Rudah The God
Ficha do personagem Reputação: Civil
| Assunto: Team para Quest. Sex maio 29, 2009 6:59 pm | |
| Olá pessoal, Eu to convocando um team pra ir na nova quest do server, precisamos de 1 blocker que aguente Juggernaut, 2 Soul Seekers, e Quantos mages lvl 50 + ou que tenham Blink for possivel ... Qualquer coisa, é so responder aqui se quiser ir, ou falar comigo pelo jogo, quando tiver o Team, marcamos o dia.
Obrigado pela atenção, Abraço | |
|
Rey Mysterio Soldier
Mensagens : 69 Data de inscrição : 25/02/2009 Localização : Sorocaba
| Assunto: Re: Team para Quest. Sáb maio 30, 2009 12:03 am | |
| | |
|
Rudah The God
| Assunto: Re: Team para Quest. Sáb maio 30, 2009 1:32 am | |
| Vermillion de preferencia um mage, se não for pedir muito, pq blocker so precisa de 1 ou 2, mais quanto mais mage melhor pra ownar o Jugger logo 20k de vida nao e mole | |
|
Corey Recruit
Mensagens : 35 Data de inscrição : 12/02/2009 Idade : 31 Localização : biguaçu-sc
| Assunto: Re: Team para Quest. Sáb maio 30, 2009 1:49 am | |
| | |
|
Silent death Soldier
Mensagens : 125 Data de inscrição : 26/04/2009 Idade : 26 Localização : Osasco
| Assunto: Re: Team para Quest. Sáb maio 30, 2009 9:42 am | |
| Aew, vc pode me falar quando vai ser a quest, pq eu posso upar e dps posso blockar, pq eu sou royal guardian (serve pra blockar!) ai derrepente eu bloco pra vcs, mas eu sozinho n blocko tudo, mas eu acho que o blocker man eu e talvez o zethrus da pra blockar facil (se o zethrus n logar o blazing!)
Flws! | |
|
Rudah The God
| Assunto: Re: Team para Quest. Sáb maio 30, 2009 11:16 am | |
| Sim, pode deixar, primeiro quero juntar umas 10 a 15 pessoas, depois nos marcamos o dia da Quest, Lembrando também que queremos um Team para P.O.I [Pits of Inferno] que é level 80+ , Consigam mais players para as respectivas Quest's, So organizando o server fica legal e se pode fazer essas Hard Quest's. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Team para Quest. | |
| |
|