World Of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Team para Quest.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rudah
The God
The God
Rudah

Ficha do personagem
Reputação: Civil

Team para Quest. Empty
MensagemAssunto: Team para Quest.   Team para Quest. EmptySex maio 29, 2009 6:59 pm

Olá pessoal, Eu to convocando um team pra ir na nova quest do server, precisamos de 1 blocker que aguente Juggernaut, 2 Soul Seekers, e Quantos mages lvl 50 + ou que tenham Blink for possivel ... Qualquer coisa, é so responder aqui se quiser ir, ou falar comigo pelo jogo, quando tiver o Team, marcamos o dia.

Obrigado pela atenção, Abraço
jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Rey Mysterio
Soldier
Soldier
Rey Mysterio

Ficha do personagem

Team para Quest. Empty
MensagemAssunto: Re: Team para Quest.   Team para Quest. EmptySáb maio 30, 2009 12:03 am

Por Min Tb
http://www.corinthians.com.br
Rudah
The God
The God
Rudah

Ficha do personagem

Team para Quest. Empty
MensagemAssunto: Re: Team para Quest.   Team para Quest. EmptySáb maio 30, 2009 1:32 am

Vermillion de preferencia um mage, se não for pedir muito, pq blocker so precisa de 1 ou 2, mais quanto mais mage melhor pra ownar o Jugger logo 20k de vida nao e mole
Corey
Recruit
Recruit
Corey

Ficha do personagem

Team para Quest. Empty
MensagemAssunto: Re: Team para Quest.   Team para Quest. EmptySáb maio 30, 2009 1:49 am

eu tbm xD
Silent death
Soldier
Soldier
Silent death

Ficha do personagem

Team para Quest. Empty
MensagemAssunto: Re: Team para Quest.   Team para Quest. EmptySáb maio 30, 2009 9:42 am

Aew, vc pode me falar quando vai ser a quest, pq eu posso upar e dps posso blockar, pq eu sou royal guardian (serve pra blockar!) ai derrepente eu bloco pra vcs, mas eu sozinho n blocko tudo, mas eu acho que o blocker man eu e talvez o zethrus da pra blockar facil (se o zethrus n logar o blazing!)

Flws!
Rudah
The God
The God
Rudah

Ficha do personagem

Team para Quest. Empty
MensagemAssunto: Re: Team para Quest.   Team para Quest. EmptySáb maio 30, 2009 11:16 am

Sim, pode deixar, primeiro quero juntar umas 10 a 15 pessoas, depois nos marcamos o dia da Quest, Lembrando também que queremos um Team para P.O.I [Pits of Inferno] que é level 80+ , Consigam mais players para as respectivas Quest's, So organizando o server fica legal e se pode fazer essas Hard Quest's.
Conteúdo patrocinado

Team para Quest. Empty
MensagemAssunto: Re: Team para Quest.   Team para Quest. Empty

Team para Quest.
Ir para o topo 
Página 1 de 1