World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Umas das ultimas sugestoes de rout

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rout OX
The God
The God

Umas das ultimas sugestoes de rout Empty
MensagemAssunto: Umas das ultimas sugestoes de rout   Umas das ultimas sugestoes de rout EmptyQui Jul 02, 2009 3:25 pm

Como todos sabem, eu fikei um BOOOOOOOm tempo sem entra no ot, por motivos pessoais,
Mais vo da essa Mega sugestao:
1º para q minhas ideias deem certo, é preciso q as Skills, tenha uso propio, exemplo, coloca assim: Sword skills ( seja magias de fogo) Axe ( Gelo) Distance ( earth) e fishing ( energy) assim tendo os 4 elementos ( no tibia só sao 4) " pra fica Muito melhor, rola faze 1 programa com esses nomes mudados..." e CLARO o MAGIC LEVEL, pras magias de heal
1ª pergunta obviamente: Mais rout, Sobrou club e defense, pra q serve esses?
* esses serviram para o seguinte proposito, no wow, tmb tem skills, ai essas ai seram usadas pra todas as vocaçoes, porem cada 1 com 1 dificudade diferente...

2ª pergunta: Mais pra vao servi esses outros "skills" e como vo treinalos?
*Na vdd, nao vao poder ser treinados, na minha ideia, vc teriam de pegar com itens, para dar bonus damage nas magias

3ª pergunta "essa raramnte o host vai faze": Como vo fazer, para q essas skills funcionem como bonus atk?
Uai, eu axu q é mei simples, na formula do atk, vc poe exemplo " eu n sei direito como é " coloca pra multiplicar (exemplo Dmg + dmg.0,2)

Ai os gm me perguntam: porque nois deveriamos mudar o sistema do ot?

Simples, o sistema esta = o do tibia, e oq vc ker n é tibia, é um wow server no tibia, entao vamos pegar so o de bom do tibia e somar a quase tudo de bom no wow, e no wow, umas das melhores coisas é itens, q dao bonus nos atk ( em caso de mage,warlock,paladin, priest e outras) bonus heal ( em caso de priest, paladin, e outras) e tmb, seria MUITO ROX ver 2 carinhas lutando com esse sistema.

Continuando: vo da ideia de um sistema q REALMENTE é foda, mais é o q o WOW tem de diferente dos restos dos jogos:
Vc n perde nd qnd morre, a unica coisa a fazer, é ir ao seu corpo e ressussitar.
ISSU realmente seria PHODA de faze, mais imagina, seria mtu loko, e melhoraria o financeiro do jogo, assim podendo colocar outras coisas pra comprar, como itens caros e etc...

uma coisa q todos gostariam de ter no jogo: Montaria, eu pelo menos axu q deveria ter, mais ai vai a pergunta:
Como ter uma montaria?
Eu tenho umas sugestoes, Poderia ser 1 bota, ou no lugar da flexa,
ai fica uma coisa: Como evitar abusos, como por exemplo fikar usando montaria pra sempre??
Fica mais facil com a descoberta do gm, podendo colocar Coldown nos itens, ai vem a coisa: montaria de lvl 30+ poe pra gasta 100 de mana, Almenta 60% da velocidade, e fika por 20 sec, e 1 min de cd,
Ai uma pergunta:
1ª: mais no wow, so pod usar montaria, qnd ta fora de combate, pra evitar o carinha correr da batalha.
R: tem uma outra soluçao: um item, q n tem CD "CD é coldown" q fika por 1 min e gasta 100 de mana, ai pra evitar Abusos, poe q so pod ser usado sem Protect zone, Eu axu issu BEEEEEEEEEEEM dificil, pois no tibia n tem nenhuma estrutura assim.

Ai o resto das montarias é so colocar de acordo com a vlocidad o gasto de mana

Continuando: MAGIAS:Umas sugestoes:
No wow, kem jogo, e passo do lvl 5, sab q existem Niveis diferentes de magias, vc poderiam colocar assim, as magias em niveis, para dar danos mais EXATOS,
1 exemplo atoa:

X magia nivel I: 100-110 dmg + dmg*0,2 X skill
X magia nivel II:150-170 dmg + dmg*0,3 x Skill
Ai da pra ter uma ideia

Agora uma coisa q deixa o jogo + Facil, uma coisa xamada : EXURA VITA, EXURA GRAN, EXURA MORT,EXURA SAN e outras coisas xamadas healing spells do TIBIA, no wow todos sabem, o unico geito de haelar, é com poçao ou com poucas SKILLs " exeto o paladin e a prist"

Pronto, to começando a cança...
1ª pergunta OBVIA, Mais ai, o jogo vai fika muito facil morrer...
r: Claro, q n, no WOW a vida dos neguinhos sao muito altas.. e raramente os bixos ritam + de 100 " qnd se é lvl 40-

Qnt a EKIPS
Umm, ai difuculta a falar, se os ekips vao dar BOnus nas spells, porque nao dar + vida e + mana? é realmente é dificl bola um sistema, mais vcs podem pegar de base o q vou flaar

Para shamans: Criar uma especie de Runa, ou pedra, ou spell estantanea para conjurar as armas, E CLARO, as spells poodem fikar mais fortes:
Exemplo:
Enchant fire I: 10% de dar 60 damage.lvl 5+
Enchant Fire II: 20% de dar 120 damage.lvl 40+
Enchant fire III: 40% de dar 400 de damage.lvl 70

CLARO q pode ser mais magias de enchant, ou menos, ou mais fortes, depende do q o hoster tive axando dessa porra de topico enorme, de uma opiniao de um cara q so reclamo do ot, q ta tentando se desculpa com o ot com essa porra de topico

Pra rogues: Umm, fika dificil falar, unica coisa é, tirar esses efeitos e almentar o ATK SPEEd, colocar pra atak + rapido de acordo com os LVLS, e arrumar um geito das armas dele para dar 2 de stamina por hit, mais ou menus issu, pq o resto rogue ta ROX.... e claro criar mais armas q possao ser encantandas para dar slow, e outras coias

Mage, warlock e priest: Eu so axo a mesma coisa: Criar mais WAnd e Rods para q possam ter mais efeito
e eu axo q pra fika rox, em Wand I: 15% de enxer 50 - 60 de mana
Wand II: 20% de enxe 60-70
Wand III: 25% de enxer 75-85 de mana
e por ae vai
Warlock I: 10% de enxer 5 de soul e 10% de dar 100 de damage no target...
II: 14% de enxer 10 de soul e 14% de dar 125 de damage...
III 18% de enxer( OU TIRAR do target) 15 de soul 18% d dar 150 de damage

e priest, eu axei bom healar 77 de vida ai vc vai dobrando o heal, 144 210 etc...

Warrior: eu axu q ta bom
Paladin: Ta bom
Hunter: Tinha q conseguir criar umas armas de % de sugar Mana
Archer: Eu n sei nunca joguei com issu ^^
o resto esta bom

Agora uma pergunta q n cala =x
SISTEMA DE HONOR!!!!!!!!!!!!!!

é, fika MTU complicado.... mais eu pensei,
Pensei + 1 poko
+1 cadin
e n consegui criar nd, entao eu lembrei de um sistema de ot 7.4 " tirei do fundo do bau mesmo" q quando se matava bixo" so q vai ser pessoa" vc ganha dinheiro tipow, virtual, vc usava comandos : !gold pra ve qnt v c tinha, !send, pra dar pra pessoa ( claro q n vai ter issu...)
1ª pergunta: Como comprar itens com o sistema asism?
r: eu pensei 2 coisas: 1ª o Gm, o gm poderia tirar as honor, e dar o desejado iten.
Ou um npc q fassa essse serviço...

Claro q eu vou pensar mais coisas, com relaçao a magias de melee. mais fikem sussa eu n vo demorar ^^

Bom, o Tao enorme topico da sugestao de rout acabou, espero q n tenham durmido
t+ cherry santa
Ir para o topo Ir para baixo
Rout OX
The God
The God

MensagemAssunto: Re: Umas das ultimas sugestoes de rout   Umas das ultimas sugestoes de rout EmptyQui Jul 02, 2009 3:32 pm

Dando double post:
Gente kem leu comenta[

se foi bom ou ruin

Ah e com a vocaçao warlock eu n sei oq faze com os venenos, s tem como colocar pros damages dos venenos rankarem com o bonus damage
mais vai uma sugestao
Host, Troca os elementos dos venenos, pq so usa 3 venenos é ruin, e no jogo vc pod usa 4 e ate 5 de 1 vez so
é SO
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Umas das ultimas sugestoes de rout   Umas das ultimas sugestoes de rout EmptySáb Jul 04, 2009 8:59 pm

eu axo q fui o primero a ler interin Razz

sugestoes boa mas uma unica coisa q duvido é o legends fazer td isso e apesar q naum jogo faz um tempo ;D
Rout OX
The God
The God

MensagemAssunto: Re: Umas das ultimas sugestoes de rout   Umas das ultimas sugestoes de rout EmptyDom Jul 05, 2009 3:43 pm

eu tmb duvido, ele n aceita minhas sugestoes, apesar de serem boas =P
mais eu tmb n jogo a um bom tempo, o ot fiko meio sux dps de ver o gm qs dar ban no meu amigo, por ele mata 1 carinha - -'
Rout OX
The God
The God

MensagemAssunto: Re: Umas das ultimas sugestoes de rout   Umas das ultimas sugestoes de rout EmptySáb Jul 25, 2009 10:59 pm

Acabei de ter Ideias ^^
1) P/ rogues e beastmaster, Como todos sabem, Rogues e beastmaster (catform) tem Combo Point (CP)
mas como aplicar issu no ot?
EU pensei,

Pensei mais 1 pokim,
+1 pokim
Sleep
E DO nd flower apareceu uma ideia qnd eu tava relendo o topico q eu fiz Very Happy

Como foi explicito a cima ( hen , to parecendo cara importante falando assim)
Algumas skills seriam dedicadas a elementos de magias, Mais o os ROGUES??????????????
ai eu pensei, deve ter 1 geito de fazer issu....
ai eu pensei + 1 pokim,scratch e formulei uma coisa meio Fraca, mais da pra da uma ideia
todos sabem, (kem ja jogo WOW de rogue, ou cat) sinister, hemorrage, ghost strike, mutilate (rogues) Deve ter +, Mantagle, e outras de cat
dao CP, q serve pra almentar o dano, a duraçao, de alguma magia

Aki esta minha formula
(EU N SEI FAZE AKELAS Porra concreta, mais vo da a ideia, pois como o host falo em algum topico , a Ideia é a coisa mais dificil de ter ou fazer)
Cada X magia usada, Acrescenta 1 de ML, E é acumulativo, mas, no jogo, o macimo é 5 CP, como fazer issu? tem 2 caminhos

1-Colocar 1 sec de Exasted na magia e por pra ganhar 1 ml bonus ( q seria o CP), a magia q vai gastar os Cp com 0 de exasted POREM qnd a magia for usada, tirar 5 MLs, e por pra esse "ML bonus" durar 6 secs....
2- EU pensei o seguinte, Se tem MAX LVL, deve ter alguma coisa pra por Max ml, pq ai fika facil, poe pra esse Bonus ml durar uns 30 sec, mais qnd usar a magia tirar 5 ml

Mais e esses mls, vao servir pra oq?
Voltamos a formula da magia
Coloca pra ser o seguinte, EU N SEI COMO FAS ESSAS PORRAS, mas continuando ( VOU REPRSENTAR .(VESES) Por * e Divido (Smile por /
EX: (LVL + Skill) * ML
Vamos imaginar
Um lvl 10 usar a magia, com 20 de Club e com ml 5
(10+20) * 5 = 150, seria razoavel
vamos ver pra um lvl 50 com skills 50
500, n seria mtu alto nem mtu baixo
Mais como EU, relatei nesse topico, No "wol", da minha mente, existiria varius niveis, de magia
ai poderia ser um exemplo (1,2lvl + 1,1 skills) * ML= 575 Ja seria um começo ne?

2) PET SISTEM

Essee aki teve 10% de raciocinio meu e o resto do povo q crio
SEguint, todos sabem q sempre ouve pet sistem no tibia , Ouve mais n teve muito susseco, MAIS NO WOW, TEM BIXOS, pra frost mage, shaman, Hunter, Warlock...
issu n poderia falta no meu sonhado WOL
Ai no pet sistem, A X lvl, Vc ganharia um pet mais forte, q ajudaria,
no caso do Frost mage, SO lvl 50 poderia pegar o summon, mais poderia melhorar as magias dele com o lvl
ai usaria os comandos
/petattack I Spell, rancaria X
/petattack II spell, rancaria Y
e por ai vai

3) issu é uma sugestao boa
Oia, vc poderia , Mudar todos os drops dos bixos, e adicionar itens
"NOSSSSSSSS, via da trabalho de +"
Mais imagina, N precisa ser TODOS OS ITENS, pq no WOW tem iten q é Cinza ( pra quem n sabe é iten fraco) VERDE AZUL E ROXO ( q sao itens melhores, q dao muitos atributos, etc)

Ai seria so adicionar itens, Monstros, drops dificeis para cada item... e cada item com um atributo diferente, etc

Nuss deu pra cança digita tanta coisa assim.
VLW pela compriençao
MrVeN
Recruit
Recruit
MrVeN

Ficha do personagem
Reputação: Civil

MensagemAssunto: Re: Umas das ultimas sugestoes de rout   Umas das ultimas sugestoes de rout EmptySeg Ago 10, 2009 11:02 am

Ótimo post rout ..
Outra coisa que legends podia arrumar é a classe de druid ..
Quem ja criou um sabe do que estou falando ..
Rout OX
The God
The God

MensagemAssunto: Re: Umas das ultimas sugestoes de rout   Umas das ultimas sugestoes de rout EmptyTer Ago 11, 2009 12:55 pm

eu sei q so otimo ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Umas das ultimas sugestoes de rout   Umas das ultimas sugestoes de rout Empty

Umas das ultimas sugestoes de rout
Ir para o topo 
Página 1 de 1