( deixa dots) e coloca umas outras coisas
Hunter: foda diser pra hunter nunca joguei =p
Rogue: criar mais armas com mais dots de elementos diferents, pq so tem 2 armas q deixam dots, frost dagger de lvl 20+(Atk:10 physical + 3 ice, Def:3). e poison lvl 16+ (Atk:16 physical + 2 earth, Def:
. axu q poderia ter uma q é so FISICO, UMA q é de fogo, uma de death,mais n vo da muito palpite pq issu pod fikar apelao mais vai fika rox, ve o povo trocar de arma, usar a arma certa pra ter um pvp mais rox:sleep:
deu ate sono de escrever esse testamento flw ai gente e desculp me legends
tem mais coisa pra posta mais se for posta mais eu vo ter q amputa os braços de tanto escrever ( muito ruin essa piada) e seis n vao ler, =)
lembre-se:
RONALDO